Imagine Invisible escrita por Rusherizando


Capítulo 3
Stars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580074/chapter/3

Oh when the lights go out and it all goes down
No one even knows when tomorrow comes
Cause we live for now, you and

Demi Lovato

Jo – Você finalmente chegou, e como sempre zoando seu irmão, vocês se merecem mesmo, vamos, aqui estão os pacotes, e sim, são todos coloridos, o tema é festa infantil.

Eu – Okay, nem sabia que festa de aniversário de namoro precisava ter tema.

Jo – É claro que precisa, afinal é um a festa de aniversário, não é? Então, balões, você, sofá.

Eu – Okay, capitã.

James – Feliz Natal! Ho, ho, ho.

Camille – Jay, não é Natal, é a festa da Jo e do Kendall.

James – Ata, Feliz Natal, e... Aniversário da Jo e do Kendall.

Jo – Okay, okay, tudo bem, agora que todo mundo chegou, nós temos muitas coisas para fazer até à noite, Jess, você e Camille balões, Jay, você comida e bebida, e você... garota da pizza?

XX – Oi, meu nome é Melanie, o James me chamou dizendo que íamos comemorar alguma coisa parecida com o Natal... mas vejo que os planos não são estes.

James – É mesmo ainda faltam alguns meses pro Natal – Diz ele sarcasticamente.

Carlos – Ta bom, mas ALGUÉM PODE ME FALAR ONDE ESTÁ A MERDA DO MARTELO?

Jo – Na caixa vermelha embaixo da escada do porão.

Carlos – Obrigado, e oi amor! – ele me dá um rápido selinho e é puxado pelo Logan.

Logan – Anda anão, o painel não vai se fixar sozinho.

Carlos – Calma, tô logo atrás de você, gigante.

Jo – Agora que a Melanie está aqui, será que você pode nos ajudar? – ela balança a cabeça concordando. – Você e o Jay, compram as comidas e bebidas, Los e Logan já estão cuidando do painel, Kendall sumiu, e eu vou tentar encontrar ele.

Kendall – Estou aqui, fui ligar para a empresa de festas, o pula-pula chega em 30 minutos.

Camille – E eu, vou resolver um assunto pendente com a minha bexiga e volto para te ajudar, Jess.

Kendall – Eu vou ajudar vocês meninas, mas quando o pula-pula chegar tenho que ajudar os rapazes da empresa.

Jo – E eu vou procurar alguma coisa para comermos.

Logan – Pão de queijoooooo!

Jo – Okay Logan, vai ter pão de queijo também.

Ficamos uns 45 minutos enchendo balões, até o Kendall desistir e ligar de novo pra empresa de festas. A Camille está quase verde de tanto encher balões, não tenho mais forças para manusear as bombas, e até a Jo que só ficou de organizar já se cansou de encher balões. O Kendall não conseguiu falar com eles, e o James e a Melanie ainda não voltaram, e a Jo ta procurando de novo os pacotes de pão de queijo.

Logan – Mas... como assim... NÃO TEM PÃO DE QUEIJO?

Jo – Loggie, você acabou com todos os meus pacotes de pão de queijo na semana passada, e os de picles também.

Logan – Levando em conta que picles não ficam em pacotes e...

Jo – LOGAN!

Logan – Okay, eu vou comprar mais e ver se encontro o James e a Melanie.

Eu – Carlos já acabou?

Carlos – Tô quase, por quê?

Eu – Vem aqui me ajudar porque estou sozinha, enchendo esse montaréu de balões, e Jo, PRA QUE 15 PACOTES DE BALÕES?

Jo – Para ter bastante, vamos fazer cachos, arcos, e alguns vão ficar jogados no chão mesmo.

Carlos – Cheguei e CremDeusPai, ainda falta isso tudo? Agora percebi porque a Cami ta toda verde. - Ele da um risinho e Camille mostra a língua para ele.

Jo – Vamos, vocês estão quase acabando, e Graças a Deus, Logan, você encontrou... Picles?

Logan – Sim, não encontrei pão de queijo, mas comprei mais 5 latas de picles para os seu estoque.

Eu – Loggie, você enche os balões, Jo ajuda ele, mas tente não mata-lo, pois a criança ainda precisa de um pai, certo Cami?

Ela já dormiu no sofá, nem respondeu.

Jo – Okay, vou tentar, mas vai ser difícil.

Eu – Carlos e eu vamos procurar alguma coisa que dê para todos comermos, e vou ver se acho o sumido do meu irmão.

James – Não precisa, Mel e eu já chegamos, e vamos pôr as bebidas no freezer.

Jo – Vocês compraram o que?

Melanie – Encomendamos salgadinhos de festa, docinhos e comprarmos alguns pacotes de salgadinhos de queijo.

James – Os reis das festas de Hollywood...

Carlos – Em Hollywood. É isso ai, ninguém tira o nosso reinado. – Eles fazem aquele toque ridículo que sempre usam.

