Estamos no mundo do Naruto?! escrita por Sara12321, Enma Ai


Capítulo 13
Capitulo 13: Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Roque: Curtam a leitura.
Narradora: Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580166/chapter/13

Roque narrando ainda on.

Percebi que não disse como se parece a Ligia, então vamos começar...

A Ligia é alta (tem a mesma altura da Sara), é magra, tem cabelos pretos e ondulados nas pontas e os olhos castanhos escuros (ou pelo menos eram, agora são perolados). Eu não preciso citar o jeito dela por que não é necessário, mas sou eu quem está narrando vou fazer do meu jeito, ela adora me irritar e ela tem um pouco do jeito do Tobi só um pouco, vive me irritando e agindo fofa, ela é tímida com as pessoas que ela é afim (o Kakashi deve ser um bom exemplo hehe), ela é um pouco indiferente e ela conseguiu me seguir até NESSE MUNDO!!!

*Respirando, expirando, respirando, expirando*
Calma, relaxa Letícia... *Respirando, expirando*. Bom... Vamos voltar na cena que eu levava a minha prima pra minha casa (é apartamento, mas considero minha casa por que... é o único lugar onde eu posso dormir), vamos começar:

–(Quero ver a reação das meninas e dos meninos quando virem minha prima.)-Pensei.

No meio do caminho percebi que Ligia de vez em quando soltava uns sorrisinhos, no que será que ela tá pensando?

–Roque...

–Hãn?-Fiquei meio surpresa, por que ela não tem costume de me chamar assim.

–Se esse mundo realmente é o mundo do Naruto, i-isso quer dizer que o Kakashi está aqui, não é? –Perguntou Ligia, ela estava corada.

–Lógico. –Respondi.

–Você já viu ele? –Perguntou curiosa.

–(Ahhh... então é por isso os sorrisinhos... humm... vou me divertir com isso hehe)-Pensei maliciosamente.

–Sim, claro, eu vi ele sim. –Disse.

–Ele é legal? –Perguntou.

–Sim, ele até me convidou para um jantar ontem. –Disse como se fosse a maior verdade.

–Como assim? –Disse com uma expressão surpresa.

–Bom... Fomos para um restaurante e conversamos, pode-se dizer que foi um encontro. –Disse ainda como se fosse verdade.

–(Mano, eu mereço o prêmio de melhor atriz do mundo, eu sou muito boa atriz.)-Pensei.

Depois disso ela ficou com uma expressão triste... Mano, como ela consegui ser irritante e fofa ao mesmo tempo?

–Não fica assim, isso foi uma brincadeira, eu só o vi, nem um “oi” a gente disse. –Falei olhando para o lado.

–Wow... você disse isso por que sentiu pena de mim, que fofo Leite. –Falou me abraçando forçadamente.

–ME LARGA, sai daqui Ligia. –Falei tentando me soltar.

Quando consegui me soltar do abraço de urso da Ligia, voltamos ao caminho da minha casa e chegamos, estávamos na frente da porta e a Ligia ficou parada por um tempo.

–Você vai ficar aí parada ou vai entrar? -Perguntei.

–Humm... Essa parte da frente do apartamento está muito arrumada, nem parece que você mora aqui. –Disse debochando de mim.

–Podemos entrar LOGO. –Disse perdendo a pouca calma que eu tinha.

Eu fui a primeira a entrar.

–Oi Roque, conseguiu achar a loja de dangos? -Perguntou Sara que estava sentada no sofá com as meninas.

Em seguida entra Ligia que estava atrás de mim.

–Hãn? Quem é sua amiga, Roque?- Perguntou Evelyn.

–LIGIA!!! -Gritou Jhenifer, eu tinha esquecido que a Jhenifer conhecia a Ligia.

– Oi Jhenifer. -Disse Ligia sorrindo.

–Você conhece ela, Jhenifer? –Perguntou Giovanna.

