A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 27
ABBIML - Season 2 - Home Sweet Home!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos 36 usuários notificados:dona, Ray Lima, Suzan_Black, Manda_Cullen, Agatha21, laubryela, ally_123, S Black, Ana Cullen Blac, Any Lautner, aryane, Lylablack, bellskodel, 1JenniferHaruno, KaahCullen_, Andressa_Black, becalmeida, y-potter, joicynha_kelly, MandyAlves, kellysolsticio, Homfeldt, Any Lautner, Agatha21, leticiasilveira, JuuhO, AndressaCullen, nessielautner, Rafa srb, NaninhaPoynter, Helen Lautner, BS_rock12, Babissf, tafnes, aryane, ally_123



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/27

E aqui está gente,finalmente o primeiro capitulo da 2 º temporada!:D

Queria agradecer a todas as leitores que acompanharam essa fic até aqui,muito obrigada mesmo!^.^

Nossa,notei que muita gente não foi com a cara da Gina,a guria ainda nem apareceu na fic,dêem uma oportunidade a ela tadinha,vamos conhece-la primeiro antes de a recebermos com 4 pedras na mão pelo amor de Deus!xD

Só depois poderam dizer se ela é a tal para o Jake ou não...

Vá agora deixando de ladainha,vamos pro cap,espero que gostem!^.^

------------------******----------------

Capitulo 1 - Home Sweet Home

Jake Pov

- Quer outra?

Um comissário de bordo,sorri para mim,parado junto ao seu carrinho de bebidas.

- Não obrigada.

Olho para janela.Nuvens tingidas de rosa se deixam atravessar.Macias,leves e infinitas.Um crepúsculo longínquo.O sol dá uma piscadela de olho.Não consigo acreditar.Estou voltando.A-27.Meu lugar no avião.Fila da direita logo a seguir ás asas,corredor central.Uma bela aeromoça sorri para mim de novo enquanto passa ao meu lado.Demasiado perto.

Tem um perfume suave,uma farda perfeita,uma camisa transparente que deixa seu sutiã de rendas á mostra.

- Eva é um nome lindissimo.

- Obrigada.

- Você é como a primeira Eva.Me tenta...

Ela me olhou por instantes,em silêncio.Tranquilizo-a.

- Mas é uma tentação lícita.Me dá outra cerveja?

- Mas é a terceira...

- E é claro que se continuar passando desse jeito...bebo para esquecê-la.

Sorri.Parece estar sinceramente divertida.

- Mas conta sempre o que toda a gente bebe,ou sou eu que a impreciono especialmente?

- Decida você.Fique sabendo que é o único que me pediu cerveja.

E vai embora,mas antes sorri de novo.Debruço-me um pouco para vê-la andar mais em frente.Pernas perfeitas.O cabelo puxado para cima,um duplo rabo-de-cavalo entrançado,levemente alourado.

- Muito bonita,a aeromoça._diz a senhora ao meu lado,atenta e sorridente,olhos vivos por detrás dos óculos grossos.Cinquenta anos bem conservados,não condizendo com os dois brincos,demasiado grandes.

- Oh sim,realmente..._concordo.

A senhora ri divertida e indica a aeromoça que volta sorrindo com meu copo de cerveja.Parece um daqueles anúncios que eu via na tv.

- Aqui tem a sua cerveja.Não posso lhe servir mais pois estamos quase aterrando.

- Também não lhe ia pedir mais,pois estou conseguindo esquecê-la.Embora não seja fácil.

- Ah sim?bem...obrigada.

Provo a cerveja.

- É ótima,obrigado,perfeita,fresca no ponto certo.Trazida por si,então,parece cerveja de anúncio.

- Só por curiosidade,qual é a primeira coisa que irá esquecer?

- Talvez como vinha vestida..._provoco.Ela ri,olhando para si mesma.

- Não gosta da nossa farda?

