A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 3
First day at school




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/3

First Day At School

Primeiro Dia de Escola

 

 Acordei cedíssimo, ás 5 da manhã,graças aquele maldito despertador,que devia estar quebrado.Mas graças a ele não consegui mais dormir.Resolvi descer á cozinha e comer uns cereais,só assim começo bem o dia,Os outros ainda dormiam,excepto vovô que ia para o hospital,sempre cedo(minha avó disse que ás vezes acha que lá é que é a sua verdadeira casa).

Liguei a tv plasma que estava na sala,e coloquei na mtv,para me alegrar um pouco,só assim conseguiria me conectar com o mundo,já que aqui não acontece nada de jeito.

Aos poucos o pessoal lá em casa ia acordando e tomavam o pequeno almoço juntos,menos eu que já ia me preparar para o meu primeiro dia de...aulas.Tia Alice fez questão de me ajudar a escolher a roupa,para causar boa impressão no primeiro dia,eu e ela nos dávamos muito bem,pois ela é a única aqui em casa que se interessa mesmo por moda.

Já pronta fui a caminho da tal Forks High School,não devia ser díficil de encontrar neste ponto minúsculo situado no mapa.Várias pessoas me fitavam,devia ser pela minha roupa,eles não estam acostumados a ver pessoas assim vaidosas como eu,estavam sendo rídiculos,só faltavam me pedir um autógrafo!Ai gente sem classe!

Tava atravessando a estrada ainda nos meus pensamentos,até que um grito de alguém me fez despertar.

__Cuidado!

Institivamente eu pulei para o passeio,esparramada no chão,com o meu material todo espalhado á minha volta.

__Seu idiota!Não vê por onde anda?_disse frustada,ainda no chão,enquanto me tentava recompôr.O estranho me estendeu a mão.Eu a peguei e de seguida olhei para ele.Era alto,estava com umas calças meio gastas e um casaco preto de couro.Não consegui ver a sua cara porque estava com o capacete.

__Desculpe,mas você é que atravessou a rua sem olhar.E seja mais bem educada na próxima vez gata,uma menina tão bonita devia ter cuidado com as palavras._disse.Não pude deixar de corar suavemente,a sua voz era bastante suave e melodiosa.

O sujeito tirou o capacete e foi então que o ar fugiu todo dos pulmões.Ele era muito lindo,céus,nunca vi um garoto tão bonito assim,era moreno,cabelos negros e bagunçados,os olhos eram castanhos e bastante penetrantes.Estava com um sorriso safado no rosto,e os dentes eram tão branquinhos e brilhavam como estrelas.Ele reparou que eu o fitava e sorriu.

__Então gata,tá indo pra onde?_perguntou.

Sai do transe e ergui a cabeça,mostrando que ele não me abalava.

__Para o colégio,é o meu primeiro dia._disse e me preparava para ir embora,mas ele me seguiu de mota.

__Primeiro dia?É tem razão,nunca te tinha visto por aqui.De onde veio?E ainda mais com a essa roupa esquisita._disse,eu bufei,e o olhei furiosa.

__Roupa esquisita é a sua tá bom?Esta roupa que eu estou usando é o último grito lá em Londres!E para que saiba esse casaquinho que usa já saiu de moda há séculos!_disse com desdém,e me preparava para ir embora de novo.Mas ao invés de ele se ofender,sorriu,e continuou me seguindo.

__Para mim estará sempre na moda.Agora me diga,qual é o seu nome?_perguntou gentilmente.

 Ele falou com tanto jeitinho,que eu não consegui ignorar.Para além disso,nunca fui mal-criada(bem,só para quem merece).

__Renesmee.Renesmee Cullen._disse.

__Renesmee..._murmurou e me olhou de cima á baixa,avaliando-me.Corei novamente.

__O meu é Jacob Black.Quer uma carona até ao colégio?_perguntou.

Fiquei pensativa,não tinha nada a perder mesmo...

Não o respondi,apenas subi na parte detrás da sua moto.Jacob sorriu e ligou a máquina.

__Já começamos a nos entender.Onde é o seu colégio?_perguntou.

__Forks High School._respondi.Não pude deixar de contemplá-lo,ele era realmente atraente,estava tão próximo a mim que consegui sentir o seu cheiro,que já agora era maravilhoso.

Jacob era bastante habilidoso com a mota e chegamos ao colégio num segundo.Todos os alunos nos olhavam,todos mesmo.Talvez pelo facto de eu ser a garota nova e pelo meu estilo moderno,ou pela beleza exótica de Jacob,ou então a combinação de nós dois.Desci da moto e Jacob me lançou um sorriso.

