A garota do apartamento à frente escrita por BomDiaPeeta


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É, tem um epílogo. Bem curtinho ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580050/chapter/15

Aaron trouxe sua nova namorada para ser apresentada aos seus pais. Ele não sabia se eles aprovariam um namoro aos quinze anos, mas não importava. O garoto realmente amava Johanne, a garota que conhecera na escola, aos doze anos e por quem era apaixonado desde então. A mãe, uma mulher ruiva de pele branca e olhos muito verdes, com aparência jovial apesar de já ter quarenta anos de idade. O pai, seis anos mais velho que ela, mas ainda com a boa forma que combinada com sua personalidade, havia conquistado a mãe dele. O casal mudava o olhar do rosto de Aaron para o rosto de Johanne a todo o tempo.

–O que você acha, amor? - Albert Smith perguntou, como se Aaron não estivesse ali. - Devemos autorizar nosso filho a namorar?

–Johanne é uma boa garota, muito estudiosa... não vejo porque não deixar.

–Bem, o julgamento da sua mãe é o julgamento final. - Respondeu o pai de Aaron - Bem-vinda à nossa família, minha querida.

Aaron sentiu um peso ser tirado de suas costas. Johanne sorriu e agradeceu a autorização e os elogios. Nicolle não conhecia muito bem a sua nova namorada, mas ela realmente havia acertado a descrição. Ele havia escolhido a maior nerd da sala para ser seu primeiro amor.

...

Mais tarde, depois do jantar, Aaron e Johanne foram sentar-se na varanda do apartamento onde ele morava com seus pais, em Londres.

–Amor, seus pais são um casal tão lindo. - Ela comentou, espontaneamente. - Você sabe como eles se conheceram?

Um filme passou pela cabeça de Aaron. Ele lembrava de toda a história, desde quando seus pais se encontraram num elevador, até quando eles se mudaram para a Inglaterra e se casaram, depois de três anos só de noivado. A festa foi grandiosa e logo na lua-de-mel, Aaron foi concebido, como fruto do amor entre os dois.

–Bem... - Ele pensou em como iniciaria a história - Tudo começou com um elevador...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!