O Namorado Da Minha Irmã escrita por Uma Garota Nada Romântica


Capítulo 11
Capítulo onze.


Notas iniciais do capítulo

Hey meus leitores lindos, como estão? Aqui é a Lari (Uma garota nada romântica).
Se quiserem podem mandar comentários ofencivos por demorar tanto a postar, haha.
Na verdade, eu estou com a metade deste capítulo escrito desde o anterior, porém estou com um receio muito grande de postar. Ele ficou muito "sentimental", talvez eu esteja carente ou, enfim. Estou com medo de que vocês não gostem, deixem seus comentários, certo?
LEIAM AS NOTAS FINAIS IMPORTANTÍSSIMA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579744/chapter/11

[...] Beatriz

– Anda, responde logo caralho! - Berrei exigindo a verdade. - Ou será que agora os dois viraram mudos?

– Bia, não é nada. - Eduardo tenta se aproximar de mim, porém recuo e dou um passo a trás. - A Vivi tá bêbada, olha pra ela. - Ele diz e eu a observo, realmente Viviane já esteve melhor, porém não estava completamente bêbada. - Ela tá delirando, não fala nada com nada, vamos embora. - Eduardo já estava pegando sua chave do carro quando o interrompo.

– Eu não vou embora com você! - Digo começando a sentir o meu sangue ferver. - Eu não vou embora enquanto não souber da verdade. - Grito.

– Ela tem razão, Duda. - Viviane se pronuncia. - Você pretende engana-la até quando? Ela merece saber a verdade.

– Cala a boca, Viviane. – Eduardo grita totalmente fora de si. - Ela não precisa saber de porra nenhuma.

– Não é justo fazer isso com ela. - Rebate Viviane no mesmo tom de voz. - Se você não contar eu conto! - A mesma por um momento pareceu se importar com Beatriz, talvez pudesse ser efeito do álcool ou algo tipo. Viviane não queria enganar sua irmã, não queria ser a segunda opção, tudo que ela quer é se libertar desse segredo. - Você não foi homem para fazer? Seja homem o suficiente para assumir. - Completa Vivi.

– Alguém me explica oque está acontecendo? - Peço com um sussurro, eu estava com medo do que poderia ser, mas me mantive firme.

– Tudo bem. - Diz Eduardo suspirando nervoso. - Vamos para um lugar mais reservado.

Foi só ai que percebi que estávamos na sala de estar do Binho sendo observados pela maioria dos meus amigos. Quer saber? Foda-se, essa é a última coisa que me importa agora.

Subimos as escadas e fomos para o quarto do Binho, eu já estava suando frio, era notável a expressão de terror no rosto de Duda, Viviane também parecia assustada. Oque poderia ser de tão grave?

[...] Viviane

Ao contrário do que Eduardo pensa eu não estou totalmente bêbada, também não estou 100% sóbria. A questão é que eu casei de fingir, casei de enganar a Bia, cansei de ser a outra, eu não quero isso pra mim, eu não sou assim. Se o Eduardo quiser ficar comigo que seja pra valer.

– Vocês vão me contar ou não? - Pergunta Bia revoltada.

– Bia eu... - Eduardo tentou completar a frase, porém travou. - Eu, eu não devia, eu fui um idiota, um completo idiota, se quiser pode me bater, eu mereço. - A voz de Eduardo estava grave, em um tom agudo, rouco. - Você não merecia! - A frase terminou em um som baixo de arrependimento, logo em seguida Eduardo sentou-se na cama de Binho e cobriu seu rosto com as mãos.

– Oque está acontecendo? - Pergunta Bia. - Oque você fez, Duda? - Os olhos de Beatriz já começava a escorrer suaves lágrimas.

– Me perdoa !- Eduardo levanta-se da cama tão rápido como um vulto, o mesmo vai em direção de Bia e a abraça. - Eu te amo, e nada vai mudar isso. - A voz de Duda saiu feito um sussurro. Pude ver as lágrimas de Bia escorrer feito cachoeira, enquanto os dois se abraçavam, foi inevitável conter o choro. Foi um choro de arrependimento, eu não deveria ter feito isso, eu não deveria me envolvido com meu cunhado.

