Imagine Invisible escrita por Rusherizando


Capítulo 1
Capítulo 0; Invisible




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580074/chapter/1

Faz três anos que namoro um cara incrível – Carlos – e hoje quando chego em casa, já pegando as contas e o cartão de aluguel na caixa de correio, entro e encontro um bilhete na porta da geladeira:

“Jess, tenho que te mostrar uma coisa, é urgente, quando vir esse bilhete, venha para a rua Webber, n° 2567 5° andar, que te explico, qualquer coisa me ligue. Bjs Carlos”

Custei a acreditar, pois ele sempre foi muito palhaço, ainda mais quando junta com os meninos – Logan, Kendall e James -, mas quando as horas foram passando e nada dele aparecer, comecei a me preocupar de verdade. Resolvi ligar para ele;

~Ligação on~

- Alô, Carlos?

- Não, aqui é o Logan.

- Loggie, você sabe onde o Los está?

- Sim. Ele está comprando umas coisas pra festa com o Kendall e o James.

- O QUÊ? – Gritei, já ficando nervosa.

- Calma, Jess, ele só foi comprar umas coisas e já ta chegando, tchau!

~Ligação off~

Como? Por quê? E logo hoje? Ele não podia ir nessa tal festa outro dia? Logo hoje? Logo no meu aniversário?

Desisto de tentar falar com ele, e vou ao tal endereço que ele deixou.

Chegando lá, não encontro nada do lado de fora do prédio, toquei o interfone, mas ninguém abriu, ligo para ele de novo, na esperança de que ele atenda dessa vez. Nada. Minutos depois meu telefone toca.

~Ligação on~

- Jess, onde você tá? Tá todo mundo te esperando aqui?

- Kendall? Aqui onde? Estou em um prédio que o Carlos me deu o endereço, e falando no santo, onde ele se encontra?

- Gente ela tá subindo. Jess, abre o portão e sobe, apartamento 503, tchau!

~Ligação off~

E mais uma vez, fico sem saber de nada, mas sigo o conselho do Kendall e subo, quando chego tem um barulho terrível, que estouraria os tímpanos de qualquer um. Toco a campainha, quem atende é o James.

- Jay? Por quê esse barulho todo? E cadê o Carlos, pelo amor de Deus?

- Ta la dentro na cozinha, vai entrando, maninha.

Quando entro na cozinha encontro o Carlos com um envelope e um pequeno pacote azul na mão.

Ele vem para me beijar, mas me afasto.

- Então, gostou?

- Do quê, senhor Carlos Garcia? De você ter sumido o dia todo? Ou de você ter deixado um bilhete maluco na porta da geladeira? Ou...

- Calma aí, dona estressada. Gostou do apartamento?

- Não sei, nem reparei em nada, pois estava te procurando. Mas aonde você se meteu o dia todo?

- Aqui. Que eu me lembre deixei bem claro, pra você vir me encontrar aqui quando chegasse da faculdade. Pois é, fiquei o dia todo te esperando aqui.

- Mas por quê? Aqui?

- Sim. Passei o dia resolvendo isso...

Ele me entrega o envelope.

- Estou te dando isso – diz ele abrindo os braços para mostrar a cozinha, e me entregando o pacotinho azul. – De presente.

- O que é isso...CARLOS...? Você comprou uma casa?

- Um apartamento, e um carro.

- Mas por quê? Pra mim?

Nessa hora, chegam Logan, Camille, Kendall, Jo, James, e meus amigos da faculdade cantando “Parabéns pra você” mais alto que a música.

Dou um beijo apaixonado no Carlos, e curto a melhor festa de aniversário que já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o capítulo 0, como se fosse, um mini Imagine, mas é assim que tudo começa, fiquem ligados, em breve postarei o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.