Beyond Understanding escrita por Princess of War


Capítulo 1
The nightmare


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu pensei diversas vezes antes de postar.
Espero que gostem tanto de ler quanto eu amo escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579287/chapter/1

" São 2h00 AM eu acordei em um susto, estava tendo novamente pesadelos com você, ou talvez seja apenas as lembranças.

Eu te tinha novamente em meus braços, no meio daquele abraço aconchegante, mas era apenas um sonho eu não tinha você novamente, você se foi e aqui em seu lugar permaneceu apenas a saudade, ainda me lembro do quanto parecíamos felizes aquele dia, rindo brincando e até mesmo jogando batatas um no outro. E agora o que exatamente fica aqui são as lembranças de um momento vago no tempo.

Os faróis daquele carro ainda me cegam, as cenas que passaram logo em seguida ainda estão lá, você deitado com a cabeça naquele volante extremamente imóvel, eu tentava te chamar mas a voz não saia, uma dor subia por todo meu corpo uma sensação de pânico e medo me assombrava, não pode ser...você não...pensei que talvez você estivesse apenas dormindo em um sono profundo, você não costumava acordar fácil quando eu te chamava pela manhã. Mas hoje deitada nessa cama quase completamente vazia, eu tenho certeza que você não estava apenas dormindo. As lágrimas molham meu colchão...as malditas lágrimas que insistem em cair queria parecer forte...queria parecer impenetrável mas isso foi demais pra mim, me pergunto quando essa dor irá passar, talvez nunca não e mesmo. As noites sem você estão sendo uma tortura, os dias sem você são pior ainda, cada minuto que eu me lembro que não te tenho mais ao meu lado, que lembro que estou impossibilitada de tocar seu rosto novamente, sinto como se alguém arrancasse um pedaço do meu peito.

Você estava tão lindo naquele terno, já tínhamos planejado tudo dês das viagens até os lugares para visitarmos íamos realizar meu grande sonho de conhecer Londres, juntamos dinheiro por vários anos, e não podia estar sendo mais perfeito, porém as passagens ainda estão em cima da mesa da cozinha o chaveiro de Londres que você havia me dado está em cima delas, quem sabe você não volta. Você sabe que a chave da porta está em baixo do tapete te esperando...
Não sabe ?!

Talvez você entre por aquela porta morrendo de raiva pois eu me atrasei para o voo, talvez você entre falando que estou levando muitas malas e que lá vou ter a ideia de entrar nas lojas e trazer mais e mais roupas, talvez você apareça dizendo para eu não levar livros pois a magia iria acontecer com nos dois e chegando lá você me levasse a uma livraria mesmo sabendo que eu não compraria nada pois estariam em Inglês, ou talvez você não volte...eu ainda te espero, ainda estou aqui na mesma poltrona que você brigou para não comprar escutando a mesma música de quando nos conhecemos a mesma música que eu amo e a mesma música que sempre me fez chorar, ainda estou segurando o livro que você me deu e na primeira página está nossa foto, isso aquela foto do parque a que eu sai horrível e você fez questão de colocar em todas as redes sociais. Eu ainda estou no mesmo lugar onde era para você estar, ainda tenho a flor que você me deu, aquela flor raramente azul que você demorou encontrar, e ainda sinto o seu perfume, em todos os lugares da casa, em todas as minhas roupas, e principalmente na blusa extremamente larga que era sua, isso aquela mesmo que eu sempre pegava no frio, ainda sinto sua presença, ainda escuto suas reclamações. Mas você não está aqui, você se foi, e eu fiquei aqui olhando para o vazio esperando você voltar para me abraçar e dizer..."era apenas uma brincadeira".
Eu ainda te espero e ainda te amo, e sempre irei amar. "

Deixei a carta em cima da mesa ao lado das passagens e do chaveiro, peguei uma bolsa e sai em direção ao Hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond Understanding" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.