Como o amor dói. -Pensei.

Bia solta-se do abraço, limpa suas lágrimas, respira fundo e pergunta novamente.

– Oque está acontecendo? - Não pude definir qual era o tom de voz de Bia, talvez fosse raiva, medo, tristeza.

– Bia, eu juro que se arrependimento matasse eu estaria morta. - Digo limpando minhas lágrimas. - Eu não sei oque deu em mim, eu nunca fiz isso com ninguém. - Digo ponto as mãos na cabeça.

– Eu e a Vivi, a gente.. - Eduardo faz uma pequena pausa. - A gente ''ficou''. - Duda toma coragem e revela.

– Mas não passou dos amassos, eu juro! - Digo com a consciência pesada. - Me desculpe!

Bia apenas nos encara com um olhar de desprezo.

– Sua filha da puta! - Grita Bia. - Eu sou sua irmã, como você pode? - Ao longo das palavras Beatriz diminui seu tom de voz.

– Eu juro que isso nunca mais vai aconte.. - Antes de terminar a frase, fui interrompida por Bia.

– Eduardo, eu não tô acreditando que você fez isso comigo! - Diz Bia em meio às lágrimas. - Eu deveria ter escolhido o Janjão ao invés de escolher um galinha. - Berra Beatriz.

– Eu.. Bia, me des.. - Desta vez Beatriz interrompe Eduardo.

– Eu não acabei de falar. - Grita Bia. - Não adianta pedir desculpa agora, desculpas não vai apagar oque vocês fizeram ou diminuir a dor que eu estou sentindo. - A mesma é interrompida por lágrimas que insistem em cair. - Eu fui traída em dose dupla, pelas pessoas que eu menos esperava nesse mundo. E quer saber? Vocês não merecem minhas lágrimas, sabe porque? - A mesma faz uma pausa sem omitir respostas. - Porque vocês são uns filhos da puta que se merecem. - Completa.

Beatriz ia abrir a porta do quarto quando Eduardo á segura.

– Bia, olha para mim, eu pareço bem? - Pergunta Eduardo. - Essa foi a primeira e última vez que eu te traio, me da mais uma chance, só mais uma e eu prometo que não vou te decepcionar. - Pede arrependido.

– E eu? Pareço que estou bem? - Pergunta Beatriz se soltando do mesmo. - Você já teve sua chance e me decepcionou. - Ao terminar a frase Beatriz leva sua mão ao rosto de Eduardo, formando uma bela bofetada. O mesmo apenas toca o local atingido.

– Você também merece um. - Diz Bia indo em direção a Vivi. - Um não, dois por ser minha irmã! - A garota ao menos da tempo para Viviane tentar se defender ou para Eduardo agir, logo da dois tapas no rosto da sua irmã.

– Bia. - A voz de Viviane sai por um fio.

Bia dirigi-se a saída do quarto, porém antes de sair fala.

– Se quiserem agora podem se comer. O Eduardo está solteiro, não a oque impeça!

A garota sai do quarto e desce as escadas correndo. Sem se importar com as poucas pessoas presentes na sala-de-estar vão pensar, Bia pega uma garrafa de vodka, a chave do carro de Duda e deixa a casa sem rumo, sem saber para onde ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anjos, estamos entrando em uma nova fase da fanfic, a semana da sofrencia. Mas juro que não vou torturar vocês por muito tempo.
Enfim, comentem com quem o Duda deve ficar (Bia ou Vivi), e com quem Beatriz e Viviane devem ficar, certo? Independente do resultado os próximos capítulos estarão foda. Porém só postarei quando todos vocês comentarem com quem o Duda irá ficar.
Inclusive, queria perguntar, oque acharam da capa? Fui eu mesma que fiz (Uma garota nada romântica).
Beijos e até a próxima, os amo. ;3