Because of me escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 5
Formatura e visitas indesejadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579854/chapter/5

~Alguns meses depois..........
_ Vamos logo Ryuunosuke, Misaki-sempai daqui a pouco está chegando para nos buscar - Sorata chamou o moreno.
Eles estavam se formando e logo iriam para faculdade Sumei. Iori e Kanna já estavam ficando tristes por terem que se despedir, pelo menos por um tempo, de seus amigos.
Ouviu-se uma bozina no lado de fora da Sakurasou e todos entraram no grande carro de Misaki, que já estavam lá dentro Jin e....
_ EX-SANGUESSUGA, O QUE FAZ NO JAPÃO NOVAMENTE? - Ryuunosuke gritou.
_ Vim ver meu amor se formar!
_ Nem discute Ryuunosuke, não temos tempo pra isso - Sorata advertiu.
_ Estamos atrasados ? - Misaki perguntou.
_ Um pouquinho.
_ Então eu vou com tudo! - a castanha se animou.
_ É melhor colocarem seus cintos - Jin advertiu.
_ Obrigado por virem até aqui ver nossa formatura- Sorata agradeceu.
_ De nada Kohai-kun, agora, VAMOS LÁ!
_ AAAAHHHH - todos no carro gritaram, além de Jin e da própria Misaki.
A garota dirigia que nem louca, passava por um, por outro, como se precisasse ganhar uma corrida, mas rapidamente chegaram na escola. Os garotos corriam para as dependências da escola, quando Ryuunosuke olha entre o amontoado de alunos naquele pátio, um vulto loiro, incrívelmente loiro. Nisso o moreno para e olha de novo e não acha.
_ Ryuunosuke, vamos, se não nos atrasamos.
_ Tá - " só pode ter sido minha imaginação "
Chegaram no salão organizado nas dependências da escola para a realização da formatura . Entraram no local e foram pros seus devidos lugares. Os formandos pro lugar de destaque, os calouros, Rita, Jin e Misaki na plateia.
_ Bem - Chihiro começou - hoje estamos dando início a formatura desses alunos. Os conheci há 3 anos e com muito esforço chegaram aqui. Mas não sou eu que devo estar falando aqui. Esse ano, por unanimidade dos 3° anos, o horador desse ano será.......Akasaka Ryuunosuke.
" MAS O QUE?" berrou internamente o moreno.
_ Não esperava ser o horador, tanto que nem sei o que vou falar, mas direi o que eu sinto. Foram três anos difíceis, porém divertidos para alguns e nós, e para mim, confesso que eu poderia ter feito mais para tornar essa estadia colegial mais amigável. Ignorei muitos professores daqui, pois no ano passado mesmo foi mostrado como um nome importante pode ser protegido por tanta hipocresia que não foi solicitada. Encontrei professores hipócritas sim, daqueles que gostam de bater no peito e falar que se importam com os alunos, mas na verdade só querem inflar seu égo. Porém, encontrei professores maravilhosos, e uma delas é a Chihiro sensei. Olhando-a a primeira vista, parece que é um exemplo do que um professor não deve ser, fala coisas que nenhum professor se permitiria falar, ou um aluno presenciar ele falando, porém, ela atrás dos bastidores é a que mais luta por seus alunos. E esse misto de dedicação e aparente desleixo, a torna uma professora sim, mas uma amiga também. Não posso dizer que foram os três anos em que eu mais me esforcei, pois teve anos que eu ficava quase um semestre sem dar as caras na escola, pois tenho essa mania de querer me isolar. Tenho medo das pessoas. Mas foi na Sakurasou que eu comecei a me permitir ter amigos. Em cada momento, bom, ruim, que riamos, que nos desentendíamos....feio até - fez uma pausa pois se lembrou das brigas que tiveram, e de como detesta que seus amigos briguem - por final estamos juntos até hoje, e posso dizer que hoje não sou mais um orfão numa família de nome. Posso dizer que hoje tenho irmãos. Aqui conheci minha família do coração e agradeço a essa escola e a todos vocês por isso. Obrigado. - o moreno terminou seu discurso enquanto olhava em volta e via olhos em lágrimas. Porém , mesmo que aparentemente de relance, conseguiu ver um par de olhos, um azul e outro verde.
"Não pode ser" - pensou enquanto se dirigia ao lugar onde estava e tentava ao todo custo procurar o dono desse par de olhos heterocrômicos.
Após a cerimônia, os formandos foram encontrar seus amigos.
_ Parabéns meus Kohais-kun -Misaki se jogou em cima dos garotos.
_ Parabéns.. Sorata - Jin abraçou o castanho - Parabéns, Mashiro-chan, Ryuunosuke, Nanami - falou enquanto abraçava um a um.
_ Parabéns meu amor - Rita pulou praticamente em cima de Ryuunosuke que desviou.
_ Contenha-se ex-sanguessuga - falou e a loira fez bico como resposta.
_ Parabéns Sorata, Mashiro, Ryuunosuke e Nanami sempai - Iori e Kanna comprimentaram.
_ Vamos voltar pra Sakurasou para comemorar e contarmos umas surpresas que temos. - Jin falou.
Durante o caminho de volta, Ryuunosuke olhava de um lado a outro procurando desesperadamente, querendo que suas suspeitas estivessem erradas. Ainda não estava preparado para enfrentar o passado.
_ Procurando algo Ryuunosuke? - Jin perguntou.
_ Ah, nada de mais, só um par de olhos heterocrômicos - falou como se tivesse dito a coisa mais óbvia do mundo.
Quando chegaram ao portão da Sakurasou....
_ RYUU-CHAN - ...................................
–-----------------------------------------------------
_ RYUU-CHAN - ouviu-se um berro escandalo-so e uma garota de cabelos castanhos e de peitos enormes correndo pra cima do moreno. Usava um vestido preto e seus olhos castanhos esverdeados realçavam seu rosto.
_ Sákura, seus peitos estão balançando de novo, ao ponto de estar fazendo barulho - uma voz um tanto mediana ouviu-se e um loiro quase albino apareceu. Loiro de olhos heterocrômicos, um azul e outro verde, alto, com um ar despojado. Usava uma blusa branca, um colete preto e uma bermuda da mesma cor.
_ E você de novo falando besteira né Keita - fala dita por um moreno de olhos verdes, cabelo repicado e corpo um tanto forte e muito bem vestido com uma blusa preta com a estampa de um floco de neve, uma blusa social azul aberta por cima da blusa preta e jeans .
_ Me deixa Riki, não ter alguém pra te dar um cascudo quando você fala certas coisas é ótimo! - falou com olhar vitorioso.
"PLOFT"
_ Tem certeza disso - Ryuunosuke olhou assassinamente para os moreno e a garota, logo após para o loiro no chão com um galo na cabeça.
_ Ai, ai, ai, ai, ai, 4 anos te deram 4 vezes mais força Ryuunosuke - Keita falou coçando seu novo galo.
_ Com licença, desculpe interromper, mas, algém pode explicar o que está acontecendo aqui? - Kanna perguntou enquanto cruzava os braços.
_ Entrem primeiro e vamos tomar cum café, chá, suco, seja lá o que for, ai expliquem-se - Sorata organizou a zona.
–----
_ Agora a pergunta de 1 milhão de dólares, O QUE VOCÊS FAZEM AQUI? - Ryuunosuke berrou irritado - ou melhor, COMO VOCÊS ME ACHARAM?
_ Foi complicado - Keita falou
_ Vamos começar pelo começo né loiro? - Sákura falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.