A Sangrenta 47º Edição dos Jogos Vorazes escrita por Predator


Capítulo 5
CAPITULO 2 - Centro de Treinamento PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

O povo tá curtindo a fic , pra quem nao sabe ela é interativa em um grupo do facebook , então quando os jogos começarem haverá patrocinadores e os presentes ganhos pelos tributos serão de pessoas reais que acompanham a fic e gastaram seus "pontos" nelas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579539/chapter/5


Hoje era o primeiro dia de treinamento, Jack precisava aprender um pouco de tudo um pouco o mais rápido possível pra conseguir defender sua irmã Amber. Os dois não se separavam nunca, nem mesmo para as sessões de treinamento, pois tentavam aprender tudo juntos e Jack não queria ninguém mexendo com Amber. Mas antes de escolherem uma estação, resolveram dar uma olhada em volta do prédio e ver se achavam uma maneira de fugir daquele lugar. Caso não encontrasse, o passeio serviria para ver as habilidades da concorrência, para saber com quem teria que se preocupar daqui a três dias. “Vamos dar uma olhada em volta.” Disse Jack enquanto pegava a mão frágil de sua irmã e a guiando até a estação mais próxima. Enquanto o tempo passava Jack observava o que cada tributo estava fazendo.
Nelly, a garota do 12 estava conversando com Willow do 11 na estação de camuflagens enquanto descobriam maneiras de se esconder na arena e formavam uma possível aliança.
Pepper do 11 estava pedindo para se juntar com os Carreiristas , que não pareciam nada interessados. “Você não tem talento, desapareça daqui garota!” dizia Dixie Rivendell aos berros que até o tributo mais afastado conseguia ouvir.
Jessica do Distrito 6 se encontrava na estação de equilíbrio de cordas, apostava que os Jogos deste ano seriam repletos de armadilhas e caminhos estreitos, eram cenários prediletos dos Idealizadores dos Jogos. A garota estava balançando em cima da corda suspensa a mais de dois metros de altura , quando de repente ouviu passos , alguém se aproximava de sua estação. A garota vira o rosto e avista um carreirista vindo em sua direção, assustada, acaba perdendo o equilíbrio de cima da corda e caindo com as costas em um colchonete dois metros abaixo. “Você se machucou?” perguntou o garoto enrugando a testa enquanto a garota tentava se levantar. “Não foi nada” respondeu a garota ainda atordoada pela queda. “Aqui, pegue minha mão” Dizia Kai seguido de um sorriso enquanto estendia a mão para a garota se levantar. “Você não é um dos carreiristas?” perguntava Jessica espantada com o numero quatro estampado na camiseta do garoto. “Mais ou menos, eu não estou com eles” respondia Kai, “Eles se acham muito, prefiro a solidão como minha companheira a aqueles sociopatas” Jessica realmente percebeu que este garoto era diferente, ele não possuía a atitude agressiva e opressora igual os outros Carreiristas. Já Percorria na sua mente a ideia de convidar o garoto para uma aliança. De repente, um grito horrendo é ouvido por todos os tributos no prédio. Jessica corre pelos corredores sendo guiada por gritos de outros tributos. As vozes ficam cada vez mais nítidas enquanto Jessica se aproximava da estação de obstáculos até que encontra a maioria dos tributos reunidos em um circulo de onde se ouvia uma discussão. “Você está morto seu careca desgraçado!” gritava Blake do Distrito 1 que estava sendo carregado em uma maca , jorrando litros de sangue enquanto os doutores tentavam estancar o braço cotoco. Jessica confusa com o acontecimento perguntou para os tributos mais próximos o que aconteceu. Aparentemente Blake estava desviando de lâminas na sessão de obstáculos junto com Gabriel do Distrito 10 que o teria empurrado e decepado o braço direito de Blake no processo. “Ele tropeçou sozinho!” argumentava Gabriel “O garoto é orgulhoso demais pra admitir a sua estupidez” concluía indignado com a acusação de Blake.
Um circulo menor dentro do circulo de tributos se formou, Gabriel estava cercado pelos carreiristas. Apesar de estar em menor número, Gabriel não estava nem um pouco intimidado, o seu pai o treinou muito bem nesses últimos quatro anos e ele estava preparado para tudo, bem, quase tudo. Pego desprevenido, Gabriel foi empurrado pelas costas por Sextus, perdendo o balanço e caindo no chão de frente pro jovem do Distrito 2. “Você é meu no banho de sangue” disse Gabriel se recompondo enquanto apontava para Sextus que era segurado a força por vários outros tributos. “Desta vez, os caçadores serão caçados” sussurrava Gabriel enquanto se dirigia a sua suíte dando as costas para os Carreiristas que ainda o encaravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sangrenta 47º Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.