Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 2
Aspen Leger - A Seleção


Notas iniciais do capítulo

Escrito pela Bea, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/2

Querida Kiera Kass

Eu gostaria de agradecer os momentos que tive com América Singer, mas eles podiam ter durado mais você não acha?

Enfim estou aqui pra te agradecer também por ter me feito conhecer Lucy, aquela doce mulher.

Mas se você pretendia fazer américa me deixar você poderia ter feito com que eu a amasse menos, pelo amor de Deus, ainda sinto saudades dela, dos momentos a meia noite que ela cantava para mim, aquela voz ....
Obrigado por ter criado lucy, eu a amo e não a deixaria por nada.

Eu já ia esquecendo, porquê você teve que fazer o maxon ser tão perfeito a ponto de fazer a minha América se apaixonar por ele tão perdidamente? E ele ainda a chama de MINHA QUERIDA? Por que você não o matou? Seria bem melhor se ela se casasse com qualquer outra pessoa, menos aquele metido.

E porquê você teve que me criar na 7? Não podia ser na 3? E eu tinha que entrar em um ataque e me quebrar todo?

Estou esperando um sério pedido de desculpas seu. E não exite em escrever, estou esperando.

Nada atenciosamente, Aspen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas ao Autor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.