A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 16
Confusion at Restaurant


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e obrigada a todas as leitoras que estam acompanhando a fic,é muito bom saber que está agradando a muita gente =)

Capitulo para descontrair...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/16

 

Confusion at Restaurant-

Confusão no Restaurante

 

 

 

 Renesmee Pov

 

 __Pára!_grito,agarrando a cintura de Jake com força.A moto quase se vira á minha ordem.

 

 __Que foi?_perguntou Jake,preocupado.

 

 __Meu avô está aí.

 

  Indico o Mercedes de vovô parado mais á frente,perto das escadas do colégio.Faltam poucos minutos para a uma e meia.Bem...tenho que tentar mesmo.Inclino meu rosto e beijo Jake na boca.

 

  __Tchau.Te ligo mais tarde._e então me afasto agachada por trás da fila de carros estacionados.Chegando á entrada da escola,me levanto devagar.Olho para o vidro do carro.Vovô estava falando no celular,para meu alívio.Me ponho de cócoras,observando atentamente o relógio.O sinal vai tocar daqui a pouco.Olho para a direita  no final da rua.Jake já não está lá.Céus!O que ele deve pensar de mim?Deve me achar uma garotinha infantil,mimada que tem medo de levar um castigo da família.Jake sempre foi tão seguro de si...não se preocupa com essas coisas banais.Faz sempre o que quer sem se preocupar com o julgamento das pessoas...acho que é por isso que fico tão fascinada por ele.Ligo para ele mais tarde.Calma aí.Como vou ligar para ele?Nem tenho o seu número!Nem sequer sei onde ele mora.

 

  Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho estonteante do sinal que toca.As primeiras turmas saem.Umas garotas da minha sala passam por mim e uma me olha intrigada.Levo o dedo até meus lábios,dizendo silenciosamente a ela para que fique calada.A garota se vira para frente,discretamente.Estão todas habituadas com segredos desse tipo.Meu avô ainda está distraído.Meu tempo de agir.Saio do esconderijo me misturando com os alunos.Meu avô não viu nada!!!Consegui!!!!

 

 __Renesmee!!

 

  Samantha corre até mim,me abraçando.

 

 __Como correu a aula?Descobriram alguma coisa?_pergunto preocupada.

 

 __Não,está tudo sob controlo.Olha,estes são os deveres de casa que deram hoje.E também estam aqui as perguntas,tudo apontadinho.E você?Se divertiu?

 

 __Imenso._enfio as folhas na pasta e sorrio para ela.

 

 __Me deixa adivinhar._Samantha faz uma cara pensativa.Café da manhã com cappucino e um croissant de creme incluído.

 

 __Isso mesmo.

 

 __E depois escaparam para um sítio deserto e fizeram sexo selvagem,certo?

 

  __Exato!_e me afasto ainda sorrindo.Samantha é uma garota muito insistente,por isso resolvi dizer o que ela queria.

 

    Entro no carro deixando Samantha curiosa por mais detalhes.Bem,na verdade só se enganou na última parte...

 

    __Oi vovô.

 

    __Oi._vovô se deixou beijar na bochecha por mim.A situação parece estar calma.__Como foi a aula?

 

    __Correu bem.O costume._falei com um enorme nó entalado na garganta.

 

     __Que bom.Fico feliz por estar se adaptando rápido._diz,fazendo arrancar o carro.Sinto qualquer coisa me picando.Enfio a mão por debaixo da camisa,discretamente.Preso no sutiã está uma pequena espiga dourada.Coloco-a na minha agenda para me recoradar desse dia tão louco e especial.Fixo ela por instantes.Aquele pequeno grande segredo.Me recordo das mãos quentes de Jake acariciando meu seio,e estremeço com a recordação.Simplesmente é uma sensação que nunca senti antes e que não consigo explicar,pelo menos com palavras...Nesse preciso momento enquanto passamos pelo sinal verde,o vejo parado á direita da praça.Está abanando uma bandeira inglesa,a minha bandeira.Quando é que ele me roubou?De seguida me lembro de uma coisa importante...Jake rouba,tal como todos os seus amigos.Nunca parei para pensar nisso.Ando com um ladrão.

 

 

 Fim de Semana...

