Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 31
Capítulo 31: Sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/31

Capítulo 31 : Sonho.

Ela sonhou.

Nesse sonho ela e o irmão andavam de mãos dadas, em algum ponto do Vale Engadina. Paisagens bonitas, uma região tranquila.

Sentaram-se para apreciar aquela vista. Não havia ninguém ali.

Lili sorriu e encostou a cabeça no ombro dele. Vash pareceu desconfortável.

– Faz mesmo muito tempo que não nos vemos, não é?

– Sim...

– Por onde andou? Por que me deixou sozinha, irmão?!

A resposta ela não ouviu.

Em um segundo Vash havia desaparecido. E o vale começou a ser engolido pela escuridão.

A garota acordou assustada.

E a primeira coisa que fez foi sair do quarto para procurá-lo.

Mas Vash tinha voltado para o quartel sem se despedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale Engadina (ou Engadine) : É um vale alpino que fica no cantão dos grisões.
Pelas fotos, é um lugar bonito! ^^

E assim terminei a Parte II da fanfic!!
A última parte é a maior! E com isso estamos indo para a reta final! Espero que continuem acompanhando e comentando! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.