Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 10
Capítulo 10: Natal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/10

Capítulo 10: Natal.

O primeiro Natal que passou naquela casa foi o mais especial de todos.

Para Lili seu presente verdadeiro foi ter ganhado aquela família. E poder comemorar aquela data especial ao lado das pessoas que amava.

A casa ficou cheia na noite do dia 24. Ela conheceu tios, primos e mais todos os outros parentes que não tinha sido apresentada.

Uma ceia bem preparada. Pessoas rindo e trocando presentes.

Até então não havia nada de diferente.

Mas, perto da meia noite, ela e o irmão presenciaram a famosa tradição do visco.

Um casal se beijou na frente deles, sem perceber a presença dos pequenos.

– Eles estão noivos... – respondeu Vash, percebendo que Lili ficou impressionada – Não que possam fazer isso na nossa frente, mas, não está tão errado assim...eu acho... –e o próprio começou a corar.

– Aquela plantinha não é o visco? – ela perguntou.

– Sim. Todo ano esse troço fica perto da porta. Dizem que dá boa sorte ou algo do tipo.

– Vamos tentar!

– Tirar o visco lá de cima? - Vash não era muito alto com aquela idade, então não conseguia imaginar como puxaria aquela planta.

– Não! Digo, beijar! Eu já ouvi falar dessa tradição do visco! E passamos hoje por ele diversas vezes!!

Lili era mesmo muito inocente. Vash olhou para ela desconfortável, imaginando se sabia o real significado do que tinha proposto.

– Um beijo?

– Na bochecha!

O menino suspirou um pouco aliviado. Lili não estava falando sobre aquele tipo de beijo que só adultos davam.

– T-Tudo bem...mas, quer mesmo isso? –perguntou ele, ainda desconcertado.

– Sim! Quero isso de presente de Natal!!

Vash se viu sem escolha diante da expectativa dela.

Assim foram para baixo do visco. E Lili recebeu um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.