Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 3
Annabeth Chase - Percy Jackson & Os Olimpianos/Os Heróis do Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito pela Lyra Mellegood. Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/3

Querido Rick Riordan;

Queria dizer, primeiramente, que é uma honra escrever para, como dizer, o homem genial que me deu vida que partir da sua imaginação? Certo. Quero agradecer por ter tido o mínimo de bom senso para NÃO MATAR NINGUÉM aqui na nossa última batalha, contra aquela maravilhosa vilã, Gaia. Não que eu não a odeie (morte à Mãe-Terra!), é claro. Mas, como uma boa leitora, acredito que um bom livro tem sempre um bom vilão.

Obrigada pelos amigos maravilhosos que me deu e pelo Acampamento Meio-Sangue, meu lar.

Ah! Quero agradecer também por ter me dado alguém tão incrível para estar comigo. Percy é um amor! Literalmente. Eu o amo muito, mas foi simplesmente muita ousadia me colocar com alguém um pouco, ahn, lento. Não que eu possa reclamar, mas o fato de eu ser filha da deusa da sabedoria e ele de Poseidon é... No mínimo intrigante.

Fora o fato de que, por Afrodite, quantas garotas se apaixonaram por ele? Oque estava pensando? E até o Di Ângelo, ah meus deuses! Você tem muita sorte de eu ser uma pessoa totalmente controlada, por que senão...

Agora permita-me perguntar, por Zeus, qual o motivo de tanta morte? Oque Zoë Doce-Amarga fez a você? Não que eu a conheça, mas ainda assim. E Silena e Beckendorf? E BOB?! Eu poderia facilmente lhe mandar uma maldição, mas ainda estou em dívida com o senhor por ter me dado a honra de reerguer o Olimpo, que aliás está divino; com todas as colunas e os templos e...

Onde eu estava? Ah, claro. Estou aguardando ansiosamente a próxima coleção. Mas, se o senhor matar meu primo Magnus, eu crio vida no seu mundo e mato você, entende?

O mais atenciosamente possível, Annabeth Chase.

Camp Half-Blood, Long Island.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comentem por favor. Bjs!