A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 15
Sweet Escape


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/15

 Sweet Escape

  Doce Fuga

 

 

Jacob Pov

 

Entrei em casa e logo me deparei com meu pai sentado na mesa,lendo o jornal.O seu olhar se volta para mim,e como de costume não é um nada amistoso.

__Bom dia,pai._falei alegre.Estava tão contente hoje,que seu mau humor não me afetaria nada.

__Te parece uma boa hora para vir a casa?Passa o dia todo na cama,a seguir,se aptecer vai ao ginásio,e á noite anda por aí com Sam e os outros deliquentes._observou rígido._Para você a vida é mesmo...

__Ótima._cortei ainda sorridente,servindo o café com leite.

__Mas na verdade,eu não estou chegando a casa,estou saindo.

__O quê?Mas que horas são?_perguntou meu pai petrificado,olhando

 para seu relógio de pulso.

__Jake e o colégio?Eu já não te avisei que me ligaram...

__Eu vou ao colégio._cortei já sem paciência.Vou ao colégio sim,mas não ao meu como ele deve estar deduzindo.

 __Ah!_e suspira aliviado.__Que bom meu filho.Fico feliz por ver seu interesse nos estudos novamente.Cadê a tarte de maçã que eu fiz?

 

__Tarde de maçã?_me fingo de surpreendido._Não sei do que está falando.

__De certeza?Ou foi você e seus amiguinhos que comeram?_falou com um olhar suspeitoso.

__Caraca pai!Qual é a sua de estar sempre insultando meus amigos?Não é bonito,sabia?Eu por acaso insulto os seus?

 

Meu pai fica em silêncio .Tinha me esquecido.Ele não tem amigos alguns e pude reparar um pingo de tristeza no seu olhar.Paciência,assim acaba com essa conversa idiota...

 

__Adeusinho.Vou andando,até mais._bato a porta enquanto o oiço a bufar pela fatia de bolo que estava com ele e que agora está na minha mão.Quem mandou ser tapado?

 

Renesmee Pov

 

 Hoje meu avô resolveu me levar até ao colégio.Iria mais tarde para o colégio e decidiu passar um tempo de qualidade comigo.

__Adeus vovô ._digo saindo do Mercedes .Vovô espera eu entrar para assim iniciar sua partida,acenando para mim.Subo uns degraus mas ao vê-lo já longe,me viro e desço rapidamente encontrando Samantha me esperando.

__Oi!onde vai com tanta pressa?_pergunta esta,meio surpresa.

__Vou embora com Jake._respondo sem esconder meu entusiasmo.

__Uau!Verdade?Para aonde?

__Não faço ideia.Dar uma volta por aí.Priemiro tomar o café da manhã,claro.Hoje de manhã estava emocionada demais para engolir fosse o que fosse.Imagina...é a primeira vez que mato aula.

__Eu também fiquei entusiasmada na primeira vez._declara Samantha._Mas agora...assino melhor que minha própria mãe._rimos as duas,até ouvirmos o barulho seco da moto de Jake parando no passeio.

 

__Vamos?_diz este simplesmente,com um sorriso maravilhoso estampado no rosto. Me despeço de Samantha,beijando o seu rosto.Me posiciono á sua trás,entusiasmada, com o coração batendo a dois mil á hora.

__Passa a matéria pra mim,tá bom?

__Sim senhora!_diz fazendo uma clemência.

__Deixa de ser parva!E caluda,hein?_aviso sorrindo e de seguida me volto para frente me deparando com as costas fortes e firmes de Jake,segurando-me a elas.A moto salta pra frenete,fugindo do colégio,das horas de aulas aborrecidas,dos trabalhos e de todo o tormento possível.Pela primeira vez na minha vida senti uma alegria inesplicável e um efeito de liberdade único.Com Jake ao meu lado,pareciamos as únicas pessoas nesse mundo,onde não existem regras nem problemas...

