Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 1
Dominique Weasley - Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Escrita pela Vic, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/1

Cara J.K. Rowling

Devo te parabenizar pelos garotos de Hogwarts , você caprichou neles, e é claro que seria um pecado desperdiçar tudo isso!

Mas agora me acalmei bastante, estou namorando um sonserino (muito) gato.

Mas felizmente depois que o Scorpius e Rose assumiram o namoro na frente da escola inteira (que babado!) o namoro entre pessoas da Grifinória e Sonserina não é algo tratado como estranho.

Ah sim, antes que eu esqueça, as matérias escolares poderiam ser mais legais né? Pelas barbas de Merlin! Quem precisa de Trato de Criaturas Mágicas?

Essa matéria cansa minha beleza e nem sei me expressar sobre como minhas unhas ficam!

Mas vamos falar de coisas boas... A Sala Precisa na minha opinião é a melhor coisa que você já criou (depois de mim claro!) amei a festa que o Alvo fez nela semana passada, tomara que a Tia Minerva não fique sabendo se não vamos ir para detenção de novo! Outra coisa que incrível que você criou é o quadribol, nada é melhor que a visão que eu tenho do meu namorado depois dos treinos todo suado... Me segurem!

Espero respostas

Dominique D. Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas ao Autor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.