Foto de Uma Garota Nada Romântica
Uma Garota Nada Romântica
ID: 533888
Cadastro:
  • 03/11/2014


  • "Enquanto vocês riem de mim por ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."

    Posso dizer que não sou uma garota normal, sou diferente e me orgulho disso. Gosto de ter minha própria opinião e expor minhas idéias independente de quão idiotas elas forem. No meio da multidão, me destaco, sou diferente.

    Luto por aquilo que quero, não desisto por qualquer tropeço. Faço da derrota uma nova batalha.

    Minha família, minha base. Todos os que convivo ou converso diariamente, sabem da minha felicidade diária. Provavelmente você nunca me verá triste, isso com certeza não faz parte da minha rotina tampouco de mim, não me deixo abater por qualquer coisa, eu preciso de motivos, motivos reais, que realmente mecham comigo para só assim me deixar entristecer.
    Agora, isso não quer dizer que não me verá brava ou discutindo com alguém. Até porque eu preciso, eu necessito de adrenalina, e realmente tirar as pessoas do sério é extremante hilário. É como se fosse um hobbie, quanto mais brava mais viciante fica. Posso parecer fútil, mas raramente perco em uma discussão. Além de ter lábia, tenho a medida certa da ironia com um toque especial de drama.

    É tão difícil escrever sobre nós mesmo, e de fato, poderia enche-los de textos sobre mim mas além de entediante não sairia do jeito que gostaria. Inclusive, seria perda de tempo, afinal cada dia estou de um jeito, uma personalidade diferente a cada dez minutos.

    -------------------------------------------------------------------------

    Impaciente ✓

    Contraditória ✓

    Teimosa ✓

    Ciumenta ✓

    Desconfiada ✓

    Autêntica ✓

    Subversiva ✓

    Preguiçosa ✓

    Amarga ✓

    Porém, não sou só defeitos, também tenho minhas qualidades.

    Sou persistente naquilo que acredito, quando pego uma causa para defender, luto com unhas e dentes para vencer. E na grande maioria das vezes, venço. Sou parcialmente carismática, não deixo uma conversa acabar em duas frases. Carinhosa, acolhedora, autentica, engraçada, determinada, sincera, confiante.

    Se tem uma coisa que me orgulho em mim, é como encaro meus problemas de frente e não abaixo a cabeça pra qualquer um. Consigo transmitir confiança com apenas um olhar, sou positiva ao estremo, carrego comigo uma energia maravilhosa.

    A verdade é que todos temos defeitos, mas também temos qualidades, algumas são tão grandiosas que são capazes de inibir os defeitos, e mesmo que eles existam, é possível encará-los como qualidades.

    -----------------------------------------------------------------------

    Estou também com alguns projetos de histórias, contos e afins. Mas nada a declarar por enquanto. Porém oque posso afirmar é que tenho uma fanfic em andamento ''O namorado da minha irmã''.

    Com amor,

    Larissa.





    Jade mudou seu nome para Uma Garota Nada Romântica06/01/2015