-Muito,mas é que vou imaginá-la de maneira diferente...

Olha para mim um tanto perplexa,mas não dou tempo para responder.

- Fica muito tempo em Forks?_pergunto.

- Uns dias.Até Setembro talvez.Vou andar por aí e fazer algumas compras.Talvez arranje alguma coisa para não ser esquecida.

- Oh,tenho a certeza que arranjará.Vai arranjar uma roupa perfeita,visto que é tão...como devo dizer...

- Roliça?_olho para a senhora ao lado,que pelos vistos estava prestando atenção á conversa.Sorrio-o.A aeromoça olha para a senhora,fixando-a perplexa,mas depois acaba por rir.Ainda bem.

- Obrigada minha senhora,era mesmo isso!

A aeromoça de nome Eva,se afasta abanando a cabeça.

-Coloquem os cintos por favor._vai mais pra frente abanando seu bumbum de forma elegante mas fatal.Vem uma voz que me distrai.A senhora está se debatendo com alguma coisa.

- Ufa,não consigo me dar bem com os cintos nesses aviões!

Ajudo a senhora,que está praticamente sentada em cima dele.

- Cá está minha senhora,estava sentada em cima.

- Obrigada,embora não perceba muito bem para que serve.Não consegue nos manter a salvo.

- Ah,isso não,com toda a certeza...

- Sim porque se batermos,não é a mesma coisa que um carro.

-Não,não é a mesma coisa...está nervosa?

- De morte!_olha para mim e se arrepende de ter usado aquela palavra.Rio.

-Seja como for,minha senhora,não se pode fugir ao destino.

- O que quer dizer?

- Isso mesmo que ouviu.

- Sim,mas o que quis dizer?

- Compreendeu muito bem.

- Sim,mas tinha esperanças de não ter compreendido.Tenho pânico de andar de avião.

- Não tinha percebido._a vejo preocupada.Dou um gole na cerveja e decido me divertir.

- Pense que a maior parte dos desastres aéreos se dá na descolagem ou então...

- Ou então?_ela eleva a voz.

- Na aterragem.Ou seja,agora...

Dou outro gole,olhando a senhora pelo canto do olho,que me fixava.

- Me distraia,não me faça pensar no que poderia..._pede ela,e aperta minha mão com força.

- Está me magoando.

- Ah,desculpe._alivia um pouco a pressão,mas não a larga.Começo contando alguma coisa.Pedaços da minha vida um tanto confusos,os primeiros que me vêem á cabeça.

- Então quer saber porque me fui embora?_a senhora anuiu.Não consegue falar._Olhe que é bastante comprida..._faz sinal que sim,mas com mais vigor,só que ouvir alguma coisa desde que a faça distrair._Se chamava Sam,era um amigo que eu perdi a dois anos.Estava sempre acompanhado com a namorada,Emily.Uma pessoa muito legal,olhos vivos,pele exótica,forte..._ela continua me olhando curiosa._Eu estava com Nessie,que era minha...namorada.Vou lhe contar tudo...como a conheci,como começei a rir,como me apaixonei e principalmente como senti a falta dela...só vemos completamente a beleza de um amor quando o perdemos._a senhora divertida,agora parece mais descansada,se deixando levar e até larga minha mão.Esqueceu da tragédia do avião.Agora,está ocupada na minha.

- E essa Nessie,nunca mais falou com ela?

- Não.Algumas vezes falava com o meu pai,mas não com muita frequencia.As chamadas de Nova Iorque custam os olhos da cara!

- Se sentiu sozinho?

