Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 29
Capítulo 29: Futuro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/29

Capítulo 29: Futuro.

O tempo passou rápido demais naquele último ano.

Mas Lili se lembrava com carinho daquela fase, o final da adolescência, apesar de alguns dissabores.

Seu relacionamento com o irmão, desde aquele ocorrido, foi se deteriorando. Ambos guardaram seus sentimentos, não conversaram mais sobre isso.

Vash sempre tentava dizer algo, mas logo mudava de ideia. E a garota também não fez esforço para que a situação mudasse. Ainda estava confusa...tão confusa que não conseguiu continuar o namoro com Feliciano.

Vash se formou dois anos antes. E agora não tinham mais contato, pois ele foi obrigado a se alistar.

– Já decidiu o que vai fazer?

Era Elizabeta, sentando-se na carteira ao lado e tirando a amiga dos devaneios.

– Pretendo fazer o curso de Têxtil e Moda. O problema é que a faculdade fica em outro cantão.

– Seus pais deixam você sair para estudar?

– Sim, eles acham que é bom eu ter mais independência. - sem o irmão por perto, ela tinha mais liberdade – E você? O que pretende fazer?

– Sei lá. Talvez culinária? Andei interessada de uns tempos para cá... sinto falta da comida do meu país – Eliza havia nascido na Hungria, apesar de ter passado boa parte da vida na Suíça.

Ela havia mudado bastante desde o primeiro ano. Agora andava com os cabelos soltos, usava uma maquiagem básica e roupas mais femininas. Nem parecia a mesma pessoa.

E o motivo da mudança...

– Como vai o seu namoro com Roderich?

Eliza sorriu.

– Está interessada na minha vida amorosa por acaso?

– Você não me conta nada.

– E nem pretendo contar!

– Isso não vale!!

As duas riram.

Agora Lili gostaria de olhar para frente. Pensar em um futuro feliz, brilhante e fazendo algo que gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto de AusHun sim.
E PruHun também!
Mas não vou focar no relacionamento da Eliza nessa fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.