Estamos no mundo do Naruto?! escrita por Sara12321, Enma Ai


Capítulo 12
Capitulo 12: Ligia? O que você está fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Narradora: Oi gente, nesse capitulo não serei eu a narrar vai ser a Roque, diz um "oi" ai Roque.
Roque: hãnn... Oi?
Narradora: Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580166/chapter/12

Roque Narrando On.

Eu estava andando nas ruas da Vila procurando a loja de dango, sempre vi algum personagem de anime comendo um dango e parecia ser bom.

Agora estou pensando na minha prima, por quê? Ela sempre me irritava e também ela adora me chamar de “Leite” um apelido que eu odeio, tá bom eu sei que eu tenho uma pele bem clara, mas não me chama de “leite” faz esse favor. Me pergunto o que deve estar acontecendo no nosso mundo, eu acho que nossos pais devem estar nos procurando, vai fazer um dia que estamos aqui e meus pais devem estar muito preocupados comig... Para Letícia Roque, chega de pensar nisso, pense em outra coisa...hum... Como minha prima ia reagir se viesse pra cá? Hehe é engraçado imaginar nisso, ela com certeza ia babar quando visse o Kakashi...hehe... Hãn? Achei a loja de dango, a Shizune deu pra gente um pouco de dinheiro, ela disse que a Tsunade vai dar dinheiro pra gente toda semana e eu achei isso muito bom.

Entrei na loja, tendo dinheiro pra comprar um ou pelo menos eu acho a porcaria do dinheiro tá tudo em japonês... humm...Pera eles falam em português mas eles leem em japonês, melhor eu nem tentar entender esse mundo, acho que realmente só dava pra um, só dei o dinheiro pro cara da banca e ele acertou.

Eu já estava na rua voltando pra casa, ainda não tinha comido o dango, mas quando estava prestes a morder o dango senti alguém me puxando para dentro de um beco me fazendo soltar o meu dango, senti como se a pessoa estivesse me abraçando por trás, comecei a me debater, até conseguir me soltar e pude ver quem era a pessoa que me abraçou (Forçadamente) e ela usava um moletom preto com capus.

–Oi, Leite. -Disse ela simplismente.

–Ligia? O-O que você está fazendo aqui? –Perguntei, estava muito surpresa por ela estar aqui.

–Bem... Essa historia é um pouco longa. –Disse Ligia.

–Mas mesmo assim me explic... –Parei de falar assim que vi meu dango no chão, senti o meu sangue ferver e dei um cascudo nela.

–Aii! Por que você me bateu? –choramingou, massageando a cabeça.

–Você me fez deixar o meu dango cair no chão. –Disse irritada.

–Mas foi você que deixou cair. –Se defendeu.

–Se você não tivesse me puxado, eu não teria deixado cair. –Me defendi também.

–Viu, você acabou de admitir que foi você que deixou cair. -Disse Ligia com um sorriso tosco.

–CALA A BOCA, LIGIA !!! –Gritei.

– Hehe, e também eu não sabia se era realmente você por causa desse cabelo vermelho. –Falou apontado pro meu cabelo.

–(Perai, ela me puxou sem saber se era eu e se fosse outra pessoa?)-Pensei tentando entender essa lógica maluca.

–Bom... na verdade eu sou uma Uzu...-Parei quando olhei pra Ligia, ela ainda massageava a cabeça de leve onde eu tinha batido, o que fez o capuz cair, então eu pude ver uma coisa.

–Humm...

–O que foi? Por que está me olhando assim? –Perguntou assustada.

–Eu acho que você é uma Hyuga. –Disse séria.

–Hãn...? QUEEEE?????-Ela estava bastante surpresa.

–Isso mesmo, seus olhos estão perolados. –Disse.

–Eles estão... Então isso quer dizer que estamos... –Disse mas não terminou a fala..

–No mundo do Naruto? Isso mesmo. –completei.

–Nossa... QUE INCRÍVEL. –Disse, eu não tô surpresa com a reação da Ligia, eu tenho que admitir que eu fiquei assim no começo.

–Bom... Eu acho melhor a gente falar sobre isso na minha casa. –Falei.

–Você tem uma casa aqui? –Perguntou.

–Não é... bem um casa, é um apartamento. –Respondi.

–Você mora sozinha, Leite? –Perguntou.

–Não, eu mora junto com as meninas e... não me chama de Leite, QUE COISA MENINA. –Falei perdendo a paciência.

–Hehehe –Ela ficou rindo da minha cara.

–Melhor a gente ir logo pra casa, se não eu vou te bater outra vez. -Disse.

–Hahaha, ok vamos. –Falou.

Quando saímos do beco, eu vi meu dango no chão.

–(Eu nem cheguei a provar meu dango.)- Pensei choramingando.

–Ligia, por que você está com um moletom preto se está de dia? –Perguntei.

–Isso veio junto comigo, então eu usei. –Disse calmamente.

–Ok, se você diz. –Disse e depois fiquei meio pensativa.

–(Quero ver a reação das meninas e dos meninos quando virem minha prima.)-Pensei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Narradora: Até o próximo capitulo ^^
Roque: Eu ainda vou narrar o próximo capitulo?
Narradora: Depois conversamos sobre isso.
Roque: Ok, então... Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos no mundo do Naruto?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.