Conto-lhe qualquer coisa vaga.Me sentia menos sozinho que em Forks.Depois inevitavelmente falei da minha mãe.Ela traiu meu pai,com um cara que vivia praticamente á nossa frente.Nem queria acreditar.A senhora já nem se lembrava que estava no avião.Me faz mil perguntas.Nem tenho tempo de acompanhar a conversa.Porque é que lhe agrada tanto se meter na vida dos outros?Assuntos picantes,particulares e proibidos.Talvez porque assim,só a ouvir,ninguém se magoa.A senhora se aninha mais contra mim,enquanto eu conto tudo sem problemas.Das minhas brigas com o amante dela,com o clima constangedor em casa e depois aquela noite do reencontro.Onde ela me olhava procurando uma justificação credível e eu feito bobo quase sorrindo para ela,tentando ignorar um acto repugnante para mim:massacrar o filho da mãe que violou o ventre da mulher que me gerou.A senhora me olha com a boca aberta.

- E depois?_sorri,pareciamos amigos de longa data.E eu continuo contando minha história,sem regras e complicações.Falei que durante esse tempo pude fazer o curso de artes gráficas.

E de repente um barulho seco,metálico.Um movimento brusco causando um leve abanão.

- Santo Deus,o que foi isto??_a senhora,se assusta,pulando e quase grudando em mim.

- É o trem da aterragem,não se preocupe.

- Não me preocupo como?Faz esse barulho todo?Parece que se partiu..Os comissários tomam  os seus assentos.Olho procurando Eva e encontro-a olhando para a janela.A senhora começa cantarolando um  música,afim de se distrair ao que parece dar certo,pois volta a me soltar.

- Porque acabou?_pergunta ela.Suspiro.

- Porque Nessie se envolveu com outro.

- O quê?Sua namorada?Com tudo o que me contou?

É,agora é ela que se diverte colocando o dedo na minha ferida.A aterragem mais uma vez nem tinha importancia.Para ela,minha vida era que nem novela e ela aperecia não querer perder nenhum capitulo.

O avião vai abaixando cada vez mais.A senhora se estica toda como se quisesse parar o avião.Crava suas unhas na minha pele e um leve gemido sai pela minha boca.As turbinas começam a girar.

- O comandante informa que estamos chegando a Forks.A temperatura exterior é de...

- Bem,acho que já nos safamos desta...

A senhora suspira,abrindo os olhos.

- Graças a Deus!

- Pode ser que um dia voltemos a nos encontrar de novo.

- Oh sim,tive muito gosto em falar consigo.Mas era mesmo verdade aquelas coisas todas que me contou?

- Tão verdade como me ter apertado a mão._e mostro minha mão direita marcada pelas unhas.

Ela coloca as mãos na boca._Oh,lamento muito!

- Não faz mal.

Os passageiros começam tirando suas coisas e se levantam.Mais á frente,aeromças mais ou menos bonitas se poem em fila e agradecem todo mundo.Eva também está lá,com seu sorriso perfeito no rosto.

- Até á vista._digo.A senhora sorri,me desejando o mesmo.

Vou até á porta,passando por Eva.

- Obrigada pelas cervejas.

- É a minha obrigação._e sorri,mas de forma mais natural.

. Se tiver algum problema..._digo,dando-lhe meu cartão.

Olha pra meu número sem conseguir disfarçar o sorriso.Mete-o no bolso,agradecendo aos outros passageiros.Desço a escada.

Forks....sempre gelada.Entro para o aeroporto e de longe vejo a senhora,que me acena alegremente como se tivesse visto alguma estrela de cinema.Sorri,é,talvez não devesse ter contado tudo ao detalhe.Tiro minhas duas malas de mão,saindo de lá.Estava tudo como tinha deixado,não mudou nada.

Apanhei um táxi,deixando as malas no porta bagagem.Tinha voltado á minha casa,ao meu lugar,ao sítio que tinha vivido tanta coisa desde que nasci.Me viro olhando para a janela.Nada.Não há nada pior que esperar por alguma coisa...e não encontrar nada.

****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,mereçO???
Esse cap fi meio fraquinho,só mesmo pra descontrair,mas foi necessário isso,depois as coisas vão animar ;)
bjkas!