A Sangrenta 47º Edição dos Jogos Vorazes escrita por Predator


Capítulo 4
CAPITULO 2 - Centro de Treinamento PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

Galera estou adorando os comentários de vocês , muito obrigado pelo apoio e continuem comentando o que acharam deste capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579539/chapter/4

CAPITULO 2 - Centro de Treinamento PARTE 1
Após a chegada na Capital e uma boa noite de sono.Era hora dos tributos começarem o treinamento as dez da manhã do dia seguinte.No primeiro dia , os carreiristas decidiram entre si que iriam demonstrar tudo o que eram capazes de fazer para intimidar os outros tributos.
Quando Ryan do Distrito 3 chegou no ginásio dedicado ao centro de treinamento , se espantou com a complexidade do local.Espalhados por todos os lados , existiam várias estações dedicadas a identificação de plantas/insetos , treinamento de escalada , como fazer fogo , camuflagem , combate corpo a corpo , levantamento de pesos , equilíbrio em cordas , como fazer nós com cordas.Além disso existiam várias outras estações dedicadas a armas a curta e longa distancia , algumas eram arco e flecha , facas , espadas , lanças , tridentes e machados.
Ryan avistou os outros tributos , a maioria tinha maior tamanho do que ele , que possuía apenas 12 anos , mas tentava não demonstrar fraqueza pois não queria ser alvo dos carreiristas.Confuso em relação a qual estação iria ir primeiro , Ryan resolveu visitar a identificação de plantas/insetos.Ele não queria passar vergonha nas estações mais populares , Ryan era apaixonado pela matemática , porém números não iriam ajudar ele agora , pensava ele enquanto se dirigia a sua estação.Enquanto se aproximava da porta no fim do corredor o garoto fitava os outros setores.Engolia seco enquanto o garoto do Distrito 2 se exibia lutando com uma espada contra uma mutação de um cachorro com duas cabeças na sala de simulação.
O garoto deixou escapar um gemido quando avistou Thread do 8 carregando 110kg nas costas , aquilo era o dobro do peso de Ryan."Me pergunto se ele é bom em geometria" disse Ryan no tom mais baixo possível , consolando a si mesmo enquanto seguia seu caminho.
Chegando a estação de identificação , descobriu que não estava sozinho , viu uma garota tão baixinha quanto ele , estava tão concentrada na adivinhação de plantas que nem notou a presença de Ryan. Com cautela o garoto foi se aproximando , observou que a garota tinha o numero 9 nas costas.De repente Kasha pausou a sessão e virou-se de costas estendendo a mão para Ryan seguido de um sorriso."Me chamo Kasha , sou do Distrito 9 , e você é?"ansiosamente esperando a resposta do garoto , Kasha ficava se apoiando em um dos pés e se equilibrando.
"Eu me , me chamo , ry an , Ryan e vim do Distrito 3 respondeu o garoto com a voz trêmula enquanto olhava para o chão.Ryan não tinha costume de falar com garotas em seu distrito , nunca teve a coragem para se aproximar delas."Então , você também veio aqui pra identificar plantas ou pra se esconder dos outros?" perguntou Kasha , duvidosa a respeito das intenções de Ryan."Sim , na verdade não sei muita coisa e não quero parecer fraco na frente deles." respondeu Ryan tentando controlar a voz e sorrir um pouco para a garota.Kasha fechou os olhos e abanou a cabeça em concordância , também só estava ali por ser uma das mais inúteis em combate , ela compreendia Ryan e se identificou com o garoto.O seu jeito de falar indicavam que ele era um garoto culto , que provavelmente estudava muito antes de vir para a Capital e Kasha admirava isso nele."Hey Kasha , Você pode me ajudar com esse aparelho de identificação?"Questionou Ryan meio sem jeito apontando para a estação pausada.
"Hmpff Ok , faremos isto juntos então preste bem atenção"bufou Kasha pegando o garoto pelo braço e subindo as escadas em direção ao Controle da estação.Ryan sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem , seu coração acelerou e suor frio começou a escorrer pela palma de suas mãos.Uma garota nunca tinha tocado nele e agora estava o puxando para lhe ensinar sobre plantas."Respire garoto , respire!"Pensava Ryan consigo mesmo tentando se acalmar.
Minutos se passavam e a cada momento os dois se sentiam mais confortáveis com a compania do outro, eles eram mais parecidos do que pensavam , apesar da distância imensa entre os seus dois distritos a realidade parecia ser a mesma , miséria.
Uma vontade súbita acertou Ryan em cheio e pela primeira vez da vida ele não pensou em suas ações.Colocou suas mãos ao redor da fina cintura de Kasha e deu um beijo em sua bochecha.A garota ficou feliz que tinha feito um amigo,com o rosto avermelhado a garota sorriu e rindo disse , amigos então?
Ryan sorriu de volta e antes que pudesse responder um grito de pura agonia e desespero percorreu os corredores.O garoto arregalou os olhos e ficou paralizado , não soube o que fazer. Kasha soltou a mão de Ryan e correu até a porta para ver de onde veio o grito , um caminho composto por pingos de sangue percorria o corredor , de onde estava, Kasha avistou o ocorrido e com os olhos cheios de terror , pôs a mão na parede e foi se abaixando , se encolhendo aterrorizada com o que viu.
Era um braço , um braço que não estava ligado a um corpo.Certamente os Jogos haviam começado mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sangrenta 47º Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.