Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 28
Capítulo 28: Insônia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/28

Capítulo 28: Insônia.

Fechava os olhos, às vezes dobrava o travesseiro para ficar mais alto ou então se enrolava mais no cobertor.

Mas não importava o que fizesse, as horas passavam e Lili não conseguia dormir.

Em sua mente uma pergunta se repetia várias vezes.

“Por que fez isso?”

A resposta ela não conseguia encontrar.

Com as mãos pousadas nos lábios, ainda tentava acreditar no que havia acontecido naquela noite.

“ Meu irmão...e eu...”

Sentia o rosto esquentar e o coração voltar a bater mais rápido.

“...isso nunca devia ter acontecido, por quê? Por quê? “

Por um momento tinha esquecido aquela confusão no piquenique, da promessa de não falar mais com ele até que se arrependesse...

Ela agora só pensava naquele beijo.

Vash estava errado. Tinha todos os motivos para odiá-lo ainda mais por ter feito aquilo. Sem sua permissão, enquanto estava dormindo, aquilo foi...

Lili sentiu repulsa. Nem tanto pelo que havia acontecido, mas pelo que sentiu naquele momento...

...pensava que estava beijando o namorado, mas sabia que de alguma forma não era Feliciano.

Ela o havia traído. Era a pior criatura de todas.

Se não tivesse aberto os olhos, se tivesse deixado aquilo continuar...

Ah, por um instante não quis que acabasse!

Novamente mais lágrimas surgiram com aquela lembrança.

De alguma forma, havia gostado. O que era imperdoável. Como olharia para o namorado depois daquilo? E como olharia para os pais no café da manhã? E também, como conseguiria olhar para Vash? Teria que sorrir e fingir que não aconteceu nada?

Lili não queria encarar todas aquelas pessoas. Não queria mais sair daquele quarto.

Desejava mais do que nunca fugir eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.