Estamos no mundo do Naruto?! escrita por Sara12321, Enma Ai


Capítulo 14
Capitulo 14: Novos amigos.


Notas iniciais do capítulo

Tenho certeza que estão afim de tira meu couro, porque eu demora né?
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580166/chapter/14

Eu e galera estávamos indo para um restaurante que ficava ali perto, quando entramos no restaurante vimos uma mesa onde cabíamos nós todos e sentamos e depois pegamos os cardápios.

–Hãnnn... Vocês que gostam de animes e da cultura japonês, vocês sabem o que está escrito nesse cardápio?-Perguntou Felipe, que se ferveria o cardápio que estava em japonês.

–Pra mim parece que uma criança de 3 anos ratificou o cardápio e deixaram assim mesmo, por que não tá pra entende nada.- Disse Bruno, acho que era pra ser engraçado ou não né?

–Sorte nossa que tem fotos das comidas no cardápio. -Falei. Sempre tento ver um lado bom das coisas, mesmo quando não parece tem lado bom.

–O que vocês vão perdi?-Perguntou Geovanna.

Quando íamos falar, ouvimos uma voz bem conhecida.

–Oi pessoal. –Disse Naruto com um grande sorriso.

Ele não estava sozinho, quem esta com ele eram Sakura, Hinata, Kida, Shino, Ino, Shikamaru, Chouji, Sai e Kakashi. Notei que a Ligia ficou com as bochechas vermelhas quando ela viu o Kakashi.

–Oi.-A gente falou em uma união.

–Podemos sentar com vocês?-Perguntou Naruto.

–Claro, Uzumaki-sama.-Falei educadamente.

–Pessoal, essas são as pessoas que eu falei que são de outra vila. -Falou Naruto.

–Então que disse que a parte deles serem Uchiha, Uzumaki e Hyuga era verdade. –Falou Shikamaru.

–Eu não sou mentiroso, ouviu. –Disse Naruto que não gostou do comentário do Shikamaru.

A gente juntou as mesas pra caber todo mundo e todos sentaram.

–Então... Qual é o nomes de vocês? -Perguntou Ino.

–Sou Uzumaki Roque.

–Me chamo Uzumaki Evelyn.

–Eu sou Uchiha Geovanna.

–Uchiha Jhennifer.

–Sou Uchiha Maycon.

–Meu nome é Uchiha Natasha.

–Sou Hyuga Sara, prazer.

–Meu nome é Hyuga Ligia.

–Sou Felipe.

–Me chamo Medson.

–Sou Bruno.

Os amigos do Naruto também se apresentaram, já tínhamos escolhidos os pratos, eu e galera pedindo carne assada por que não queríamos corre o risco de prova o sushi e não gostamos.

–Então me disse... De onde vocês vieram? -Perguntou Kida .

–Viemos de um orfanato de uma Vila bem pequena. -Respondei Geovanna.

–Vocês quatro que são Uchihas também são irmãos?-Perguntou Chouji.

–Isso mesmo. –Falou Jhennifer.

–Qual de vocês é o mais velho?- Perguntou Sai.

–É o Maycon-ni-san (“ni-san” significa “irmão”)-Respondei Jhennifer.

–hãn...? Sou sim, sou o irmão mais velho. –Falou Maycon, que parecia está distraído.

–E vocês as duas ruivas são irmãs?- Perguntou Shino.

–Somos sim. -Respondeu Evelyn.

–(Hum... Eles estão fazendo muitas perguntas de mais, será que desconfiando da gente? Ou só estão puxando assunto mesmo?)-Pensei.

–E vocês Hyugas, também são irmã?-Perguntou Ino.

–Sim.-Eu e Ligia respondemos juntas.

–Sara-san, Ligia-san, vocês são gêmeas?-Perguntou Kida.

–Sim!Não!-Eu e Ligia respondemos ao mesmo tempo e depois no encaramos por um segundo.

–(É agora? O que eu respondo? Pensa Jussara, pensa, pensa, pensa, PENSA.)-Pensei em desespero.

–Sim.. e não, porque somos gêmeas mas não somos idênticas.-Disse.

–(Nossa, até que essa responda foi boa para um pensamento rápido.)- Pensei.

–Hum...Verdade, vocês são um pouco parecidas mas não são iguais.-Falou Ino.

Der repente o Akamaru entrou no restaurante e pula no colo da Geovanna.

–Akamaru, sai do colo dela. –Disse kida.

–Não tem problema, ele é muito fofo. -Falou Geovanna, que começou a faze carinho Akamaru.

Lembrei que a Geovanna gosta de cachorros e ela tem dois cachorros na casa dela que estão no outro mundo. Depois Akamaru deita no chão ainda perto da Geovanna, eu acho que o Akamaru gosto da Geovanna.

–Ligia... –Disse Kakashi. Nesse momento Ligia quase se engasgou com a comida.

–Hãn... S-Sim?-Disse Ligia, que ficou totalmente vermelha.

–Eu não te vir mais cedo com outros na sala da Hokage, onde você estava?-Perguntou kakashi que olhava diretamente pra Ligia o que fez Ligia fica ainda mais vermelha.

–Bem... E-Eu... E-Estava... –Ligia ficou muito nervosa.

–A Ligia ainda estava no orfanato resolvendo algumas coisas e chegou só agora. -Falei.

–Isso... Isso mesmo. -Disse Ligia.

–Hum... Entende. –Disse Kakashi.

Der repente o Naruto se levanta da cadeira e também o copo de suco.

–Quero disse duas coisas, primeiro “Sejam bem-vindos a Vila da Folha” e segundo “Espero que sejamos amigos” certo? -Falou Naruto com um lindo sorriso.

Todos levantaram os copos e disseram:

–Certo! –Eu e galera também falamos juntos com eles e parece que fizemos novos amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos no mundo do Naruto?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.