A Sangrenta 47º Edição dos Jogos Vorazes escrita por Predator


Capítulo 3
CAPITULO 1 - A VIAGEM DE TREM Distrito 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579539/chapter/3

Quando Blaze entrou no trem, ficou surpreso ao ver que o outro tributo já estava abordo. Olhou a garota a distância examinando da cabeça aos pés, ela tinha a pele clara e um sorriso malicioso. Ruby estava sentada no banco acenando para os fans pela janela , podia se ouvir uma multidão gritando pelo seu nome , pessoas que nem a conheciam realmente.

O garoto passeou pelo corredor enquanto abria um sorriso torto com o canto de sua boca e sentou-se na frente dela. Enquanto o trem pegava velocidade e deixava o Distrito 1 , Ruby se virou para Blaze e examinou-o da mesma forma que ele tinha feito momentos atrás.

"Olá " Ele disse contemplando a garota que possuía olhos fulminantes.

"Nós dois somos carreiristas, quer formar uma aliança?" Perguntou Ruby , impaciente com papos furados enquanto tirava o sorriso falso do rosto.

Blaze a olhou novamente, desta vez com desconfiança, tentando examinar que tipo de garota Ruby seria. Apenas respondeu "Claro!" com entusiasmo. E em tom confiante disse "É normal os casais dos distritos mais ricos formarem aliança nos Jogos.” Retrucou enquanto tentava puxar assunto para a viagem.

A voz de Blaze ecoou pela sala enquanto esperava a resposta da garota que nunca se empenhou a fazê-la.

"Não vai nem perguntar qual o meu nome?" Perguntou Blaze curioso com o comportamento da garota enquanto inclinava a cabeça na mesa.

"Eu já ouvi na colheita, Blaise certo?" Comentou a garota com os olhos mirando o teto na tentativa de lembrar-se do nome do tributo.

"Blaze, meu nome é Blaze e você deve ser a Ruby" Concluiu o garoto que já tinha decorado o nome de sua companheira desde que a viu na Colheita.

"Deixa eu te perguntar uma coisa Blaze, como planeja vencer os Jogos?" Perguntou a moça em tom provocativo, confiante que iria vencer os Jogos deste ano.

Blaze ajeitou sua postura no assento como se a pergunta de Ruby tivesse o injetado com adrenalina, "É fácil, entro na Cornucópia e pego minha lança , eu sou bom com lanças" Explicou o garoto do 2.

Sem conseguir conter o riso, Ruby pôs a mão em sua boca em respeito ao garoto. Retrucou " Você não pensou muito no que vai fazer depois que o gongo soar né? "

Sentindo-se desconfortável, Blaze colocou a mão atrás de sua cabeça e respondeu " Na verdade não" Enquanto caia na risada admitindo a simplicidade do plano.

Os dois passaram horas conversando, por mais grossa que Ruby fosse , mais interessado Blaze ficava com sua personalidade , ela era uma garota diferente das outras , não era educada e não se preocupava nem um pouco em agrada-lo.

Blaze será um grande companheiro nos jogos, ela pensou com seus olhos brilhando maliciosamente, até que chegue a hora de mata-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sangrenta 47º Edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.