A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 17
Cat´s Fight


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Obrigada pela recomendação aryane!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/17

 

                                             Cat´s  Fight

                                           Luta de Garotas

                                        

 

 

 Renesmee Pov

 

 Em frente da bomba de gasolina está um grupo de garotos e de garotas conversando e se divertindo.O grupo de Jake começa a chegar um de cada vez.Buzinando e dando gás.Alguns saltam com a moto para cima do passeio,outros estacionam em frente de uma lojinha de comida que lá há.Desço da moto de Jake,colocando meu cabelo para trás.Nesse momento aparece Kim.

 

 __Giro,não foi?

 

 __O quê?_pergunto confusa.

 

 __Sei lá,fugir assim na noite,sem pagar.Eu nunca tinha experimentado antes,só comecei desde que ando com Jared._diz ela sorridente,como se o namorado tivesse feito algo de bom.

 

  __Não.Eu não me diverti nem um bocado...

 

  __Bem,só uma vez...

 

  __Não é só uma vez.E você sabe disso perfeitamente .Isso para eles é costume.Kim,você não está percebendo.É como se a gente estivesse roubando.Comer sem pagar é roubar.

 

  __Oh!Um prato de macarronada e uma cerveja!O roubo do século!_diz Kim revirando os olhos e bufando.

 

    Suspiro pesadamente,me dando por vencida.Não se consegue falar com essa gente.De repente,alguém me dá duas pancadas não propriamente leves no ombro:é a tal de Leah.Está mastigando um chiclete,com as mãos apoiadas na cintura,uma blusa curta que faz mostrar sua barriga lisa e seu piercing relusente.Esta sorri para mim.

 

   __Olha que não pode estar aqui patricinha._diz ,mas as palavras não são muito lípidas devido ao chiclete.

 

    Me viro lentamente,olhando para aqueles orbes verdes lindos,mas cheios de maldade.

 

    __Porquê?

 

    __Porque eu não te quero aqui.

 

    __Hahaha me faz rir.Não me parece que você seja dona desse sítio.

 

     Me viro para Kim,tentando impedir uma resposta vindo de Leah e tentando arranjar uma conversa qualquer.Mas desta vez,outro empurrão mais violento me obriga a virar.

 

     __Talvez não tenha percebido.Tem de ir embora._e me dá um tapa no ombro.__Percebeu?

 

      __Mas quem é você e o que quer?_pergunto suspirando.Leah fecha a cara,ficando vermelha.Se aproxima mais de meu rosto,ficando apenas uns centímetros de distância.

 

       __Sou uma que te pode partir a cara!_diz silvando a voz.__Percebeu?

 

        Faço uma careta de desprezo.Á volta,algumas pessoas começam a se virar para ver o que está acontecendo.Pouco a pouco,param todos de conversar e formam um círculo em nossa volta.Todos sabem o que vai acontecer.Eu também sei.Leah está muito perto.Perto de mais.

 

        __Ouve,pára com isso.Não gosto de barraco.

 

        __Ai não gosta?Então fica em casa!

 

        Leah avança ameaçadoramente.Estendo meu braço,pousando-o no seu ombro,tentando mantê-la afastada.

 

         __Eu já disse que não quero brigar...

 

         __O que está fazendo?_pergunta Leah olhando para minha mão com asco.__Tira essa sua mãozinha de mim agora!_e assim me dá um empurrão,derrubando minha mão.Como disse,essa gente não consegue ter uma conversa civilizada.

 

         __Pronto,vou embora.Jake?

 

    Me viro procurando por ele,mas nesse preciso momento sinto uma queimadura fortíssima debaixo da maçã do rosto direita.Alguém me bateu.Me viro lentamente ainda com dores.Leah está lá á minha frente,com os punhos em frente da cara e com um sorriso satisfatório no rosto.Levo minha mão á cara.O zigoma está quente e me dói.Leah avança sobre mim,dando um chute na minha barriga.Recuo.Leah me dá de raspão mas dói na mesma.Me viro pronta para sair daquele lugar.

