Come Back To Me. escrita por Manu Batista


Capítulo 13
Eu não posso te perder outra vez.


Notas iniciais do capítulo

Olá, então eu estava dormindo e a inspiração veio, acordei na hora e vim escrever. Eu falei que já estava pronto, porem eu salvei o capítulo no notebook de meu daddy e adivinha? Ele viajou e levou com ele o capitulo, tive que reescreve-lo, mas esse capítulo ficou bem melhor que aquele, e aliás, aos que acham a Branca desnaturada, não pensem mal dela, tudo tem uma explicação, logo terá explicação todo esse 'ódio' que ela tem por Emma. Ariel só apareceu naquele capitulo mesmo galera, e o Hobin vai aparecer nesse, não, não terá OQ -ahhhh- mas será emocionante.
Uau! Das outras vezes eu não sabia o que falar, mas dessa vez eu tive muita coisa pra escrever nas notas kkkkk
Comentem e curtam bastante o capítulo, besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580046/chapter/13

O sol brilhava na fresta da cortina e eu acordei. Era meu aniversário, a qualquer momento eu poderia estar num sono profundo... ou morta! Era cedo, meus pais ainda não haviam acordado e tudo o que eu fiz foi me levantar e pegar meu cavalo, não iria até Killian, iria até a cachoeira, ainda não estava preparada para contar a ele.

Eu me sentia bem, apesar de tudo. O ar livre me fazia bem, estava aflita, é claro, mas... não tem mas, eu iria morrer a qualquer momento, bastava Regina querer.

Passei um tempo na cachoeira e voltei ao palácio, coloquei meu vestido da coroação e fomos até a capela, onde estava tudo preparado e com todos os convidados nos esperando.

— Emma, nós te amamos muito. - disse James

— Desculpe pelo que disse ontem, eu estava nervosa, estou nervosa. É uma alegria poder estar com você hoje.

— Branca, sem drama, por favor. - sorri

As portas da capela se abriram, entrou o Rei, a Rainha e depois de um tempo, me anunciaram.

— Declaro que a partir de agora, Rainha Emma Swan...

E eu não ouvi uma palavra de nada daquilo, não acreditava em uma palavra que diziam e não acreditava que eu poderia ser Rainha um dia. Só poderia governar quando meus pais morressem e eles estão vivinhos e por ironia eu estava a beira da morte.

Apesar da coroação ser no fim da manhã, eu não poderia almoçar com os convidados, só poderia ir ao baile, que começaria no fim da tarde. Isso tudo era para não correr o risco de me verem morrer.

— Emma, está tudo bem? - perguntou a Fada Azul aparecendo do nada

— Claro, estou a um fio de morrer e tudo o que fazem é me perguntar se estou bem.

— Emma, você se salvará. Tem alguém lá fora que a ama, e você também o ama.

— Como tem tanta certeza?

— Eu sei, porque ele voltou por você!

Logo anoiteceu e nada havia acontecido, estava começando achar que nada iria realmente acontecer.

— Rainha Emma Swan, de Mistthaven. - anunciaram-me assim que entrei no salão

Havia muitos convidados, de toda parte. Todos para ser testemunha de qualquer que seja o que irá acontecer aqui hoje, a qualquer segundo.

Cumprimentei a todo e procurei por Marcos.

— Ele está lá, majestade. - disse Marcos com um imenso sorriso

Sai do salão sem que ninguém percebesse, fui correndo até a fonte. Senti um aperto no peito quando o vi, parei. Ele realmente estava lá, parecia apreensivo. Meu vestido azul pesava em meu corpo e eu sorri, ele realmente estava lá. Essa seria minha chance.

Olhei para trás assim que escutei alguns passos, era Marcos. Ele ficaria ali vigiando, a meu pedido.

— Killian. - gritei

Ele me encarou e sorriu, era o sorriso mais lindo que já virá naquele rosto. Seus olhos azuis brilhavam tanto que poderiam me guiar a qualquer lugar no escuro. Corri até ele.

— Eu preciso te contar uma coisa. - gritei antes de chegar

— Eu também. - ele disse ainda sorrindo

Assim que cheguei a ele e o abracei, cai, não vi nada, nem me lembro de mais nada até aqui.

Killian narrando.

Ela estava perfeita. Mas senti que algo estava errado, ela estava com o vestido que usava em meus sonhos, radiante e corria até mim. Parecia até que eu estava sonhando. E de repente aconteceu, ela apagou.

— Emma, Emma. - segurei-a sentando no chão desesperado - Emma o que está acontecendo? Emma, acorde, pelo amor de Deus, acorde Emma. - disse desesperado dando leves chacoalhadelas nela e sem entender o que estava acontecendo. - Emma, acorde. - gritei sentindo as lagrimas rolarem por meu rosto - Eu não posso te perder outra vez Emma, acorde, por favor. - supliquei - Acorde meu amor.

Vi o Rei James e a Rainha Branca correrem até mim. Havia muitas pessoas atrás deles, vários guardas.

— O que fez com ela? - gritou James

— Eu não fiz nada. Ela desmaiou, não sei, assim que me abraçou...

— Aconteceu! - disse Branca com os olhos cheios d'água.

— O que aconteceu? - gritei

— Nada que precise realmente saber. - respondeu James

E levaram-na de meus braços, me deixando ali, apenas com as lágrimas e a confusão que estava minha cabeça. O que aconteceu? Foi exatamente como meus sonhos...

Voltei ao navio, devastado. Torcia para nada demais ter acontecido a ela, estava com o coração apertado. A cena dela ali, desmaiada, branca e gélida não saia de minha mente. O que havia acontecido?

— Capitão, o que houve? - perguntou Smee

— Aconteceu. - sussurrei aos prantos - Como nos meus sonhos.

Smee não falou uma palavra, apenas me ouvirá atento, ele não sabia o que estava acontecendo, nem eu.

Me sentei em um dos degraus do navio e apenas chorei. Chorei muito. Meu peito estava apertado e parecia que tudo estava vazio, sem sentido, sem Emma. Era uma sensação pior do que quando perdi minha Milah.

Finalmente amanheceu e a minha angustia continuava, será que estava tudo bem? Ariel havia dito que era a vida dela que estava em risco, mas eu não compreendia.

5 dias depois...

Marcos narrando.

Eu ainda não conseguirá falar com o Rei. Não deixavam ninguém entrar no quarto, mas eu sabia o que precisava ser feito.

— O Capitão está? - perguntei a seu imediato

— Marcos, como ela esta? - perguntou Killian correndo até mim

— Ela esta no sono profundo. Preciso te explicar o que aconteceu.

Expliquei a ele tudo o que havia acontecido e expliquei que não conseguiria sozinho fazê-lo entrar no castelo. Ele chamou alguns amigos, o procurado pela Rainha Má, Robin Hood.

Corremos até o castelo e eu entrei, precisava distrair os outro. Chamei os guardas da entrada para dar 'algumas ordens' enquanto Killian entrava com seus amigos. E então vi o sinal. Precisava entrar no quarto da princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!