Beyond Understanding escrita por Princess of War


Capítulo 3
The dream


Notas iniciais do capítulo

Obrigado aos que estão lendo minha historia, desculpem pela demora acho que vou conseguir atualizar mais rápido agora, enfim...espero que gostem, comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579287/chapter/3

Acordei com o barulho do despertador, estava tocando "Girls Do What They Want" fui me arrumar para o curso, e meu sorriso não poderia estar maior lembrar daqueles olhos lindos me olhando só me fazia bem.

– Mãe já estou indo.

– Finalmente não acordou atrasada né filha, bom curso - Ela me deu um beijo no rosto. - Mais tarde me conte sobre seu encontro.

Ela sorriu e eu sai o mais apresada possível não queria em hipótese alguma ver o semblante daquele homem, então fui direto para o metro.

~x~

Chegando ao curso me sentei aonde agora seria meu lugar habitual, ele ainda não havia chegado, ou melhor quase ninguém havia chegado então eu peguei meu livro é fui ler, ou apenas marcar minhas partes preferidas.

"Encontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso, maravilhoso. Mas encontrar uma alma gêmea é um sentimento ainda melhor. Uma alma gêmea é alguém que entende você como nenhuma outra pessoa, que ama você como ninguém, que estará ao seu lado para sempre, independente do que aconteça. Dizem que nada dura pra sempre, mas acredito firmemente que, na verdade, para algumas pessoas, o amor continua vivo depois da morte."

– Ta concentrada ?

Ouvi uma voz sussurrando ao meu ouvido é me assustei virando rapidamente é batendo com a minha cabeça na cabeça dele.

– Ai - falamos juntos e começamos a rir.

– Desculpe - falei passando a mão na testa - não quis te machucar.

– Eu que peço desculpas - ele ria - desculpa por ter assustado você.

– Tudo bem - Falei sem graça.

– Olha está lendo o livro que compramos...como você consegue ?

– Consegue ? o que ? - Falei sem intender.

– Ler uma coisa desse tamanho, não tem desenho olha - ele analizava com uma expressão observadora - sério o que tem de graça ?

Eu fechei o livro é o olhei sorrindo, a expressão dele ainda era a de dúvida, é eu me perguntava por que eu em momento algum pensei em xingar ele como faço com todos os outros.

– Bom - falei com serenidade - a gente entra em um mundo diferente, entra em um mundo de magia e muitas vezes vive o que está aqui dentro. - falei indicando o livro.

– Legal...vou ler algum

– V-V-você o que ?

– Vou ler - Ele abriu um sorriso - é você vai me ajudar a escolher algum, hoje depois da aula.

– O.K - sorri guardando o livro pois a professora havia entrado na sala.

~x~

Eu sai da sala um pouco apressada, estava morrendo de fome e queria achar algo para comer.

– BARBI, DA PARA IR MAIS DEVAGAR ?!

Diminui os passos para ver quem me gritava apesar de saber com quase total certeza que é o Teus, parei em frente a uma sala, onde um garoto saiu com tanta pressa que acabou derrubando tudo das minhas mãos, é diferente dos filmes ele saiu sem me ajudar.

Me abaixe para recolher os papéis, meu livro, e o colar que eu havia comprado, mas derrepente uma mão pegou o livro e quando eu levantei lá estava ele...parecendo um príncipe segurando meu livro e sorrindo, ele estendeu o colar me olhou sorriu e disse.

– Está precisando de uma foto concorda ?!

– Em partes, sim - sorri - desculpe eu me esqueci que íamos a livraria, estou com tanta que só pensei em algo para comer.

– Esfomeada - ele ria - vamos a gente compra algo no caminho.

O colar que ele havia encontrado no chão é igual aqueles antigos colares que tem dois lugares para fotos, então a gente parou em uma lanchonete antes de irmos para a livraria.

~x~

– Que tal esse ?

– Não gosto desse, achei sem graça. - Falei enquanto comia um pacote de batatas.

– E esse ?

– Não, não muito sem graça.