 

Á tarde,depois de minha família sair para outro almoço de negócios no hospital e de eu ter mentido que ficaria em casa de Samantha,estudando,Jake vem me buscar.Está o grupo dele todo lá em baixo me esperando.Já decorei o nome de alguns:Sam,Paul,Embry,Jared,Seth...e as garotas,Emily e Kim.Felizmente aquela chata da Leah não veio,só iria estragar minha tarde.

 

  Rumamos em direção a um restaurante meio longe da cidade.O Coronel,acho que é esse o nome.Bastante brega eu sei,mas não poderia fazer uma desfeita dessas com o meu namorado.

 

  Sinceramente não entendo porquê escolheram aquele sítio para comer.Tem duas grandes salas com o forno á vista e mesas normalíssimas.Talvez por ser barato,tem cara disso.Um empregado novo chega para apontar o que a gente vai comer.Somos 7 e os garotos mudam de ideia constatemente,menos eu que escolhi uma salada mista com pouco azeite,afim de manter a minha dieta.O pobre empregado está morto.

 

 __Oiça chefe,são duas massas com molho de tomate.

 

 __Para mim também._diz outro se juntando ao pedido.Mas de repente dois deles decidem que querem comer macarronada.É o grupo mais indeciso que alguma vez vi na vida.E como se não bastasse o grandalhão,chamado Sam dita os pedidos de cada um,criando mais confusão na mente do pobre empregado.

 

  No fim estão todos rindo e se divertindo como se nada fosse.Aquela coisa toda se tornou numa espécie de jogo.O empregado se afasta com os pedidos baralhados,tentando se lembrar de cada um.

 

  Minha salada chega primeiro,por ser a mais simples.Mas a situação não é propriamente das melhores.Chega a hora da história do tal Paul.É a história triste acerca de um Collin Elfred.Teve a triste ideia de paquerar a ex-namorada dele.É de loucos.É a sua ex-namorada ,agora imagino se fosse atual...

 

  __Então sabem o que eu faço?_Paul bebe um gole de cerveja.__Vou com Embry á casa de Marina,que estava sozinha.Digo para telefonar áquele idiota do Elfred.Ela liga e diz para ele a visitar.E sabem o que o infame fez?

 

    Todos acenam a cabeça,entusiasmados e anciosos pelo desfecho da história.

 

   __Veio._e o seu olhar cruza com o meu.__Exatamente Nessie.Aquele cabrão veio!_diz aumentando meu cronstregimento.Jake sorri ao ver meu rosto aflito e me puxa para mais perto de si.Paul finge não ver aquela demosntração de carinho e continua a história.

 

  __Agora é a melhor parte.Quando ele chega lá,Marina diz pra ele subir.Quando entra no quarto,Embry e eu vamos para cima dele,o imobilizando.Agora é para partir o coco gente.A gente despiu ele e o atamos numa cadeira.Todo pelado!Fui buscar uma faca na cozinha e coloquei-a no meio das pernas dele.O cara grita feito um boiola.Embry dizia que achava que estava fria!A seguir ,Marina entra com uma camisa de noite transparente e um lingerie bastante sensual.Coloco uma música e ela faz um strip-tease.Aí chego ao cara e digo:se vir que está gostando e que o seu pinto está dando sinais de vida,juro que corto ele.Oh,a Marina acaba de calcinha e sutiã e o cara não se mexe...não sei se estam me percebendo...morreu-lhe o negócio.

 

  Todos se riem loucamente,enquanto eu fico branca como cal ouvindo aquela barbaridade.O mais novo,Seth quase se engasga de tanto rir.Jake também parece estar divertido.

 

  A seguir,não se sabe como começou.Um pedaço de pão voa.Logo de seguida já é uma chuva,uma verdadeira batalha de restos de carne,de batatas e cerveja.Kim e eu fugimos da mesa seguidas por Emily.Enquanto que os garotos continuam atirando comida,com força,com raiva,sem se importarem com as mesas ou de atingirem os clientes.O pior é quando o empregado tenta pará-los.Um enorme pedaço de pão acerta na sua cara.Ouvem-se gritos de felicidade dos garotos.A conta chega.Sam se oferece para juntar o dinheiro.Jake me pega pelo braço e me leva para fora do restaurante.Uns seguidos dos outros,vão saindo.

 

   Tiro a carteira do bolso.__Quanto te devo?

 

     Jake sorri._Está gozando?Esquece isso gata.

