Beyond Understanding escrita por Princess of War


Capítulo 2
The beginning


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579287/chapter/2

São 7h00 da manhã, acordei super atrasada e enquanto minha mãe reclama que eu preciso dormir mais cedo estou procurando minha agenda para o curso, faço medicina a 1 ano mas como mudamos fui obrigada a transferir o curso, então sai o mais depressa possível depositei um beijo na bochecha de minha mãe e corri direto ao metro.
Chegando ao local do curso precisei ir a coordenação o lugar aqui e maior do que onde eu estudava.

– Pois não posso lhe ajudar ?

Uma mulher um pouco acima do peso de óculos e um sorriso enorme e contagiante me olhava com afeto enquanto esperava minha resposta.

– Procuro a sala de medicina do 2º ano

– O querida aluna nova, seja bem vinda - Ela sorriu - Sua sala e no bloco C, ele está depois daquela escada - ela apontou para uma escada no meio do saguão - tenha um bom dia.

– Obrigada

Esbocei um sorriso e sai, já estava muito atrasada para dizer mais que isso, subi as escadas correndo e com a mesma velocidade, cheguei sem fôlego na porta da minha nova sala.

Uma mulher aparentando uns 35 anos, com uma expressão seria foi andando até a porta para saber se precisava de algo.

– Pois não ?! - Ela me olhava de cima a baixo - Posso ajudar em alguma coisa ?

– Sim, sou a nova aluna de medicina, e me indicaram que sou dessa sala. - Falei apontando para o meu papel e em seguida para a porta.

– A sim - Ela sorriu, e ao redor dos seus olhos se formaram pequenas rugas. - Venha se apresentar a turma e veremos com quem você irá fazer par.

Torcia tanto para que ela não falasse isso, não gosto de me apresentar perante a turma, sou quase nada tímida mas esse "quase" está ligado em me apresentar para os outros.

– Turma - Todos pararam o que estavam fazendo e nós olharam, é isso aumentou mais minha vergonha - Está e a nova aluna da nossa turma, seu nome e Bárbara Parker ela ficará conosco até o fim do ano - Ela sorriu - sente ao lado de Mateus, ele será o seu par até o final do curso - Ela apontou para um garoto um tanto quanto lindo que estava encarando os pés ou mexendo no celular.

Sai em direção ao meu novo lugar, olhando para baixo e sentindo olhares em minha direção, puxei a cadeira e me sentei então o garoto aparentemente lindo ao meu lado puxou conversa.

– Olá - Ele esticou a mão sorrindo - Me chamo Mateus Smith é um prazer te conhecer.

– Olá - Apertei a mão dele sorrindo de volta - Me chamo Bárbara Parker e o prazer é todo meu.

– Era de onde Bárbara ?

– Interior de Minas Gerais, você sempre foi daqui ?

– Fazer o que né ! - Ele sorriu - tem algum apelido ?

– Não, as pessoas nunca me deram um apelido, e vc ?

– Não também - Ele sorriu olhando pra baixo

– Que tal, Teus ?

– Que ? - Ele me olhou sem intender

– Seu apelido - sorri - poderia ser Teus.

– O.K Barbi

– Barbi ?

– Sim - Ele me deu um beijo na bochecha - seremos ótimos amigos.

Eu devo ter ficado vermelha como um pimentão, senti minhas orelhas pegarem fogo, e o máximo que consegui fazer foi sorrir, a professora me tirou do momento de transe, perguntando algo que eu não entendi.

– Sim - Teus respondeu e sorriu

– O que ela perguntou ?

– Se você iria fazer o trabalho comigo ou com outra pessoa

– Que trabalho ? - Olhei desconfiada

– Depois te passo tudo. - Ele sorriu e olhou pra frente.

Fiz o mesmo logo em seguida, apesar da beleza dele me prender muito não queria desviar minha atenção novamente da professora.

A aula até o fim do dia foi até interessante, as aulas ali eram bem legais e os professores se interagiam com a turma, no intervalo de algumas aulas fiquei conversando com Teus, ele virou um grande amigo e combinamos de sair para ver algum filme, já que não conheço ninguém, ele irá me mostrar a cidade é alguns amigos dele.

~x~

Cheguei em casa ansiosa para contar as novidades para minha mãe.

– MÃE, MÃE

– O que foi ?

Ela chegou correndo na direção aonde eu estava, ofegante.

– Eu só quero contar as novidades.

– Pode dizer - Ela colocou a mão no peito respirou fundo e se sentou na mesa da cozinha.

– Bom conheci um garoto.

Ela me olhou desconfiada.

– Não pense nada demais, ele e apenas um amigo, bom ele me convidou para ir ao cinema, a senhora deixa ?

– Tudo bem, marquei de jantar fora com o Rodolfo, pode ir e espero que se divirta.

– Obrigada

Sai é em seguida revirei os olhos, Rodolfo e o marido da minha mãe, não considero ele mais que isso.

Eu o odeio mas fazer o que se ele faz minha mãe feliz, subi para o meu quarto ele iria chegar a qualquer momento e eu preferia o evitar.

~x~

Chegando ao meu quarto liguei o som um pouco alto de mais, porém não me importo, One Republic não se escuta em som baixo.

