Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 9
Capítulo 9: Final de Ano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/9

Capítulo 9: Final de ano.

Ela e o irmão ajudaram a mãe a enfeitar a árvore. Uma estrela dourada foi colocada no topo, bolinhas de diversas cores e luzes também. Uma guirlanda na porta e um tapete novo de boas-vindas. Em pouco mais de uma semana aquela casa adquiriu uma decoração natalina.

– Também vamos ao Mercado de Natal mais tarde!!

Para Vash aquilo não era novidade (acompanhava a mãe todos os anos). Mas mesmo assim, conseguia entender um pouco a alegria da mais nova.

– Como é um Mercado de Natal, irmão?

– Você vai gostar. O caminho até lá é bastante enfeitado e tem muita coisa para comprar.

Ele estava certo. Lili ficou encantada com a nova decoração da cidade. Ficou tão bonita, para a pequena era como um sonho.

Até mesmo as cabanas de madeira do Mercado de Natal eram enfeitadas. E a neve que tinha começado a cair tornou o momento ainda mais especial.

Foram compradas várias lembrancinhas para amigos e familiares. Também comeram Raclette antes de ir embora.

Enquanto segurava a mão de Lili (que ainda cantarolava as musiquinhas natalinas), na volta, Vash pensou que os próximos anos seriam mesmo especiais ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.