Eu – Ta bom, meus senhores, mas vamos logo Carlos, vocês têm que comer alguma coisa.

Sempre gostei de caminhar com o Carlos, ele sempre fez questão de que andássemos de mãos dadas, mas agora estamos quase correndo para encontrar alguma coisa decente e rápida para eles almoçarem, uma loja que venda peixe frito e pão de queijo.

Carlos – Aqui, vamos entrar, pega quatro pacotes de pão de queijo e cinco caixas de peixe frito.

Quando ele estava quase pagando lembro-me de uma coisa e corro para pegar três caixas de suco.

Carlos - Bem lembrado, agora vamos.

Quando estamos na metade do caminho de volta meu telefone toca, olho o número, é o James.

~Ligação on~

James – Jess?

Eu – Sim, que foi Jay?

James – Corre que a Camille ta quase nos deixando loucos querendo falar com você.

Eu – Okay, estamos chegando.

~Ligação off~

Carlos – Quem?

Eu – James, a Camille quer falar comigo.

Carlos – Ta, então vamos decidir na maior corrida de todos os tempos.

Eu – Carlos Garcia, estou cheia de sacolas como quer que eu corra?

Carlos – Jessica Diamond, eu levo todas as sacolas, minhas e suas, e ainda ganho de você.

Eu – Aposta?

Carlos - É claro, mas se eu ganhar, o que ganho?

Eu – Não acredito que vou dizer isso, mas deixo você escolher o próximo filme, mas... não se anime tanto, se eu ganhar, quero a minha viagem para a Inglaterra, que você me prometeu desde o seu aniversário do no passado.

Carlos – Okay, como sei que vou ganhar, vamos assistir Débi & Loide.

Eu – Não se anime tanto senhor Garcia, e já pode ir ligando para a companhia aérea.

Carlos - Em suas marcas...

Eu - ...já

Começamos a correr, passo na frente na primeira curva, mas quase escorrego e ele me passa e ganha com uma grande vantagem, e ainda fica me esperando na porta com uma dancinha ridícula.

Carlos- Okay, senhorita Diamond, como você já sabe que filme vamos assistir amanhã, vamos comer agora.

Eu – Ta, ta, ta, mas não reclame se eu dormir antes de o filme começar, sabe que prefiro filmes de ação, e não essas comédias bobas.

Ele abre a porta e eu vejo que já está tudo quase pronto, será que demoramos muito?

Kendall – Ainda bem, vocês chegaram, estavam onde? Fazendo a massa?

Carlos – Não, eu estava ganhando dela na maior corrida do mundo, 400 km. E com todas as sacolas na mão.

Eu – 400 km? Não corremos nem 500m, exagerado? Nem um pouco.

Kendall – Que lindo quantos sete anos os dois tem juntos?

Carlos – Eu tenho seis e meio, e você Jess?

Eu – Eu tenho cinco. Kendall Knight, como você ousa não saber nossas idades?

Camille – JESSICA DIAMOND, VENHA AQUI EM CIMA AGORA.

Eu – Será que a gravidez deixa a pessoa mais chata?

Nós rimos e eu subo para o quarto da Jo para encarar a fera.

Eu – Tô aqui, o que precisa?

Camille – Da sua consultoria nada regular de moda, a Mel e a Jo, já deram ideias mas e você? Como acha que devo me vestir para a festa?

Melanie – Eu acho que ela deveria ir de calça jeans preta, e uma blusinha rosa pink, com um saltinho básico.

Jo – Eu acho que ela deve usar uma saia longa, uma regata branca e uma rasteirinha baixa.

Eu – Ótimas escolhas, mas ela está grávida, então nada de saltos, e ela não é tão baixa para usar saia longa. Eu sugiro uma blusa do Logan, uma legging preta e um All Star combinando com a blusa.

Camille – Totalmente fora de moda e totalmente perfeito.

Eu – Eu sei, nunca vá a favor da moda, seja você, e arrase. E Mel, o look que a Jo falou supercombina com você, e Jo, trocando o salto por um All Star rosa, o look da Mel vai ficar ótimo em você.

Melanie – Não é que você tem razão? Mas, e você? Como vai?

Eu – Um short jeans claro, uma blusa xadrez vermelha com uma regata preta e um Vans vermelho do Los.

Jo – Sempre com estilo e fora das tendências.

Eu – Isso aí garota, mas e lá em baixo, já está tudo pronto?

Jo – Ainda não, o Kendall ainda está tentando o pula-pula.

Camille – Se eu fosse ele já teria desistido.

Eu – Cami, você não me disse que seu pai comprou um pula-pula pra sua festa alguns anos atrás?

Camille – É claro, como não me lembrei? Mas, ele deve estar meio velho, vou ligar, para o meu pai e perguntar se ele ainda está em uso. Mel, me passa meu telefone por favor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.