Imagine Invisible escrita por Rusherizando


Capítulo 2
My song for U




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580074/chapter/2

These are all my words on paper
Feelings that can't wait till later
This is my song for you
When I thought love was hurled
You helped me break the silence
Here's my song for you

Carlos Pena (Big Time Rush)

Assim que abro a porta de casa, encontro um cheiro horrível de macarrão queimado, vindo da cozinha, chegando lá encontro Carlos tentando reviver uma panela de espaguete.

Eu – Oii! – Digo dando um beijo em sua bochecha suada

Carlos – Oi amor, vamos jantar?

Eu – Claro, você vai pedir uma pizza? – Digo rindo, enquanto ele me mostra a língua.

Carlos – Não bobona, vamos jantar a minha especialidad... Tá, desisto, pede a pizza logo.

Eu- Como eu sabia que você iria se aventurar nas terras sombrias e perigosas da cozinha, já vim preparada – Digo, mostrando as sacolas que carrego. – Temos hambúrguer, pão, alface, tomate, queijo e bacon. Concede-me a honra? – Pergunto apontando para a pia, imitando uma reverência.

Carlos – Claro, como quiser, my lady, vou preparar o suco.

Eu – Okay, senhor Garcia.

Vou para o quarto, troco de roupa e ligo o rádio para dançar enquanto cozinho. Do nada Carlos aparece com um antigo capacete de hóquei que não vejo à séculos, e começa a cantar junto com a Beyoncè. Sempre amei a voz dele, e quando canta, eu sinto um friozinho na barriga.

Ele vem cantando, e me pega no colo, e ficamos um tempo nos beijando, até o interfone tocar.

Carlos – Ahhhh, quem é agora?

Eu – Tem certeza que você não sabe quem é? Ou... são?

Carlos – Okay, me entrego, culpado, sim, convidei eles, mas só por que o Logan falou que tinha uma grande novidade, a Camille disse que você tinha que ouvir.

A campainha toca, e eu vou abrir a porta.

Camille – Oiiiiii – ela me da um abraço tão forte que quase perco a respiração.

Eu – Oi, Camii – Tento mostrar o mesmo entusiasmo, mas é praticamente impossível vencer a Camille nesse quesito.

Logan – Temos uma grande novidadeeeee!

James – Nem me pergunte maninha, também queremos saber – diz ele entrando na sala.

Eu – Oi, meninos, o Los tá na cozinha.

Logan – Sempre o melhor lugar da casa.

Kendall – É claro, afinal, você é o Logan!

Jo – É isso aí garoto, e Jay...? Qual é a namorada da vez?

James muito maduro como sempre, mostra a língua para ela e segue os garotos para a cozinha.

Camille – Bom, meninas, agora que estamos sozinhas, vamos falar das novidades!!! – Camille está mais eufórica que o normal – para ela.

Jo – Tá, mas Jess, que tal uma pizza?

Eu – Boa ideia, Carlos, pede três pizzas, vocês escolhem o sab...

Nem consigo terminar de falar, com a comemoração dos meninos, na cozinha, todos já sabemos o que Logan vai pedir.

Eu, Camille e Jo – Picles.

Eu – Agora, que já decidimos a questão do jantar, vamos às notícias, Camille...

Camille – EU TÔ GRÁVIDA!!!! – Ela praticamente grita, e quase dá para ouvir todos os pontos de exclamação, que ela usou no final da frase.

Jo – Cami, que maravilha!

Eu – Meus parabéns amiga – Agora, não consigo ser tão entusiasmada. “Por que todas conseguem menos eu?”

Camille – Ah, Jess, por favor, agora não, sei do seu problema, mas não pode ficar feliz por mim? Por favor?

Eu – Claro, Cami, estou muito feliz por você, é só que... – Me interrompo, não quero falar desse assunto agora.

Camille – Eu sei, e é por isso que o Loggie e eu decidimos que você e o Los, serão os padrinhos.

Eu – Ah amiga, obrigada, mas e os meninos? Aceitaram bem?

Nessa hora dá pra ouvir o suspiro de alegria e desapontamento dos meninos na cozinha.

Jo – E o Loggie? Como ele reagiu?

Camille – No começo ele ficou todo travado, pensei que teria que cuidar de uma criança e enterrar meu noivo, mas depois ele ficou histérico, contando pra todo mundo da rua que ia ser papai. – Rimos disso, apesar da minha lamentação pessoal estou muito feliz por Lomille.

A campainha toca, e ouço os meninos gritando “Pizaaaa”, enquanto quase nos atropelam a caminho da porta.

