Casamento de Mentirinha escrita por Amanda Flower


Capítulo 3
Namorados?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! No capítulo anterior Cameron aceitou a proposta de James! Aproveitem esse novo capítulo! Muito obrigada Allyne Redfield por acompanhar a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580289/chapter/3

James obteve grande êxito no jantar de negócios. A solução estava a caminho dele e de Cameron. Os problemas iriam acabar e todos ficariam felizes. Foi muito sortudo em ter encontrado a sua amiga e mais ainda por ela ter aceitado, afinal ela também estava precisando resolver seus muitos problemas.

Com a proposta aceita, o plano teria que entrar em ação o mais rápido possível. Para James isso seria muito mais fácil do que fazer negociações internacionais. Já para Cameron isso não seria tão simples.

Cameron não sabia se era certo o que estava fazendo. Para ela mentir não era simples.

–Toda mentira tem perna curta! –Pensou.

No dia seguinte eles combinaram de se encontrar na lanchonete em que Cameron trabalhava. James chegou e não a viu lá. Sentou e ficou esperando por um bom tempo. Ele olhava impacientemente no relógio, pois tinha uma reunião na empresa e não podia se atrasar. Cameron chegou atrasada e explicou o motivo de ter chegado àquela hora.

– Antes que você venha falar algo, eu tenho um bom motivo!

– Tudo bem, qual? Fale logo, pois eu tenho uma reunião hoje! –Falou compreensivo tomando um café.

– O dono do prédio me cobrou novamente o aluguel. Faz cinco meses que eu não pago. Enfim, nós conversamos bastante para chegar a um acordo.

–Deixa eu adivinhar. Não chegaram a nenhum acordo!

– Depois eu vou tentar conversar com ele novamente.

– Você precisa saber o que lhe espera daqui em diante. Ninguém pode suspeitar de nada. Para todos seremos um casal normal muito apaixonado entendeu?

– Estou pronta, pode falar! –Disse interessada.

James passou todo o plano para Cameron. Ela já estava sabendo tudo o que deveria fazer para que nenhuma suspeita viesse cair sobre eles.

– Eu vou cuidar do seu visto temporário, ele é de três meses. Esse é o prazo do nosso casamento e a minha família não vai gostar de saber que estou namorando uma garçonete... Então você terá que se demitir desse trabalho. Vou tentar convencer meu amigo a te empregar na empresa dele. Claro, você vai cumprir a sua função, pois você é uma advogada formada. A partir de agora somos oficialmente namorados. –Disse beijando a sua mão para que todos vissem.

James se despediu e foi para a empresa. Cameron ainda com muita dúvida fez o que ele mandara e então se demitiu.

Na empresa Haveral Business, Russel e Brian conversavam a respeito de como conseguir a empresa somente para eles. Russel não era muito inteligente, na verdade era desastrado e bobo. Brian diferentemente de seu irmão era um estrategista calculista e frio. Sempre quis ocupar o cargo da presidência e ele faria o que fosse para conseguir.

– Você não sabe quem eu vi ontem no restaurante. Quer tentar adivinhar? –Perguntou Russel

– Eu não quero saber, estou muito ocupado! –Disse lendo alguns papéis.

– James e ele estava bem acompanhado.

– Com quem ele estava? –perguntou interessado.

– Com uma linda mulher e eles estavam tão juntinhos, pareciam até um casal.

Brian ficou curioso ao saber que James estava acompanhado. Ele tinha um grande interesse em descobrir o que estava acontecendo. Todos os membros da empresa se reuniram na sala de reunião. James ainda não havia chegado e todos já estavam impacientes.

Planejaram aquela reunião de última hora, o motivo ainda não se sabia. James entrou apressadamente na sala e viu todos o aguardando. Sentou em sua cadeira e tirou alguns papéis de sua maleta. Brian para o provocar contou que já sabia sobre a sua companhia na noite anterior.