 

Jacob Pov

 

 Fugimos do barulho da cidade.Nessie está á minha trás sorrindo satisfeita com os lábios ligeiramente cobertos de capuccino amargo e com a boca adocicada pelo creme de croissant.Paramos num campo aberto com bastante verde e um bosque ao longe.A moto dobra altas espigas douradas.Mais abaixo se encontra um cachorro dormitando guardando as ovelhas e ao seu lado,um pastor de jeans chumando charro.Nos afastamos afim de ficarmos sozinhos,sem ninguém para incomodar.Nessie abre sua mochila,tirando uma bandeira inglesa dela.

 

__Comprei-a em Portobello,quando vivia lá.Me ajuda a estendê-la.Já esteve lá?

 

Abano a cabeça.

 

__Não,nunca.Gostava de viver lá?

 

__Muito.Sempre me divertia.Meus amigos e eu cometimos várias loucuras em Brighton e lá tinha sempre coisas para fazer._e a vejo suspirar sonhadora.

 

__Ao contrário daqui não é mesmo?_falei meio abatido._Se arrepente por ter ficado aqui em Forks?_pergunto receoso pela resposta.Nessie se mostra um pouco pensativa.

 

__Bem de vez em quando sim..._responde.Baixo minha cabeça discretamente,tentando não mostrar como fiquei abalado com essa revelação.Mas então sinto seus braços enrolarem meu pescoço e me enchendo de beijos.

 

__Mas mudei completamente de ideias quando conheci você.Que iluminou minha vida e se nunca tivesse te conhecido minha estadia aqui em Forks não seria a mesma coisa._disse ela.Esboçei um sorriso satisfatório,colando meus lábios aos dela,formando um beijo gostoso e carinhoso.

 

Nos estendemos na bandeira,aquecidos pelo sol.Fico ouvindo sua história londrina e outras recordações dela em Londres.Mas eu nem um pouco interessado pelas lembranças e nada habituado áquela hora matinal,adormeço num instante. Abro os olhos,mas para meu espanto Nessie já não se encontra ao meu lado.Me levanto,olhando ao meu redor,preocupado.Vejo-a.Um pouco mais abaixo,na colina.Vou até ela e vejo o seu olhar frio,sinal que fiz algo de errado.Sento ao lado dela,calado,esperando os seus sermões.

__Mas qual é a sua ideia de adormecer quando estou falando com você?Não tem maneiras?Isso significa falta de respeito!_diz ela enervada,como eu previa.

 

__Oh,gata não fica assim!Significa não ter dormido o suficiente._justifico.Nessie bufa e se vira novamente.Não posso deixar de reparar o quão é bonita.Talvez ainda mais quando está zangada.O cabelo iluminado pelo sol reflete os seus raios,e parece respirar o cheiro de trigo.Me inclino e tento acariciar seu rosto.Nessie tenta fugir.

__Me solta!

__Não posso,é mais forte que eu.Tenho que te beijar.

 __Já disse para me deixar em paz.Fiquei ofendida._ Me aproximo levemente de seus lábios.

__Juro que depois ouço tudo.Londres,as suas viagens,suas histórias com seus amiguinhos,tudo o que te apetecer.

__Devia ter ouvido antes!_diz ainda birrenta. Me aproximo e a beijo de raspão,apanhando seus lábios meio abertos,não preparados.Mas Nessie é rápida e fecha a boca.Segue uma doce luta.No fim,ela se rende como é óbvio,e se deixa lentamente levar pelo beijo.

 __Você é violento e incorreto._murmurra entre os lábios

 __É verdade._confirmo e as palavras quase se confundem.

 

__Não gosto que faça isso.

 

 __Nunca mais o faço,está prometido.

 

__Já disse que não acredito em suas promessas.

 

 __Então juro...

 

__Muito menos em suas juras!

 

__Pronto,então juro em seu nome...

 

Nessie se afasta me batendo com a mão,enquanto eu aceito o murro sorrindo.Abraço-a e me afundo com ela no trigo tenro.Ficamos os dois embriagadas pelo ar puro do campo e pela leve brisa que chocava levemente em nossos corpos.De seguida brinco com os botões de sua camisa.Me interrompo,medroso pela sua reação.Os olhos dela parecem sossegados e sem medo algum.Abro um botão e outro a seguir,com doçura,como se um gesto mais pesado pudesse estragar a magia do momento .Deixo minha mão escorregar para dentro,sentindo o seu peito,na pele quente e macia,acariciando-a.Nessie me deixa continuar e me beija e me abraça com mais força.Fecho os olhos respirando seu leve perfume.A mão aberta desliza pelas costas delgadas seguindo até á costura da saia.Volto para cima e paro no elástico de seu sutiã.Duas meias luas que se encastram uma na outra.Pego nelas,tentando abri-las prestes a decifrar o mistério.Nessie me olha curiosa,vendo meu rosto impaciente e nervoso.