James – Olá,... pizza!

Eu, Camille, Jo, Kendall, Carlos e Logan – Tadinha, mais uma.

A entregadora era uma ruiva baixinha e bonita de olhos verde-jade. Que sabia usar muito bem um leve tom pastel na maquiagem, e o uniforme verde-folha, ressaltou muito bem seus olhos.

XX – Três de peperoni, duas mistas, e uma de... picles?

Eu – Logan.

Kendall – Okay, okay, James é com você, sua vez de pagar.

James – As pizzas sempre ficam para eu pagar, é impressionante.

Eu – É claro, tadinho do senhor Diamond – Ele percebe o meu sarcasmo e me mostra a língua, de novo supermaduro.

Ele entrega o dinheiro para a menina que quase cai pra trás quando olha para o rosto dele.

XX – Obri... obrigada, bom apetite.

James – Não por isso, boa noite, linda.

XX – Bo... bo... bo... boa noite.

Camille – James Diamond, isso não é justo sabia? – Ela grita com ele depois que já começamos a comer as pizzas. – Até eu quase fiquei mexida por você. Coitada, ela ficou toda vermelha.

James – E quem resiste a esse rostinho?

Todos rimos, mostramos a língua para ele e voltamos a comer.

Depois que todos foram em bora, tomei outro banho, pois o Kendall fez o favor de me sujar toda de katchup, e encontro Carlos deitado na cama só de cuecas boxer pretas, com duas taças de vinho na mão.

Carlos – Boa noite, senhorita Diamond, como foi seu jantar?

Eu – Maravilhoso, senhor Garcia, apesar do meu namorado quase ter posto fogo no meu apartamento, “cozinhando sua especialidade”. – Mecho os dedos imitando aspas.

Ele me mostra a língua, mas volta rapidamente ao personagem.

Carlos – E o que a senhorita desejaria agora? Filmes? Vinho? Ou...

Ele deixa a frase no ar, e se levanta para vir me pegar no colo e me beijar, e continuamos de onde a frase parou.

Quando acordo, a luz do sol parece que vem do lado errado, até parece que já é tarde, olho no relógio, são 11:37 da manhã.

Eu – Carlooooos! Por que você me deixou dormir tanto?

Como não há resposta, vou até a cozinha para procurar por ele e encontro um bilhete na bancada.

“Jess, já sei, já sei, não era para ter deixado você dormir até tarde, e blá blá blá, mas quando saí e casa eram 7:42, e como ontem foi um dia – e uma noite – agitados não te acordei quando sai, pois sei que estudar para as provas finais é muito chato e cansativo. Tô na casa do Kendall, ele me ligou cedo, pedindo ajuda para a festa de aniversário de namoro dele e da Jo, qualquer coisa me liga. Bjs, Carlos”

Tinha até me esquecido que hoje é o aniversário de namoro deles. Como o Carlos está no Kendall, e hoje é sábado, não tenho aula, preparo o café da manhã – ou almoço – com os ingredientes do sanduíche que não fizemos ontem. Depois que termino ligo para Jo para saber se ela precisa de ajuda.

~Ligação on~

Eu – Alô, amiga?

XX – Oi, Jess. Como tá? Vou chamar a Jo.

Eu – Obrigada, Loggie.

Jo – Oi Jess, tudo bem?

Eu – É claro linda, só liguei pra saber se vocês precisam de ajuda.

Jo – Claro flor. Genteee, já consegui quem vai encher os balões.

Eu – Okay, balões, tô chegando.

~Ligação off~

Troco de roupa e pego as chaves do carro. Assim que chego o Logan está abrindo a porta cheio de sacos de lixo.

Eu – Oi Loggie.

Logan – Oi Jess, a Jo ta procurando você debaixo do sofá.

Nós rimos da péssima piada dele e eu entro, enquanto ele coloca os sacos na lata.

Eu – Olá pessoas, chegou quem faltava!

Kendall – Hmmm, na verdade, não, seu irmão ainda não apareceu, deve estar dormindo.

Eu – Novidade, ele tem que dormir bastante para conservar a sua “beleza interior, e principalmente a beleza exterior”, porque na verdade é disso que ele vive.

Jo – Você finalmente chegou, e como sempre zoando seu irmão, vocês se merecem mesmo, vamos, aqui estão os pacotes, e sim, são todos coloridos, o tema é festa infantil.

Eu – Okay, nem sabia que festa de aniversário de namoro precisava ter tema.

Jo – É claro que precisa, afinal é um a festa de aniversário, não é? Então, balões, você, sofá.

Eu – Okay, capitã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.