Come Back To Me. escrita por Manu Batista


Capítulo 11
The Dark One.


Notas iniciais do capítulo

Quem gosta do Rumple levanta a mão! o/o/o/ uhuuul ele vai aparecer!
Desculpe a demora pelo capitulo, eu realmente queria ter postado onde a noite e hoje de manha, mas eu estava pelo celular, até tentei postar um pelo mesmo mas não consegui, saiu tudo errado e cheio de erros e enfim...
COMEMTEEEEEM E SE NÃO FOR PEDIR MUITO, FAVORITEM? *-* ~le olhinhos do gato de botas do Shrek~ Besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580046/chapter/11

Um baile. É claro, é super comum dar um baile para comemorar o aniversario de sua filha que está a um mês de cair num sono profundo!

— Não é isso, é que guardamos esse segredo do reino e eles vão desconfiar se não houver um baile de coroação. - explicou Branca

— Mas eu vou cair num sono profundo assim que der meia noite. - contestei

— Não é bem assim, queridinha. - disse um voz conhecida atras de mim

— Senhor das Trevas! - falei num sussurro

— Sou eu. - riu ironico - Você só caira no sono, quando Regina tiver vontade de te colocar nele.

— Tem como tirar essa maldição? - perguntou James

— Oh, não! - disse Rumple - Eu consigo muitas coisas, mas não isso. Só quem tem esse poder, é quem lançou-o.

— Mas e como faremos? Ela não encontrou o que precisava para despertar.

"—Não tenha tanta certeza disso mamãe." Pensei.

— Concordo com você, Emma! - riu Rumple

— O que? - pensei alto

— Talvez você possa não ter admitido, mas logo vai! - disse - E aliás, eu vejo o futuro!

— E nesse futuro, Emma estará acordada? - perguntou James apreensivo

— Oh sim, sim... mas, isso irá depender de vocês dois!

— Rumple, eu tenho uma duvida. - disse

— Sim, querida?

— E se ele não me amar?

— Confie em seus sentimentos! Logo, eu conseguirei o que quero.

— Sabia que havia algo por trás disso. - resmungou Branca

— Oh, mas é claro que quero. Sempre quis ter a poção mais poderosa de todas e finalmente encontrei um modo de tê-la.

— E o que? - perguntou James

— O amor.

— O amor não pode ficar em um frasco! - lembrou Branca

— Talvez possa! Só precisarei de dois fios de cabelo. - riu Rumple e senti um leve puxão em meu coro cabeludo - Um eu já tenho, só falta o outro. - concluiu e partiu, sem deixar rastros

— Emma, o que ele quis dizer com isso? - perguntou James

— Está apaixonada filha? - perguntou Branca

— É claro que não! - disse sem olhar para eles - Esse homem... ele é doido!

— Nem tanto! - resmungou James

Meu pai se aproximou de mim e sorriu, estava feliz por algum motivo e me abraçou.

— Eu te amo Emma, e eu realmente não queria dar esse baile! - disse por fim

— Mas devemos. - interrompeu Branca - Devemos manter o acordo com o povo, é a coroação dela.

— Eu sei mãe. - sorri sem animação.

— Você está linda!

O vestido era um azul tão claro que se olhasse de relance aparentava ser branco, havia algumas penas de cisne (pelo menos parecia ser) no ombro. Era lindo, de fato.

— Podem me deixar sozinha? - pedi

— Emma...

— Um instante.

— Tudo bem, vamos Branca. - concordou James

Me olhei no espelho e vi uma lagrima rolar.

Um mês. Pensei. Ele pode estar aqui no baile, ele tem que estar aqui. Por mais que eu não estivesse acreditando totalmente naquilo, ele era a única pessoa que poderia me salvar, porém ele não sabia da maldição. Era loucura, totalmente. Mas eu te amo, Killian. Confessei num sussurro, na esperança que o vento levasse minhas palavras até ele. Eu te amo, Capitão.

Enxuguei as lágrimas e fui até a varanda. Olhei além do horizonte tentando imaginar onde ele poderia estar. Será que cumpriria sua promessa e viria atrás de mim? Você é a minha única esperança, por favor, volte. Disse mais uma vez sussurrando e torcendo para ele realmente voltar.

Mais uma vez senti as lágrima rolarem por meu olhos, dei um pequeno sorriso e olhei para o céu, o sol estava brilhando e logo mais poderia ver as estrelas. Me lembrei de quando disse a ele sobre o que sabia das estrelas.

— As estrelas te guiam para a verdade, para a sua felicidade. - dizia a ele

— Sabe guiar-se pelas estrelas, Swan? - perguntou um tanto surpreso

— Não muito, apenas sei disso. - confessei sorrindo - Poderia me ensinar qualquer dia desses.

— Seria um prazer. - respondeu ele num sorriso

Ele dizia que o sol até poderia te confundir, mas as estrelas nunca vão te levar para o caminho errado. A essa altura do jogo, eu torcia para as estrelas guia-lo até mim.

Havia outra carta sua em minha escrivania, ainda não tinha aberto-a, mas estava ansiosa para ler as palavras que ali continham. Resolvi abri-la, mesmo correndo o risco de meus pais entrarem.

"Hey Swan,

nos vemos em duas semanas.

Com amor, Killian Jones."

Meu coração se encheu de esperanças ao ler aquilo, foi impossível não reler e deixar as lagrimas rolarem. Era oficial, eu o veria novamente. Eu teria uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!