Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 2
Capítulo 2: A relação dos dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/2

Capítulo 2: A relação dos dois.

Aquela criança emburrada, Lili logo veio a saber:

– Ele é o seu irmão mais velho. – disse a mãe.

– Irmão?

Então naquela casa havia mais alguém. O filho verdadeiro do casal. Por que então iriam querer adotar outra criança?

Essa resposta ela só teria mais tarde.

+.-º-.+.-º-.+.-º-.+.-º-.+.-º-.+.-º-.+.-º-.+.-º-.+.-º-.+.-º-.+.-º-.+.-º-.+

Semanas se passaram. E a pequena foi se acostumando com seu novo lar e sua nova rotina.

Roupas novas, um quarto novo e decorado como ela gostaria, brinquedos, tudo o que ela necessitava ou não foi rapidamente providenciado.

Eles eram bem ricos, obviamente.

Acordar cedo, tomar café da manhã com a família, brincar, estudar, esperar o irmão voltar da escola, essas e mais eram coisas que tinha que fazer quase todos os dias.

Vash Zwingli, seu irmão, ela logo soube que era uma pessoa muito mais amigável e protetora do que parecia no início. Ele sempre se preocupava com ela. Ajudava a se agasalhar direito, a amarrar os sapatos e a comer sem deixar cair nada na mesa, enfim, quase tudo o que ela fosse precisar podia pedir para ele.

Os pais sorriam ao ver quanta afeição o garoto agora tinha pela mais nova. E Lili sentia que verdadeiramente tinha mais alguém com quem contar além dos pais.

Dias como aqueles, da infância dos dois, passaram depressa demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vou tentar postar pelo menos 2 capítulos por semana.
Espero que tenham gostado desse também e até a próxima! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.