Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 1
Capítulo 1: A pequena Lili e a nova família.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/1

Capítulo 1: A pequena Lili e a nova família.

Lili tinha 5 anos quando foi adotada. Ela ainda se lembrava daquele dia. A mulher que a levou para sua nova casa tinha o sorriso mais gentil que já tinha visto e o homem que a recebeu tinha o abraço mais caloroso.

“Esses são meus novos pais!”, pensou a pequena, num misto de surpresa e alegria.

A casa era enorme, tinha dois andares. Na sala, muitos móveis de madeira e muitos tapetes espalhados pelo chão. Ela logo sentiu a mudança da temperatura quando a porta foi fechada.

- Sente-se aqui. – foi levada para uma poltrona perto de uma lareira por sua nova mãe – Pode ficar a vontade. Você está em casa.

Seus olhos brilharam quando ouviu a última parte.

- Em casa... – repetiu ela, baixinho, logo voltando sua atenção para o fogo que crepitava.

Depois disso o casal se afastou. Um copo de chocolate quente logo foi trazido por um empregado. E então ficou sozinha naquele cômodo.

Era simplesmente inacreditável. Das crianças do orfanato, ela havia sido a escolhida. Muitos colegas passavam anos lá ou até mesmo saiam quando completavam a maioridade, mas ela foi adotada logo no primeiro ano.

Ter pais, ter família, um lar próprio. O coração da criança batia rápido de felicidade enquanto bebia o chocolate quente.

Até que mais alguém se juntou a ela. Mais especificamente, ficou sentado na poltrona ao lado, observando-a até criar coragem para falar.

- Seu nome? – perguntou um garoto, emburrado, que devia ter no máximo dois anos a mais do que ela.

- A-Ah...e-eu... –ela ficou incomodada enquanto ele a olhava impaciente – L-Lili...

E aquela foi a primeira vez que viu seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho mais algumas coisinhas para esclarecer:
— Quase todos os capítulos são nesse formato e bem pequenos, então provavelmente vou postar dois de uma vez.
— A fanfic pode ser dividida em 3 fases (a infância dos dois, adolescência e um pouco da fase adulta). Se quiserem romance...vão ter que esperar um pouco.
— Apesar de ter quase tudo pronto, sou um tanto lerda para revisar (e mesmo revisando podem aparecer muitos erros no texto). E também posso demorar mais para postar quando começarem minhas aulas. Espero que compreendam.

Enfim, torço para que tenham gostado! E também para lerem o capítulo 2!! ^--^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.