A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 2
Welcome to Forks!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e um beijo especial para:Bih Cullen(querida)a Raven,nessie red e LiaCullenBlack,por me apoiarem logo no primeiro capítulo,e fazendo com que eu me encentiva-se mais para escrever esta história ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/2

 Welcome To Forks!

 Bem-vinda a Forks!

 

 A viagem durou para aí umas três horas,três horas de puro tédio.Li a minha revista vogue,e acabei dormindo (sempre sendo importonada por aquelas hospedeiras que me acordavam toda a hora,perguntando se eu queria alguma coisa,chatas!)e quando acordei estavam servindo o almoço,mas o cheiro daquela comida era tão enjoativo que nem consegui colocar algo na minha boca,bebi apenas um suquinho e comi umas bolachinas de água e sal que estavam lá.

Olhei para a janela,e já conseguia ver terra lá em baixo(o meu pesadelo tava quase começando)e estavamos aproximando cada vez mais do chão,só conseguia ver árvores e vegetação,nem um edíficio,nem um shopping á vista!O quê que eu fiz de errado Deus!

Aterramos finalmente,entrei no Ônibus e fui para o aeroporto.Esperei pelas minhas malas,que vinham uma atrás da outra,felizmente (outra coisa que eu odeio é esperar)as pessoas olhavam a quantidade de malas que eu tinha,não devem estar habituadas com pessoas modernas,como eu.Essa Forks parece ser bastante pacata,não tem nada a ver com Londres!As pessoas daqui andam como se fossem acampar,e a roupa então nem se fala.Camisas desleixadas,calças rotas e bastante velhas e a maioria estava com botas de montanha.Eu era a única que estava com um modelito moderno,no meio deles e eu parecia até artista de Hollywood, chamava bastante atenção por onde passava.

Saí do porão de embarque,e a minha família já estava lá me esperando contentes.Não pude deixar de sorrir também.Não os via há tanto tempo,mas agora olhando para eles me lembro particularmente de cada um.

Do lado esquerdo estavam tio Emmett e tia Rose,eu acho eles um casal perfeito,os dois realmente se completam,a tia Rosie era loira,e vaidosa,ou seja uma pura Barbie,já o tio Emmett é enorme( e bota enorme nisso) moreno e tem cara de machão,mas no fundo ele é uma criancinha e é muito engraçado.No meio estavam meus avôs,até me custa dizer essa palavra,pois eles são muito novos para o serem.Vovô Carlisle é loiro,com pinta de galã e minha avó,Esme é morena,com carinha de boneca de porcelana.E finalmente no lado direito estavam tia Alice e tio Jasper.Tia Alice é tão pequenina que parece uma criança,mas tem uma carinha de anjo e está sempre sorridente,agora tio Jasper está sempre sério e com cara de quem chupa limão,mas no fundo é boa pessoa.

Vieram todos me abraçar,felizes.Minha avó me contemplava e sorriu.

__Nossa,Renesmee como você cresceu!_disse,admirada.

__É, e ficou uma gata!_disse tio Emmett com um sorriso bobo no rosto,fazendo rir a todos.

__Espero que goste de ficar aqui,Renesmee._disse vovô.Eu forçei um sorriso,tentando ser simpática.Olhei em redor,as pessoas ,o clima,até o cheiro me incomodava naquele lugar.Não sei se vou conseguir me acostumar não...mas farei um esforço por eles.

Tio Emmett ajudou tio Jasper e vovô a carregarem minhas malas,pude notar que eles eram fortes,pois as minhas malas eram pesadas.Enquanto que as minha tias e minha avó conversavam comigo,perguntando como estavam os meus pais e como era Londres(muito diferente daqui com certeza).

Saimos de lá e fomos até ao parque de estacionamento.Cada um vinha com o seu carro,e eles eram bastante chamativos e caros.Me pergunto porquê que eles escolheram ficar aqui em Forks.Vovô Carlisle é um médico tão prestígiado que poderia muito bem trabalhar na Califórnia por exemplo,em vez de morar aqui nesse fim de mundo,e que aparentemente não tem emoção nenhuma por arredores,mas vai entender a cabeça das pessoas...

Fomos a caminho da minha nova casa,e quando passavamos,conseguia ver umas quantas lojinhas e bares sem importância,e que pareciam estar sempre vazios,É bom que tenha um shopping por aqui,senão volto imediatamente para Londres!

A casa deles ficava muito longe,práticamente na floresta(agora entendo porquê dos meus pais dizerem de viver ao ar livre)mas com uma arquitectura muito  moderna,o que me alegrou(ao menos isso,não teria que viver no casebre.)

Meus tios levaram minhas malas até ao meu novo quarto,eu e minhas tias o seguimos.É,até que não é mau,não.A parede estava pintada com um rosa suave,com uns autocolantes floridos.A minha mobília também era nova e moderna.Alice olhou para mim sorrindo.

__Gostou?Fui eu que decorei._anunciou orgulhosa de si.

Sorri para ela.

__Gostei imenso,obrigada tia._disse eu.

Desfiz as malas e fui arrumando minha roupa no armário,que era muito pequenos,e muitas das minhas roupas tiveram que ficar na mala.E os meus objectos pessoais,como o computador,revistas,e o meu fiél ipod.Tirei um porta-retrato na mala,e aquilo me abalou.Era uma foto minha com os meus amigos,num parque de divertimento em Londres.Estavamos tão felizes naquele dia,que deixei escapar uma lágrima.Como sentia a falta deles...Enxuguei a lágrima e coloquei a foto na mesa de cabeceira.Deitei na cama o dia todo,ouvindo música e lendo as minhas revistas teen favoritas.Até tia Alice me chamar para o jantar.

O clima familiar era bastante agradável.Já sentia falta de um jantar assim com a família.Os meus pais quase nunca estavam em casa,passavam o dia trabalhando,por isso não os via com frequência.No fundo eu os entendia,eles só queriam ver a minha felicidade e não queriam que nada me faltasse.

Passamos o jantar todo conversando e rindo com as piadas que tio Emmett contava.E a comida também era bastante boa,minha avó é um assombro na cozinha.Mas quando eu pensava que nada poderia estragar a minha alegria temporária,vovô Carlisle me disse:

__Amanhã tem que acordar cedo,Renesmee,será o seu primeiro dia de aulas._disse.

Senti um frio no estômago,não estava preparada para aulas,ainda por cima ser a garota nova no colégio,imagino o quão constrangedor isso é,não conheço ninguém e receio não me adaptar.Mas agora não há nada a fazer,tenho que encarar os meus problemas.E agora só resta esperar pelo dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bad Boy In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.