Because of me escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 6
Farsas descobertas e surpresas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579854/chapter/6

Flashback 2 on
Sákura Pov~on
Ryuunosuke passou por aquela porta nos deixando sozinhos.
_ Ele.....ouviu!? Riki perguntou fracamente. Não perguntou diretamente a alguém mas sim a quem estivesse disposto a responder.
_ Sim Riki, ouviu. E olhem lá quem está saindo pela surdina - falei com um tom até então nunca usado por mim na frente dos outros. Apontei para baixo e mostrei o Ryuunosuke indo embora.
_ Aquele desgraçado tá indo embora - Keita falou transtornado.
_ Olhe direito. Olhe como ele anda, parecendo que vai despencar se der um passo em falso. Olhe como ele anda lentamente, como se não tivesse forças nem pra se mexer - Falei mostrando a eles.
_ Ele parece....triste - Riki falou.
_ Perto da casa de vocês tem algum terreno com um muro enorme, tão grande, mas tão grande que não dê pra ver o que tem dentro do terreno? - perguntei.
_ Sim, mas não entendo a pergunta - Keita falou.
_ O muro é alto, ao ponto de você não conseguir ver o que ele esconde. A não ser que você conheça o dono do terreno que te abra o portão permitindo sua entrada. Mas isso não acontece. Você tem que escalar esse muro, e poucos são aqueles que conseguem, e chegam lá e vêem uma casa velha, pequena, coisas quebradas, como se ninguém morasse lá faz uns cem anos. - falei enquanto o vento batia em meus cabelos.
_ Me perdi agora - Riki me olhou confuso.
_ Simples. Ryuunosuke é a casa. O muro é a imagem que ele mantem. Ele mantem uma imagem para ninguém ver o que há por trás do muro, porque assim é mais fácil. E a nós três ele nos deu a chance de escalarmos o muro pra ver o que ele esconde. Mas pisamos em falso e caímos - continuei meu raciocínio .
_ Então isso quer dizer....
_ Isso mesmo Keita. Ele na verdade tem medo das pessoas. Tem medo de ser machucado por elas e de machucá-las. Tudo que ele nos mostrou foi faixada. A atitude dele perante a ridícula briguinha de vocês foi uma faixada, ele dizer que não gostou de nada que fizemos foi uma faixada, ele é uma mera faixada. - expliquei.
_ Ele tava.... fingindo quando falou aquelas coisas? - Riki perguntou.
_ Sim. Ele falou todo firme com vocês, mas se olhassem as mãos dele, ele tava tremendo. Ele tava com medo de vocês. Ele tava achando que isso foi culpa dele, que acabou machucando pessoas que eram importantes pra ele e sem perceber deixou que chegássemos perto o suficiente nos dando possibilidade de descobrirmos sua farsa, por isso se afastou. Ele não quer ser machucado nem machucar quem ele gosta, tanto que, para que isso não acontessa, simples, não goste de ninguém. Afaste todos. É mais fácil, mas pelo menos ele não faz que nem eu.
_ Que nem você Sákura? O que você faz? - Keita me olhou e disse isso.
_ Banco a boba alegre, sempre feliz, estérica, de vozinha irritante, mas por de trás dos bastidores se preocupa com quem gosta e tem medo de encarar as pessoas, então foge usando sorrisos falsos. É mais fácil fingir que não vê, se esconder, fingir que não escuta, pois assim você não se fere.
Os dois me olharam espantados.
_É.... temos que ir atrás dele - Riki falou e começou a correr para a porta, sendo acompanhado por Keita.
_ Podem parando aí vocês dois. Acham que podem ir assim? Não estão esquecendo de nada? - chamei a atenção dos bobões.
Eles se olharam.
_ Acho que eu sei o que ela tá dizendo Riki.
_ Keita......
Ambos se abraçaram.
_ Desculpa Keita - o moreno começou a chorar. Sempre fora o mais sensível.
_ Desculpa Riki - o loiro parecia se segurar pra não chorar, mas via-se lágrimas em seus olhos-Nunca mais vamos brigar tá?
_ Tá!
E então os dois voltaram a correr pra porta.
_ Podem parando aí. Não estão esquecendo de MAIS alguma coisa? - amobos me olharam confusos - vocês se estapearam, então não podem sair pela escola com a fucinha arrebentada! Precisamos concertar a merda que vocês fizeram! Precisamos de água e o amante de toda mulher.
