Come Back To Me. escrita por Manu Batista


Capítulo 12
Um recado.


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que escrever nas notas, mais uma vez... então, é isso! Comentem, curtam e serio, preciso muito dos comentários pra seguir com a fanfic. Espero que gostem desse capítulo. Besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580046/chapter/12

A um dia do meu aniversário, recebi uma última carta. Era de Killian, e logo que li seu nome, meu coração se encheu de esperanças e minha alegria que ele levará para junto do mar.

— Princesa, temo que não poderá vê-lo.

— Mas eu preciso! - disse com um sentimento de revolta invadindo meu peito - Eu o amo, ele é a minha melhor chance.

— Oh, Princesa... - disse Marcos com um tom de surpresa - Eu poderia te ajudar, poderia tentar traze-lo ao baile.

— Faria isso por mim?

— Claro majestade, é meu dever ajudar-lhe.

— Emma, vamos? - perguntou James - Hora de treinarmos para a coroação!

— Já vou James, posso ficar só um minuto... sozinha? - perguntei

— Um minuto! - sorriu James

Marcos e James sairam de meu quarto e eu segurei firme o pequeno envelope em minhas mãos.

"Swan,

antes que possa terminar de ler, já terei chego. Estou farto de tanta saudade de nossas aventuras, estive pensando em finalmente lhe ensinar a navegar pelas estrelas, quem sabe possamos sair em uma aventura no Jolly Roger, ou tomar mais alguns copos de rum.

Estou sabendo que seu aniversário está chegando, trouxe um presente, espero poder entrega-lo logo.

Com amor e devo dizer, muita ansiedade em vê-la, seu Capitão Killian Jones."

'Seu', era isso que eu precisava ler, ele finalmente me pertencia, ou não!

— Emma.

Coloquei a carta em minha gaveta e sai, precisava treinar para a coroação, que seria amanha e sequer saberia se eu estaria viva até lá.

Passei o dia treinando cada detalhe, cada dança, cada passo. Aquilo estava me cansando.

— Rei, eles voltaram! - gritou um guarda entrando desesperado no salão

— Eles quem? - perguntou James

— Os piratas, Capitão Killian Jones. - avisou o mesmo

— Justo agora! - murmurou Branca

— Vamos precisar...

— Não! - interferi em qualquer ideia que sairia de meu pai e dos guardas - Posso dizer com segurança de que eles não farão nada ao reino, nem a nós!

— Emma, do que está falando? - perguntou James

— Eles não nos machucará, nem causara nenhum mal!

— Claro. - disse Branca - Você o convidou para o baile!

— Claro que não, mesmo se o fizesse, não o deixariam entrar, não tenho nada a ver com isso. Desde que ele se foi, não falei com ele, nem poderia! - resmunguei

— Emma, tem certeza?

— Confie em mim, ele não é quem vocês acham que ele é! E eu devo começar a tomar as decisões, amanha será minha coroação e logo serei Rainha.

— Não, você não será Rainha, vai morrer! - disse Branca com toda sua raiva

— Branca. O que está dizendo! - indagou James incrédulo

— Ela está certa, eu vou morrer. - fui até a porta do salão

— A onde vai? - perguntou James

— Branca, você pode estar redondamente errada sobre meu futuro! Quem decide meu futuro, sou eu mesma e acredite, eu não quero você nele!

Fui até a praia, não o encontrei ali, mas pude contar com uma amiga, Ariel.

— Emma, eu não posso ajudar, eu não posso ver aquele homem novamente.

— É a minha vida que esta em risco! Por favor Ariel!

— Tudo bem, só me explique o que preciso dizer a ele.

Expliquei tudo a ela e pedi para que ela fosse o mais rápido encontra-lo. Se Rumple estava certo, Regina o faria a hora que quisesse.

Voltei ao palácio, já estava anoitecendo, resolvi jantar em meus aposentos, não queria ter de ver Branca de Neve, a raiva me dominava cada vez que pensava nela.

Killian narrando.

— Hey, Capitão. - gritou uma voz vinda do mar

— Ariel? - perguntou surpreso - Achei que nunca mais iria querer me ver.

— E não queria. Mas é por Emma que estou aqui!

— Emma?

— Sim, ela esteve na praia, onde se encontraram pela primeira vez.

— Tá, mas o que ela quer que me diga?

— Amanha haverá um baile no castelo, para comemorar sua coroação e seu aniversário, ela pediu que a encontrasse no lugar em que dançaram em um outro baile, disse que saberia onde é.

— Sim eu sei, mas por que?

— Ela disse que seria importante que estivesse lá, disse que precisa de você para salvar a vida dela e que você era a sua melhor chance. Killian, ela realmente está em perigo, precisa ajuda-la.

— Como assim? - perguntei mas já era tarde, Ariel havia partido - Ariel! - gritei, em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!