A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 26
A Bad Boy In My Life - Season 2 - Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/26

                                 A Bad Boy In My Life - Season 2

                                                   TRAILER 

                                               Far Away    

                                     

    Sinopse: Depois de passar dois anos em Nova York,Jake volta de novo a Forks. Memórias de Nessie o seguiram  todo esse tempo e ele teme o dia em que se reencontra com ela. Logo ele percebe que as coisas mudaram e que pouco a pouco  tem que reconstruir a sua vida de volta em La Push: fazer novos amigos, conseguir um emprego, começar uma nova vida ... Quando ele conhece Gina, uma menina alegre, linda, acredita que pode  amar novamente.Mas não é fácil esquecer Renesmee e quando a vê pela primeira vez depois de tantos anos, sente seu mundo dar voltas novamente ... É possível reviver a magia do primeiro amor?

-----*----*----*----*----*----*-----*-----*-----*----*-----*-----*----

                                   O Retorno a Casa...

                    

                                            " - Jake!

                                              - Paizão!!

E nos abraçamos com força.Num instante,me recordo do último Natal que passamos juntos e da sua deliciosa macarronada,que ele pensava que eu não ia gostar...

- Leah!Ai menina,você não muda mesmo.

-Jake,você não sabe a falta que fez por aqui.

- Está exagerando.

- Não Jake.La Push sem você não é a mesma coisa."

                                       Tempo de Mudar a Vida...

                                  

  "É sério gente,tenho que mudar minha vida.Meu pai já está velho e não aguenta as coisas sozinho.

-Caraca!É esse o Jake que a gente conheceu mesmo??

-Não pode!!O que Nova Iorque fez com você cara?

-Ha-ha-ha que engraçadinhos!"

                                         Alguém Muito Especial Surge

            "_O caralho é que você vai colocar gasolina com o meu dinheiro!_agarro ele pelo pescoço,mas ele se debate.Na luta,seu chapéu cai,fazendo surgir um manto de cabelos negros.

-M-Mas você é uma mulher!Uma mulher foda-se!

-É,sou uma mulher e daí??Não vem armado em machão que eu não tenho medo de você não cara!

                                    Um Sentimento Nasce Entre Eles

                             

                  "Aii que ódio!Porque não me deixa em paz?Porque está sempre me perseguindo?

- Quer mesmo saber?

- Se te perguntei é porque sim,sua besta!

- Muito bem,eu falo...estou gostando de você..."

 Mas Alguém Do Seu Passado Resurge...Alguém que Ele queria Esquecer

                  "-Jake...a quanto tempo...você não mudou nada...

-É...você também...

-Nossa,ainda guardou esta carta?

-Sim,tenho-a comigo nestes dois anos.Tive muitas saudades suas Jake."

                       E agora ele se vê com o coração dividido

    "-Gina calma aí,vamos conversar!

- Me deixa Jake,eu sei de vocês os dois!Eu não quero ser um estorvo para você e para a garota que você sempre amou!"

Uma Decisão Precisa Ser Feita

             "- Me diga,me diga o que eu tenho que fazer para te mostrar que já não sinto nada por ela?!

-Quero que escolha de uma vez por todas!Quero que oiça seu coração e me diga com quem quer ser feliz...com ela ou comigo..."

Só um novo amor para esquecer o primeiro

                               

                                               *--*---*---*

EM SETEMBRO...AQUI NO NYAH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está o trailer gente!O que acharam???Reviews???bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bad Boy In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.