 

    __Obrigada.

 

    __Não me agradeça a mim.Venha.

 

    Jake liga a moto e eu me posiciono á sua trás.

 

     __Então a quem devo agradecer?Foi Sam que recolheu o dinheiro.

 

     Nesse preciso momento,Sam sai correndo do restaurante e salta para a moto dele.

 

       __Embora galera!_e todos sobem para suas motos,iniciando a fuga com os faróis apagados.Do restaurante,o gerente e o empregado saem correndo,tentando impedir e ler as matrículas,em vão.

 

           O barulho das motos faz eco e uns a seguir aos outros,a alta velocidade desaparecem pela estrada,rindo e gritando e buzinando.

 

          __Até que não se come mal neste Coronel..._comenta Jake.

 

          __Muito pelo contrário,se come muito bem!

 

          __Mesmo eles pedindo 80 doláres por pessoa...

 

          __Então a gente fez muito bem sair de lá!

 

           Sam dá gás e rindo se afasta com Emily á sua trás,rindo ás gargalhadas.Me dobro para frente,petrificada.

 

           __Quer dizer que a gente não pagou?

 

           __É um problema?_pergunta Jake serenamente.

 

           __Problema?Você sabe que eles podem denunciar a gente?Ou então leram as matrículas.

 

           __Não conseguem ler com os faróis apagados.Ouve,a gente sempre fez isso e nunca foi apanhado.Por isso veja lá se não dá azar!

 

            __Eu não dou azar!Só estou tentando pôr sua cabeça funcionar,mas isso parece bastante díficil.Não pensa nas pessoas do restaurante?É gente que trabalha,que fica o dia todo suando no fogão,que coloca a mesa para os clientes e você não tem nenhuma consideração por isso.

 

             __Eu não tenho consideração?Até disse  que achava que se comia muito bem naquele sítio!

 

                 Fico calada.É impossível falar com Jake quando ele banca o engraçadinho.Me deixo escorregar para trás no assento,me afastando dele.Um vento frio passa por mim,me arrepiando,mas não é só isso.Estou andando com uma pessoa que não percebe,que não pode perceber.Olho para o céu,que está escurecendo.Seria uma noite lindissima se não fosse por essa confusão toda.

 

                 __Hei Jake!._Embry aparece ao nosso lado.__Quem chegar ao centro numa roda só ganha 100 dólares.

 

                   Nem era preciso repetir duas vezes.Jake exibe um sorriso vitorioso e empina a moto.Quase nem tenho tempo para me segurar a ele.De novo?Estou farta!Pelo menos dessa vez não tenho a cabeça virada para baixo!

 

                  __Jake!Jake!_grito dando murros nas suas costas.__Pára com isso,me põe para baixo!__Jake abranda e diminui a velocidade.A moto volta a tocar no chão com as duas rodas.Embry já o ultrapassa,lançando um  grito de vitória.

 

                   __Boa!Viu o que fez Nessie?Enloqueceu?

 

                  __Chega de empinar,de bater,de ser perseguido,estou farta!Farta ouviu?Quero uma vida normal,calma.Com pessoas que vão de moto normalmente.Não quero fugir dos restaurantes,quero pagar normalmente.Não quero que ande á porrada por aí,não quero ouvir um de seus amigos dizendo que colocou a faca entre as pernas dum cara só porque ele paquerou a ex-namorada!E nem se fosse a namorada!Eu detesto violência,detesto os brutos,detesto os que se finguem de durões e que não sabem falar nem ter uma conversa civilizada!Entendeu?Detesto!_falei berrando,estranhando onde tinha arranjado tanto ar para falar essas palavras.

 

                Ficamos calados por momentos,nos deixando embalar pela velocidade constante da moto,e pelo vento que acalma pouco a pouco.Jake começa a rir de repente.

 

                  __Onde está a graça?

 

                   __Você sabe o que eu detesto?

 

                   __Não,o que é?

 

                   __Perder cem doláres.

 

 

 

 

 

  Próximo capitulo:Muita confusão no abastecimento.Nessie encontra Leah e uma luta sai entre elas...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos 15 usuários notificados:dona, Ray Lima, Suzan_Black, Manda_Cullen, Agatha21, laubryela, carol_macoli, Any Lautner, Lia_Lautner, aryane, Lylablack, BiaFerreira, KaahCullen_, fairy, y-potter

=D