–Sim, ela é a prima da Roque. –Falou Jhenifer.

–Serio?! Como ela veio pra cá? -Perguntou Sara com uma expressão bastante surpresa.

–Isso eu não sei, eu a encontrei no meio do caminho da loja de dango.-Falei.

–Bem... é.... uma longa história. –Disse Ligia.

–Mas, mesmo assim você terá que explicar. -Falou Sara.

–Vou chamar os meninos. –Disse Evelyn, não acho mesmo legal deixar os meninos de fora disso.

Alguns LONGOS minutos os meninos chegaram, eu não gosto de esperar ninguém.

–Você realmente é prima da Roque? –Perguntou Maycon.

–Claro que é, eu não menti. -Disse Evelyn levemente irritada.

–Calma, só queria ter certeza. –Se defendeu Maycon.

–De algum modo você veio pra cá, então você sabe como voltar?- Perguntou Bruno sério.

–Hãnnnn... Não sei. –Disse Ligia com uma expressão nervosa, acho que ela deve ter se assustado com a altura do Bruno.

–Por que você não apareceu antes?-Perguntou Medson.

–Dá pra parar de interrogatório, Ligia começa logo a contar a historia. –Falei já irritada, eu quero saber como ela veio pra cá.

–Bom... Por onde eu devo começar... Ahh já sei, quando descobri que a Roque ia para a convenção de anime e NEM me convidou pra ir junto. –Ela me olhou nessa hora mas eu só ignorei.- Bem... No dia da convenção eu disse pra minha mãe que eu ia com a Roque pra convenção, então decidi seguir a Roque até a convenção...

–O que?? Você me seguiu...-Disse irritada com que eu ouvi.

–Posso continuar... Então eu a segui sem ela me notar, e eu aproveitei a convenção sem a Roque me ver e... Quando foi a hora de ir embora eu estava bem longe de vocês quando de repente eu ouvi um grito...

–(Ela deve ter ouvido o grito da Sara)-Pensei.

–... Eu corri para ver o que estava acontecendo e eu notei que tinha perdido vocês de vista, como se vocês tivessem desaparecido, então eu vi uma luz brilhante era linda, eu me aproximei da luz e senti como se ela me puxasse, eu tentei me afastar mas ela me puxou com tudo e depois ficou tudo preto, em seguida eu acordei numa floresta e estava de noite, eu fiquei andando pela floresta pra achar alguma ajuda mas percebi que já era de madrugada e eu já estava muito cansada, então achei uma casinha abandonada e durmi lá. No dia seguinte, eu continuei a andar, aí eu achei uma estrada, segui nessa estrada e então eu achei a Vila da Folha, foi fácil de entrar por que os guardas estavam dormindo...

–(Sério, alguém tem que despedir esses guardas, não acham?)-Pensei.

–Eu fiquei passeando pela Vila e no meio do caminho encontrei a Roque, pra falar a verdade eu não sabia se era realmente ela por causa desse cabelo vermelho e...

–(Ahh qual é, eu gosto do meu cabelo vermelho, eu acho ele incrível.)-Pensei.

–Acabou, foi assim que eu vim parar aqui. -Finalizou Ligia.

–Ok, foi uma história realmente longa. –Disse Felipe.

–Eu avisei. –Disse Ligia.

Depois disso, todos se apresentaram pra Ligia e a Sara deu uma ideia de nós todos irmos até os meninos para almoçar em um restaurante, já eram 14:00 da tarde e ninguém tinha almoçado ainda, a Ligia gostou muito da ideia, deve ser por que ela não come nada desde ontem e fomos para um restaurante que ficava ali perto.

Roque narrando off...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Narradora:Bom gente, no próximo capítulo vai ser eu a narrar.
Roque: Poxa... tava gostando de narrar.
Narradora: Talvez na próxima, até mais ^^
Roque: Até ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos no mundo do Naruto?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.