_ Amante de toda mulher? - falaram em uníssono.
_ Maquiagem! Ainda bem que eu trouxe pra cá minha garrafinha de água e minha maquiagem. Tomem, lavem o rosto e sequem-o para preparar-mos a maquiagem.
_ Não to gostando disso - Keita falou.
_ Esquece o que você sabe e faz o que eu mando, valeu? - respondi friamente.
_ Gosto mais da Sákura fofinha.
_ A Sákura fofinha foi embora por aquela porta junto com o Ryuunosuke. Agora tem essa aqui! Agora pare com a reclamação e venha aqui pra eu melhorar sua carinha quebrada
Procurei o tom de pele certo para cada um e os maquiei, então descemos as escadas e pegamos nossas coisas. Seria difícil fugir da escola, mas teríamos que aproveitar o resto do horário de almoço que os corredores não estão com tantas pessoas. Foi até fácil escapar, mas chegando na sua casa, não conseguimos falar com você, então voltamos pra escola.
No dia seguinte, no início da aula, a primeira professora antes de começar a aula.
_ Bem, antes de começar a aula de hoje, há uma pessoa que gostaria de conversar com vocês.
_ Olá, bom dia. Sou Rikka Akasaka, prazer conhece-los. Pelo meu sobre nome, vocês já devem saber que sou mãe do Ryuunosuke. Eu passei na direção da escola ontem e acho que devemos uma satisfação a vocês. Ryuunosuke a partir de hoje não fará parte mais desta escola. Ontem ele chegou em casa não muito bem e pediu que o retirássemos dessa escola pois ele queria estudar em casa. Eu não sei o que aconteceu aqui e também não vou forçá-los a me contar, pois acho que já estão na idade de resolver seus próprios problemas, mas como mãe acabo me preocupando além da conta. Bom, agradeço a vocês por terem cuidado dele até agora, e não vou mais tomar o tempo da aula de vocês e aliás já tenho que ir, boa aula pra vocês - ela falou e saiu da sala. Eu sabia. Sabia que ela não estava lá pra falar com a turma. Ela queria falar conosco. Falar com Riki, Keita e eu, mesmo ela não sabendo quem somos ela tentou a sorte.
Levantei-me discretamente e falei com a professora pedindo que ela deixasse que eu falase com Akasaka-san.
_ Akasaka-san, Akasaka-san - corria e a chamava.
_ Então o meu recado era pra você .... - falou como se constatasse algo
_ Não só pra mim, mas pra mais dois alunos. Somos, ou pelo visto éramos amigos dele. Sempre percebi que ele mantei uma certa "pose" para poder afastar as pessoas dele pois ele tem medo de contato. De uns tempos pra cá ele começou a agir estranho, ser mais groceiro do que o normal, e pelo o que eu percebi era só mais uma pose dele. E isso gerou uma briga física entre os outros dois alunos. E pelo o que eu percebi isso deixou ele assustado, ele quase se entregou na nossa frente, mas manteve a pose até o fim. - falei
_ Entendo, uhm, entendo. Bom, não posso obrigá-lo a fazer o que ele não quer, não posso obrigá-lo a voltar pra escola ou a falar com vocês. Não estou dizendo que ele está certo nem que ele está errado, mas como o pai dele e eu vivemos muito mais no exterior do que no país, eu entendo toda essa pose que ele banca. Se querem falar com ele de novo, sugiro esperarem um longo tempo, e com certeza do jeito que ele é inteligente, colocará barreiras para ficar incomunicável. Vocês terão que quebrar essas barreiras para atingí-lo.
Dito e feito. No final daquele semestre tentamos entrar em contato, porém fomos atendidos por uma tal de Maid que vivia dizendo que o dono do número não podia atender ou não queria atender e blá blá blá. Entendemos que se quisessemos te encontrar precisariamos rackear a Maid. Levou esses quatro anos que se passaram, mas o que nos deu mais pistas foi o site que você fez explicando sobre a situação do dormitório que estava pra ser demolido, mas mesmo assim precisamos da ajuda de um super hacker da nossa escola que nos formamos. E aqui estamos.