 

    __Onde pensa que vai sua vaca?

 

   Outro chute me atinge no rabo,empurrando-me para a frente.Consigo não perder o equilíbrio e continuo caminhando,tentando não deixar que as lágrimas que brotam nos meus olhos cairem pela aquela humilhação toda que eu estava sofrendo.Á minha volta oiço gritos,gente rindo e outros me olhando em silêncio.

 

    Umas garotas me olham preocupadas.Ao longe vejo Jake.Está ali,á minha frente.Imagino o que ele deve estar pensando de mim naquele momento.Mas não tenho tempo para pensar nisso,pois oiço passos vindos á minha trás.É Leah que iria me bater novamente.Sinto meu cabelo sendo puxado para trás.Me viro para não cair.Corro de cabeça para baixo,sendo puxada por essa vaca maldita ,com uma fúria uivante.Tento me libertar,mas cada puxão,cada tentativa de resistência é uma faca afiada,uma dor alucinante.

 

   Coloco minhas mãos para frente,agarrando no seu casaco e com toda a força que tenho,empurro-a sem saber onde ir.Um barulho de metal seco se ouve .Fico livre.Leah bateu contra uma moto.E agora está ali parada,sem forças,invulnerável.Sinto a raiva me subindo pela cabeça,como uma maré de ódio.Sinto minha cara vermelha,a respiração ofegante,a maçã do rosto dorida,a cabeça torturada, e num segundo me encontro em cima dela.Começo por desferir vários socos naquela cara de mocréia,chutes á bruta irreconhecíveis em mim.Leah tenta se levantar mas eu não deixo,cobrindo-a de murros cada vez mais latentes.Desenho no seu pescoço linhas de sangue,puxo seu cabelo e arranho cada pedaço de pele clara.Sinto duas mãos fortes me pegando pela cintura.Fico dando chutes no ar,me tentando libertar para bater com mais força,para morder uma vez mais,para ferir mais.Ao me afastar,um último chute bem acertado,mas involuntário,bate numa moto.A moto cai devagar ao lado de Leah que se encontra bastante machucada e exausta.

 

 __Oh,a minha moto..._reclama um inocente.

 

  Olho para a multidão,enquanto me arrastam para trás.Ninguém está rindo.Me fixam em silêncio.Se afastam para deixar passar.Um riso nervoso sai da minha boca,me lembrando da garota ordinária que ria de mim minutos atrás,agora não se ouve nem um piu na sua boca...

 

 O vento fresco  acaricia meu rosto.Fecho meus olhos.Tenho a cabeça andando á roda.O coração batendo com força.A minha respiração ainda se encontra irregular e ondas violentas de raiva ainda me agitam de vez em quando.Qualquer coisa por baixo de mim pára.Estou na moto.Jake me ajuda a descer.

 

  __Anda cá._diz ele carinhosamente.

 

  Estamos em cima de uma ponte.Jake molha um lenço e me passa pela cara.__Se sente melhor?_faço sim com a cabeça.Jake senta no muro lá perto,com as pernas escanchadas.Me olha fixamente,sorridente.

 

  __Então era você que odiava os brutos?Ainda bem!Se não te tivesse tirado dali,matava-la,coitada.

 

    Minha respiração fica ofegante,e sem que eu consiga controlar,as lágrimas veêm compulsivamente pelo meu rosto como uma fonte.Jake me olha compreensivo,sem saber  muito bem o que fazer.Se aproxima de mim e me abraça com força.

 

  __Vá lá não fica assim.Não tem culpa.Ela é que te provocou.

 

  __Eu não a queria bater.Não a queria magoar.Não queria mesmo...a sério..

 

   __Eu sei.

 

   Jake põe uma mão debaixo do meu queixo,secando uma lágrima salgada.Abro meus olhos,fungando,batendo as pestanas ,sorrindo ainda nervosa.Jake se aproxima lentamente de meus lábios,beijando-me.Me deixo levar,procurando conforto naqueles braços fortes e firmes e naqueles lábios quentes e macios.O beijo começa doce,mas logo se aprofunda se tornando mais forte.Jake vai descendo para meu pescoço,descobrindo os soluços ainda escondidos lá.