__Te vejo por aí gata._piscou o olho e foi se afastando do meu campo de visão.Suspirei,tava gostando muito da compania dele,e de alguma forma Jacob balançava comigo.

 Me dirigi para dentro do colégio com todos me olhando,uns cochichavam coisas a meu respeito mas eu não liguei,já estou habituada com pessoas me invejando.Fui para secretaria e uma velha ruiva com uns óculos vermelhos super brega me entregou o que seria a partir de agora o meu horário e o número do meu cacifo.Quando fui colocar o meu material lá,me deparei com uma garota,ruiva que olhava para mim,sorrindo.

__Você é a Renesmee Cullen,certo?_perguntou ela com um sorriso sincero.Fiquei completamente surpresa como é que ela me conhecia?

__Sim,mas como sabe?_perguntei confusa.

__Oh aqui é uma cidade pequena,as notícias correm muito depressa.A sua família é muito conhecida aqui,e já agora meu nome é Samantha._disse.Ficamos conversando,ela realmente era muito simpática,e me mostrou todos os cantos do colégio.O sinal tocou e felizmente para mim,tinhamos a primeira aula juntas,a de Biologia.

Entramos na sala e foi aquela coisa toda do professor me apresentar á turma toda como a aluna nova,e eu lá sem saber onde colocar a cara,com todos eles me olhando.Os garotos praticamente me comeram com olhos,enquanto que as garotas me olharam com desprezo,mas eu não liguei,era superior a elas.

Samantha me chamou e eu me sentei ao seu lado.Não conseguia prestar atenção á aula porque tinha sempre um garoto que se virava para me olhar.Ele até era bontitinho.Era loiro,olhos castanhos e tinha uma carinha de bebé,e sempre que o professor estava distraído,virava e sorria para mim.

O sinal tocou e saí da sala com Samantha,até ser surpreendida pelo tal garoto que me olhava na aula.

__Oi,Renesmee,certo?_perguntou timidamente.

Acenei com a cabeça,tinha me tornado numa celebridade naquele lugar.

__O meu nome é Bradley Newton.Os nossos pais eram colegas quando estudavam.Mike Newton e Jessica Stanley,sabe quem são?_perguntou.Sorri,minha mãe já me tinha falado muito deles.Esse tal de Mike estava afim da mamãe mas como ela não o dava bola,ficou com essa tal de Jessica,que era apaixonada pelo meu pai mas ele era apaixonado por mamãe,muito engraçado isso.

__Sim,já ouvi falar deles._disse.Ele passou a mão na cabeça e sorriu timidamente mais uma vez.

__Bem,se precisar de algo,por favor não exite em me chamar._disse,com o rosto corado,feito um tomate.

__Pode deixar._disse e me retirei de lá,com Samantha.

__Acho que ele está apaixonado por você._observou ela.

Sorri triunfamente.

__É, talvez.Mas eu estou interessada noutro.

__Quem?_perguntou,curiosa.

__Depois te conto._e nesse momento surgiu á nossa frente ,uma garota morena de olhos verdes.Não era bonita,mas pela sua expressão ela pensava o contrário.Sorria para nós.

__Oi Samantha...Renesmee._e disse o meu nome com asco,praticamente,essa invejosa.

__Vim aqui para vos convidar para o meu aniversário de 16 anos.Vai ser bom para você querida,para as pessoas te conheçam._disse ela directamente para mim,querendo me intimidar.Mas eu não me rebaixei.

__Oh,não é necessário,querida.As pessoas aqui,já estam completamente interessadas em mim._e afastei uma madeixa do meu cabelo,provocadoramente.Samantha tentava conter o riso,enquanto que aquela morena feiosa me olhava com ódio.

__Não se atrasem._foram as suas últimas palavras,nos deixando sozinhas com os convites.Olhei para eles, que eram muito bregas.Eram cor-de-rosa e tinha a foto dela,que era montagem com certeza,pois tava completamente diferente do que é.

__Então,quer ir Renesmee?_perguntou Samantha.

__Não sei,não.Não estou com disposição para festas._disse amuada.

__Oh,vamos!Vai ser divertido!Assim você aproveita para conhecer pessoas novas._disse ,e me infernizou com esse assunto a tarde toda,que acabei concordando.Algo me diz que essa festa não vai prestar...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente está bom?
Fiz o melhor que pude,mereço reviews?