Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 20
Capítulo 20: Piquenique - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/20

Capítulo 20: Piquenique – Parte I

Se havia uma coisa que a maioria dos suíços amava era ficar ao ar livre. E um dia bonito como aquele era ideal para fazer um piquenique.

Lili acordou cedo e ajudou a mãe a preparar as coisas.

– É raro vê-la se empenhando tanto para preparar um lanche. – observou ela.

– Esse...é especial. – respondeu Lili, corando um pouco.

– Imagino... – a mulher sorriu - ...e essa pessoa especial que vai ganhar esse lanche é um certo italiano que veio semana passada almoçar conosco?

Lili não falou nada, mas era óbvio que o lanche era para ele.

Quanto ao almoço, teria sido bem mais agradável se Vash não tivesse saído mais cedo da mesa, incomodado por algo que Feliciano falou.

Ela não conseguia mais entender as atitudes do irmão. E quando perguntava sobre isso, ele sempre dizia que não era nada importante.

Agora que tinham planejado aquele piquenique, esperava que desse tudo certo. Eliza estaria lá, Roderich tinha dito que ia também. Com isso, talvez Vash não ficasse tão incomodado com a presença do namorado.

Ao menos era isso que esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.