 

   __Chega._diz se afastando.__Vá lá,não fica assim._Jake sobe para o muro.__Se não parar de chorar,eu me atiro lá para baixo.

 

   Jake dá uns passos inseguros na pedra.Abre os braços,tentando se equilibrar.__Então?Vai parar,ou eu vou ter que me atirar?

 

   Olho para ele preocupada ainda soluçando.Jake não seria louco de fazer uma coisa daquelas.

 

    __Não faça isso,por favor.

 

    __Pára de chorar então!

 

    __Não tenho culpa...

 

    __Então adeus...

 

    Jake dá um salto e grita se atirando lá para baixo.Corro para o muro,com o coração na mão.

 

   __Jake!_não se vê nada,só o rio escuro correndo,levado pela força da corrente.

 

   __Buuuuuu!!

 

   Jake aparece debaixo do muro e me agarra pela ponta do casaco.Dou um grito,assustada.

 

   __Acreditou mesmo?_perguntou divertido e me beijando de seguida.

 

   __Só me faltava esta!Está vendo o meu estado e ainda me faz essas brincadeiras idiotas!

 

   __Foi de prpósito.Um grande susto,não há nada melhor para esquecer o resto.

 

    __Isso é para os soluços!

 

    __E você não estava soluçando?Anda cá._Me ajuda a passar por cima do muro.Ficamos do lado de fora da ponte,suspensos na escuridão,numa parede fininha.Por baixo da gente o rio passa serenamente,iluminada pela lua.Nos beijamos novamente com uma paixão arrebatadora,cheios de desejo.Ele levanta minha camisa,tocando levemente meu seio por cima do tecido do sutiã.Abre sua camisa e pousa meu corpo no seu peito firme e quente.Ficamos ali,respirando o calor um do outro,ouvindo os corações batendo de felicidade.

 

  Mais tarde,sentados na beira do muro,olhamos para o céu e para as estrelas.Me deito mais calma nas pernas de Jake enquanto este me faz festas no cabelo.Olho para direita,vendo uma inscrição no muro.

 

  __Você nunca faria uma coisa dessas por mim._comento.

 

  Jake olha á volta dele.Com um spray rosa está escrito:Gatinha,te amo.

 

  __É verdade,nem sei escrever como você me tinha dito.

 

   __Bem...sempre pode pedir para alguém escrever por você._pondo a cabeça para trás sorrindo.

 

  __Pois,pois...E acho que escreveria uma coisa deste género,que tem muito mais a ver com você.

 

     Mesmo á nossa frente,numa coluna se vê outra inscrição:"A CATHIA TEM O SEGUNDO RABO MAIS BONITO DOS ESTADOS UNIDOS".Jake sorri enquanto acrescentava a palavra "segundo".

 

   __É muito mais sincero,até porque o primeiro, você é que tem.

 

   Desço do muro,dando um soco terno no seu ombro._Porco!

 

   __Ah!Também vai me bater?Isso já é um vício seu!_brinca Jake.

 

   __Não gostei da sua piada..

 

   __Pronto então chega._Jake tenta me abraçar mas eu me afasto.__Não acredita?Está prometido...

 

   __Ainda bem...porque senão eu te bato!

 

 

 No próximo capitulo:Renesmee terá problemas por ter faltado ao colégio e ter falsificado a assinatura.Enquanto que Jake a leva para uma romântica noite na piscina...

 

 

 

 

 

 

 

Gente linda do meu coração,estou tão feliz!!!Acabei de acessar ao formspring.me.Se quiser me fazer alguma pergunta passe lá ;D

  http://www.formspring.me/SorayaVanessa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esper que tenham gostado...
Mereço reviews?