Good Life

Woke up in London yesterday Found myself in the city near Piccadilly Don't really know how I got here I got some pictures on my phone

( Boa vida
Acordei em Londres ontem Me encontrei na cidade perto de Piccadilly Não sei exatamente como vim parar aqui Eu tenho algumas fotos no meu celular )

New names and numbers that I don't know Address to places like Abbey Road Day turns to night, night turns to whatever we want We're young enough to say

( Novos nomes e números que eu não conheço Endereços de lugares como Abbey Road Dias viram noites, noites viram o que nós quisermos Somos jovens o suficiente para dizer. )

– BÁRBARA

Ouvi alguém me gritar, e bater freneticamente na porta.

Pausei a música extremamente irritada, pois não se pode ouvir música em paz.

– Diz

– Olha estão te ligando, se você abaixasse essa música talvez escutasse.

Minha irmã me olhava com uma expressão nem um pouco amigável.

– Obrigada

Peguei o telefone e fechei a porta.

~ Ligação On ~

– Oi

– Bom gosto musical -

" Eu poderia jurar que ele estava sorrindo. "

– Teus ?

" Falei quase sem acreditar, como ele havia conseguido o numero da minha casa ?! "

– Sim, acho que deve estar imaginando como achei o número da sua casa, né ?

– Exatamente

– Bom, como um bom garoto do curso de medicina a diretoria daquela universidade me entregou o seu número para que pudéssemos começar o trabalho...

– ...

– Imagino que você não está intendendo nada ~risos~ mas, eu liguei para saber do nosso encontro.

– Isso é um encontro ?

– Desculpe senhorita ~risos~ para saber sobre o trabalho

– A sim, que tal fazermos o trabalho no cinema ?

– Com todo prazer.

" A essa altura já estávamos rindo freneticamente. "

– Passarei na sua casa as 20h00, combinado ?

– Combinado.

– E antes de desligar...

– Diga

Oh this has gotta be the good life This has gotta be the good life This could really be a good life, good life. Como eu disse, bom gosto musical, beijos.

( Oh esta tem que ser uma vida boa Esta tem que ser uma vida boa Esta realmente poderia ser uma vida boa, vida boa. )

~ Ligação Off ~

Ele não me deu tempo de responder, mas eu sorria feito boba, aquele garoto e inexplicável muito atraente.

Liguei novamente o som e me deixei embriagar pelo ritmo.

Say oh, got this feeling that you can't fight Like this city is on fire tonight This could really be a good life A good, good life

( Diga oh, tenho esse sentimento que não se pode negar Como se a cidade estivesse pegando fogo essa noite Essa realmente poderia ser uma vida boa Uma boa, vida boa. )

~x~

Sometimes there's airplanes I can' t jump out Sometimes there's bullshit that don't work now We are god of stories but please tell me What there is to complain about

( Às vezes há aviões dos quais não posso pular Às vezes há mentiras que não funcionam Agora somos os deuses das histórias, mas me diga O que há, então, para reclamarmos? )

Adormeci e quando acordei a música já estava no fim, ela deveria ter se repetido várias vezes já que estava começando a tocar des do inicio, abaixei o som e procurei meu celular pela cama não imagino nem a quanto tempo estou dormindo, olhei no relógio e eram 18h00, Teus chegaria daqui exatamente 2 horas e eu ainda não havia me arrumado.

Fui diretamente para o banheiro, fazer minhas higienes e logo em seguida fui me vestir.

Meu cabelo que bate no final das costas estava preso, eu havia colocado um short com o cos alto, e uma blusa com o emblema do capitão América, ela é baby look, e sim eu amo heróis, coloquei um tênis simples e estava pronta, não sou aquele tipo de menina que demora anos para se arrumar.

Depois que terminei ainda faltava muito tempo para ele chegar, fiquei freneticamente olhando as horas no celular e quando finalmente deu 20h00 meu coração quase saiu do meu peito.

Ele estava demorando tanto, ou realmente era a minha pressa de vê-lo, tínhamos marcado para as 20h00 e ele estava apenas 1 min atrasado.

Ouvi o barulho da companhia e quase explodi, sai correndo pelas escadas avisando que eu atenderia.

– EU ABRO, EU ABRO

Abri a porta e meu sorriso possivelmente ficou maior, assim como o dele.

– V-você está linda.

– São seus olhos. - Olhei para baixo envergonhada.

– Bem não só os meus aposto - Ele ergueu minha cabeça, me fazendo olhar diretamente nos olhos dele. - Vamos ?

– Sim - Falei balançando a cabeça é me desprendendo do transe que o olhar dele me causou.

Resumindo tudo em uma palavra: Perfeito.

Não só ele, como o momento, o filme, o encontro.

Ele escolheu um filme de terror, é isso foi uma coisa inteligente se a pessoa queria que eu entrasse dentro dela, ele riu de mim o tempo todo, é logo em seguida do filme acabar ele me levou a sorveteira é realmente foi o melhor encontro da minha vida, ele me deu um presente disse que eu poderia escolher, então fomos a uma livraria e ele comprou um livro que eu mais amava, porém ainda não tinha 'Ps. Eu te amo".

E depois que o encontro terminou ele me levou até em casa, e ainda dentro do carro ele com aquele perfume embriagante me abraçou deu um beijo no meu rosto é disse que gostaria de repetir aquilo mais vezes.

Eu sai do carro sorrindo e entrei, subindo diretamente para o meu quarto, deitei relembrando todo o nosso encontro e acabei adormecendo com um sorriso estampado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond Understanding" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.