__Como se abre esta porcaria?_digo irritado.

 

Nessie abana a cabeça.__Porque é sempre tão bruto?Não gosto que fale assim quando está comigo. Nesse momento o mistério se deslinda.Duas pequenas luas se separam .Minha mão passeia pelas costas todas,até ao pescoço,finalmente sem obstáculos.

__Desculpa...

 

 Alto lá!Eu pedindo desculpa?Desculpa?Céus!Paul tem razão.Virei um perfeito idiota.Suspiro,deixando esses pensamentos passarem e acaricio o seu seio ,sentindo ali também um frágil sinal de desejo e paixão.Então escorrego devagar para baixo em direcção á sua barriga lisa,parando na saia.A mão de Nessie me impede.Abro os olhos espantado.Nessie está á minha frente,abanando a cabeça.

__Não.

__Não o quê?

__Aquilo não..._e sorri.

__Porquê?_pergunto nada sorridente.

__Por que não e mais nada!

__Mas deve ter uma razão,como..._e faço um pequeno sorriso alusivo.

__Não seu idiota...Não tem razão alguma.Eu é que não quero.Quando deixar de ser bruto talvez... Me levanto num salto,levando desesperadamente as mãos á cabeça.

 __Não acredito,me digam que não é verdade.Já sei!_grito numa felicidade só.Nessie se levanta,apertando o sutiã e fechando a camisa. __Já sabe o quê? Me viro a ela,ainda sorrindo.

__Nunca esteve com ninguém._afirmei numa ancia desnecesária.

__Se está dizendo que sou virgem,a resposta é sim._sinto que aquela palavra lhe custa a pouco a dizer.E então ela se levanta ,limpando a saia com a mão,deixando uns pedaços de espiga cairem no chão._E agora me leva para o colégio.

__Mas o que foi?Ficou chateada?

 

Tento abraçá-la mas ela se liberta.

 

__Fiquei.Você tem um jeito de ser enervante.Não estou habituada a ser tratada dessa maneira .E me deixa!_ Nessie se afasta em direção á bandeira.Corro até ela.

 

__Nessie espera...Não queria ofender você.Peço desculpas,sinceramente._e lá vou eu com as desculpas outra vez!

__Não ouvi.

 

Reviro os olhos.

 

 __Ouviu muito bem.

 

__Não ouvi não.Repete.

 

Olho á minha volta,irritado.Volto a olhar para ela.__Desculpa,está bem?Eu fico feliz por você nunca ter estado com ninguém. Nessie se dobra para apanhar a toalha e começa a dobrá-la.

__Ai,sim?E porquê?_ai que ódio!Essa garota adora me tirar do sério!

 

__Porque...porque...porque sim e mais nada,oras!

 

 __Porque pensa que vai ser o primeiro,não é?

 

__Ouve,já pedi desculpa.Pará com esse assunto,está indo longe demais.Você é díficil!_resmungo.

 

__Tem razão.Chega._e me passa a toalha._Me ajude a dobrar._Nos afastamos.Esticamos e voltamos a nos aproxiamar.Nessie pega no outro lado da bandeira e me dá um leve beijo.

 

 __É que esse assunto me põe nervosa.

 

 Sorriu e a beijo mais uma vez.Com calma,sem lutas dessa vez.Voltamos para a moto sielnciosos,deixando para trás aquele campo verde,coberto de amor e espigas.É nosso primeiro encontro e já lhe peço desculpas duas vezes.Devo estar doente!O que essa patricinha tem para me deixar bobo desse jeito?...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Reviews?