– Eu já estou sabendo que você foi jantar com ma mulher. –Riu. Era a sua amiga?

– Por que você quer saber? –Perguntou grosseiramente.

Russel se intrometeu na conversa, deixando James ainda mais irritado.

– Tem um motivo em especial por ter chegado atrasado? –Perguntou seu tio.

– Sim, quer saber? Eu fui ver a minha namorada. –Falou alegremente vendo a reação de todos ali presentes.

Seu tio e seus primos ficaram surpresos com a notícia, não esperavam saber que James estava namorando. Logo pensaram no risco que estavam sofrendo. Ambos permaneceram surpresos e seguiram com a reunião.

Ao chegar em seu apartamento Cameron ficou espantada ao receber uma ordem de despejo. O dono do prédio exigiu para que ela saísse no dia seguinte por não ter pagado o aluguel. Ela não sabia para onde ir, não tinha nenhum lugar para morar. Ela decidiu ligar para James, só ele poderia lhe ajudar.

James estava ouvindo todo o balanço das negociações até que o seu celular toca. Ele levantou-se e saiu da sala para atender.

– É a minha namorada! –Despediu-se saindo da sala.

– O que aconteceu Cameron?

James ouviu tudo o que aconteceu e pensou em como ajudá-la.

– Tente conversar com ele novamente. Eu não posso sair daqui, estou em uma reunião.

– Você é o meu futuro marido e por isso tem a obrigação de me ajudar!

James desligou o celular e entrou novamente na sala de reunião. Quando terminou, ele foi até o apartamento de Cameron e lá convenceu o dono pagando os aluguéis atrasados e adiantando um mês.

–Obrigada James. Serei sempre grata pelo que fez! –Agradeceu abraçando-o.

Cameron o convidou para entrar e ele aceitou. Ficaram mais uma tarde conversando juntos.

Na empresa George, Russel e Brian ainda não acreditavam na notícia que receberam. James tendo uma namorada poderia se casar e então herdaria tudo o que lhe fora deixado. O tio e os primos eram muito gananciosos. Eles estavam dispostos a até mesmo acabar com a vida de James.

– Precisamos fazer algo pai. Não podemos ficar aqui parados, esperando ele se casar. –Disse Brian revoltado e batendo na mesa de seu escritório.

– Essa empresa vai pertencer a nós filho. Isso se houver casamento.

Cameron e James iriam entrar numa grande confusão e eles tinham plena consciência disso, mas teriam que correr o risco que os aguardava. Alguns dias se passaram e a vida de ambos estava tomando outro rumo. O jovem empresário conseguiu um emprego para sua futura esposa e eles estavam saindo pra jantar todos os dias.

Já estavam se acostumando com a vida de namorados. Cameron estava muito feliz com tudo isso, apesar de tudo ser mentira. Mas, surgiu algo dentro dela que era verdadeiro. No seu escritório, ela recebeu um lindo arranjo de flores e junto veio um bilhete. Ao lê-lo, sorriu. Era do James. “Hoje vamos ao cinema”.

James apesar de ser grosso e orgulhoso, se sentia bem ao lado de Cameron. À noite os dois foram ao cinema e depois foram jantar.

– Gostou do filme? –Perguntou James tomando uma taça de vinho.

– Sim!

James retirou um papel do seu bolso e uma caneta e mostrou para Cameron.

– O que é isso? –Interessou-se.

– É o contrato do nosso casamento. É um certificado que vamos seguir o nosso plano até o fim. Eu preciso que você assine. –Disse dando-lhe a caneta.

Cameron aceitou e logo assinou. Depois foi a vez de James, parecia que estavam se casando naquele momento.

– Em breve a minha família conhecerá você e então nos casaremos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Os primos de James não querem que ele tenha direito da herança, não vai ser nada fácil! Por favor comentem é muito importante para mim saber o que vocês estão achando e principalmente se algo precisa ser mudado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.