Flashback off
Sákura pov off
_ VOCÊS RACKEARAM MINHA MAID? - Ryuunosuke berrou. - EU VOU MATÁ-LOS! - Ele iria pular em cima de seus "amigos" mas decidiu primeiro correr para o quarto e reprogramar todo o sistema de segurança de Maid.
Após muitas horas depois ele saiu do quarto e todos o esperavam.
_ Temos notícias a dar - Sákura, Riki e Keita se juntaram - Fizemos nossa inscrição para faculdade Sumei, ou seja, nos vamos pra mesma faculdade que você Ryuu-chan - Sákura falou com seu típico sorriso.
_ Vocês são o que, Stalkers? - o moreno perguntou fazendo sua típica cara de que não está gostando de certa situação.
_ Ah, aproveitando a situação, gostaria de informar que eu passarei os próximos quatro anos aqui no Japão, pois também farei faculdade perto do meu Ryuunosuke - Rita falou pulando em cima do moreno
_ SAI EX-SANGUESSUGA!
_ Sabia que esse seu jeito tsundere é muito popular com a mulherada? Elas adoram quando o homem se faz de difícil e as forçam correr atrás! - Keita falou enquanto colocava as mãos no queixo fazendo a pose de " o pensador".
_ Sabia que eu iria gostar desse moleque - Jin falou enquanto chegava mais perto do loiro.
_ NÃO FALE COMO SE FOSSE UM EXPECIALÍSTA! - Ryuunosuke berrou.
_ Ah, tenho que dar uma notícia também - Jin começou a falar - fiz minha transferência de faculdade, no próximo semestre irei pra Sumei!
_ NANI? -Todos os membros do dormitório gritaram!
_ Como eu disse, em Osaka tem o melhor acervo literário, porém eu não me adaptei a lá e eu soube que agora tanto a faculdade de lá como a de Sumei terão a mesma fornecedora de livros, ou seja, o mesmo acervo literário, sendo assim, não há motivos para eu continuar lá!
_ OKAERI JIN - Misaki pulou em cima dele.
_ Ah, queríamos te pedir uma coisa Ryuunosuke - Riki falou - gostariamos de voltar com o projeto do RPG. Seremos mais dedicados!
_ E eu mais flexível. Porém, só trabalharei com vocês se aceitarem minha nova equipe. Sorata, aceita dirigir esse projeto?
_ Claro! Mas eu pergunto, posso inscreve-lo numa competição pra ver se ele é lançado?
_ Pode.
E mãos a obra. Eles fizeram um tipo de versão beta pro jogo e Sorata o apresentou na competição. Falou sobre todos os aspectos possíveis, tanto do funcionamento, quanto econômicamente, como o fato de ser um RPG a ideia que fosse online e os downloads gratúitos, permitindo que todos joguem e que eles faturariam em cima dos itens de cash, pois se venderem em forma de jogo pra video-game , eles atigem um cliente apenas uma vez, mas desta forma, eles podem atingir o mesmo cliente diversas vezes e por todo mundo! Foi um total sucesso. O jogo foi lançado e milhões de downloads, e já estão tendo pedidos da criação de novos servidores em outros idimoas.
Agora nesse novo semestre se inicia e a antiga Sakurasou estava completa novamente, com os gatos e tudo. Enquanto a Iori e Kanna, os novos sempai, receberam todas as dicas de seus formandos que estavam esperando-os na faculdade anciosamente. E assim a família Sakurasou só cresce. Ryuunosuke ainda tem medo de contato, mas aos poucos ele vai aprendendo e graças aos seus amigos ele aos poucos está conseguindo ser ele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de muito mais muito tempo escrevendo essa fic eu finalmente terminei, sim, levo muito tempo até escrever completamente uma fic. Tenho umas ainda " em aberto" como de Lovely complex e Shigatsu wa kimi no uso que estou esperando sair o último episódio pra poder terminar. Assim até uma próxima, mesmo eu sabendo que eu fiz uma fic de um anime que geralmente não escrevem muito, e que provavelmente poucos lerão, eu tinha que dar essa moral pro Ryuunosuke e também gostaria de agradecer a minha amiga Nathália Nick ( ela n lembra o nome dela do Nyah, então vou por o nome dela msm '-') por ler minha humilde fanfic e opinar nela. Então até povo, obrigado e críticas sempre são bem vindas, pois ainda não me considero um bom escritor, muito pelo contrário, acho que ainda sou bem fraquinho em comparação a muitos por aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.