A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
Bye Bye London!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/1

  Bye Bye London!

 Adeuszinho Londres!

 

 

Neste momento eu e os meus pais estavamos a caminho do aeroporto.Eu estava visivelmente aborrecida,tá me custando tanto deixar a minha tão adorada Londres,ainda por cima para viver em Forks!A cidade mais chovosa do estado de Washington!Pelo amor de Deus,ninguém merece!Meus pais dizem que vai me fazer bem viver ao ar livre,eles estam dizendo isso porque não é com eles!Eu nasci lá,mas era muito pequena por isso não muito bem.Para meu conforto ao menos esta lá o resto da minha família:os meus avôs e tios,que são demais.Tinhamos chegado ao bendito aeroporto,e meu pai carregava as malas.

O meu pai é Edward Cullen,um arquitecto muito bem sucedido aqui,como a minha mãe,mas ela é escritora também muito conhecida.A minha vida sempre foi boa não posso me queixar.Tinha tudo que era da moda,desde roupa,á ipod e computador vaio,estudava num dos colégios mais prestígiados do país e era muito popular na escola.Mas agora abandonei tudo isso,casa,amigos,para viver naquele fim de mundo.Como eu odeio mudanças!

Eu,meu pai e minha mãe já estavamos fazendo o check-in,e eu tava com uma cara de enterro,minha mãe notou(é mãe né) e me abanou levemente no ombro.

__Alegre-se filhota,vai te fazer muito bem,ficar uma temporada em Forks._disse.

__Tá dizendo isso porque não é com você._disse amuada.

__Ora Renesmee,deixa de ser mimada!_disse irritada.

 Despachamos as malas,que eram muitíssimas,não ia deixar minhas coisinhas lindas aqui claro,e ficamos sentados num barzinho á espera do vôô.

 __Já falei com Carlisle,ele já fez a matrícula para o seu novo colégio filha._disse meu pai,com um sorriso esperando me convencer.

__E onde eu vou estudar?_perguntei.

__No mesmo colégio que eu e a sua mãe estudámos quando nos conhecemos._e olhou para a minha mãe com um olhar apaixonado.Era só o que me faltava,agora tenho que ver essa cena lamechas,eu devo ter atirado pedra na cruz mesmo!

E depois de duas longas horas,estava na hora do meu vôô,e a minha mãe parecia uma actriz de novela mexicana.Chorava compulsivamente e me abraçava,dizendo para eu ligar quando chegasse,e para ligar todos os dias para contar como iria correr a minha estadia.

Quando me desgrudei deles,entrei no ônibus,e finalmente no avião.Felizmente o avião estava vazio(claro,ninguém quer ir para aquele fim de mundo!)e ninguém se sentou ao meu lado,fiz a viagem toda completamente sozinha.O avião já ganhava atitude,e eu olhava pela janela atordoada,ia deixar naquele momento tudo para trás,minhas conquistas,meus amigos,minha vida estava tudo para trás,não consegui conter e uma lágrima já escorria pelo meu rosto.Tentei pensar positivamente,Forks não devia ser tão mau assim,né?Espero...agora já não podia voltar,tenho que encarar a realidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo pequeno,os seguintes seram maiores.
Mereço reviews? ;-)