Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 21
Capítulo 21: Piquenique - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/21

Capítulo 21: Piquenique – Parte II

Elizabeta foi na frente, carregando as cestas com os lanches. Estavam bem pesadas, mas ela não parecia sentir qualquer incomodo.

Escolheram um lugar com sombra, embaixo de uma árvore.

– Acho que aqui está bom!! – Eliza colocou as cestas no chão e sentou – Ah, está tão calor hoje...quero tomar logo um Süssmost bem gelado!!!

– Espere! Eu ainda tenho que estender a toalha! Se ficar sentada aí, sua roupa...

A garota parecia indiferente.

– Não ligo se ela manchar.

Os outros só chegaram depois de alguns minutos. Vash olhava mortalmente para o italiano, que tremia de medo. Roderich não falava nada, havia desistido de aconselhar o amigo naquele dia.

– E não é que as mocinhas se atrasaram?! Nós carregamos peso e vocês ficam para trás?! – a garota provocou.

Lili a olhou, preocupada. Às vezes Eliza falava o que não devia.

Mas...ninguém se manifestou.

– Tem algo de errado com eles? – ela falou baixo dessa vez, só para Lili ouvir.

O italiano parecia querer fugir, sempre que sorria um pouco para a namorada e acenava, recebia um olhar ameaçador do irmão. Vash não tirava os olhos dele. E Roderich, o mais consciente do grupo, não queria se meter na briga dos outros.

– B-Bem, é uma longa história...lembra que te contei sobre aquele almoço?

– Ah! Aquele que seu irmão fez um es-

– S-Sim! Isso!! –Lili a interrompeu, pois Eliza aumentou a voz sem perceber.

– Tá na cara que ele não gosta do seu namorado.

– Eu ainda não contei.

– O que?! Ele não...!

– Eu não tive coragem... –admitiu ela – Mas pretendo contar até o final do dia, antes de sairmos do parque.

Lili tinha esperança que com um pouco mais de convivência, Feliciano e o irmão pudessem se dar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Feliciano...
Ah, para quem não sabe, Süssmost é uma bebida gaseificada feita com suco de maçã e pera.
E minhas aulas voltaram...
Senti falta do pessoal, mas agora estou sentindo falta das férias também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.