– Po Barbi ajuda - Ele disse desanimado batendo nas pernas, e eu sorri.

Sai em direção a uma partilheira ali perto enquanto ele me olhava andar no meio a tantos livros e pegar um que eu sou extremamente apaixonada.

– O ladrão de raios ? - ele me olhou com aquele expressão de dúvida.

– Meu preferido, vai amar.

– Esse não é daquele carinha que tem poder da água ?...Que é filho de um deus, semi...semi...semi alguma coisa ?

– Isso querido, semideus- apertei as bochechas dele. - É eu sou uma semideusa.

– Filha de que deus ?

– Ares - falei me gabando. - Deus da guerra.

– Então quer dizer que a senhorita é uma guerreira ?

– Sim

– Vamos ver se é mesmo.

– O que você va...

Ele pulou em cima de mim e caímos em cima de vários puff, ele ficou deitado em cima de mim me observando.

– Parece que não é uma guerreira tão esperta assim. - ele sorria malicioso.

– Me pegou desprevinida...por que está me olhando assim ?

– Estou observar a sua beleza

– Qual ? - comecei a rir, mais por vergonha mesmo.

– A que você tem é não percebe. - ele acariciava meus cabelos.

– Olha eu odeio mesmo atrapalhar casais, mas meu patrão ta me enchendo o saco, sério vocês podiam por favor se levantarem ? - Uma mulher nós olhava com expressão de tédio.

– Desculpe sonhora. - Eu disse e Teus foi saindo de cima de mim.

Ela sorriu e nós olhou.

– Não tem do que se desculparem, são um casal lindo.

– Er...er...a gente não é bem um casal.

– Ainda não.

Ele sorria pra mim tão lindamente que pensei que aquele sorriso tinha sido feito pra mim, é que mesmo que eu viajasse por todo o universo é procurasse em varias galaxias nem as estrelas teriam brilho maior.

Eu não consegui responder e enquanto ele pagava o livro eu sentia minhas bochechas esquentarem.

– Hey minha Barbi parece que está com vergonha. - Ele passava as mãos em minha bochecha - Ficou mais linda ainda.

– Obrigada...eu acho.

– Não tem que achar, muito menos agradecer.

A gente se sentou na praça de alimentação e ficamos horas conversando, aquele garoto me fazia tão bem, um garoto que eu mal conhecia.

– Por que você me encanta tanto ? - Ele me olhava sorrindo.

– Me pergunto a mesma coisa...por que você me encanta tanto ?

– Acho que somos almas gêmeas.

– Acho que... - Ouvi meu celular tocar - Acho que eu preciso ir.

– Mas já? - Ele me encarou meio triste.

– Sim - Falei demonstrando tristeza também. - Nós vemos a noite...combinado?!

– Lógico, vou contar os segundos...1, 2, 3, 4, 5...Já comecei. - Ele me deu um beijo na bochecha e fomos em direção a saída do shopping.

~x~

Quando eu cheguei minha irmã estava jogada no sofá, ouvindo aquelas músicas estranhas dela é possivelmente falando com o namorado, minha irmã é meio...não...muito anti-social, quase não tem amigos.

Pulei no sofá ao lado dela, e como ela estava de fone levou um susto enorme.

– PORRA BABA ASSUSTOU...

Sim, ela me chama de Baba des do começo das eras ~risos~.

– Aaaah Lena releva to feliz. - Eu abri o sorriso mais verdadeiro do mundo.

– Percebi - Ela me olhou desconfiada. - Deixa eu adivinhar...o menino da ligação?

– SIM - Falei gritando e pulando no sofá, fazendo com que ela pulasse como se ela estivesse em uma cama elástica. - Iremos sair hoje novamente, mas ainda não sei o lugar.

– Finalmente né, já estava na hora de arrumar um namorado. - Ela dizia enquanto se levantava para desligar o som.

Eu olhei desconfiada pra ela.

– Mas ele não é meu namorado.

– Não ainda, isso que você quis dizer, né?!

– Não. - Peguei a almofada que estava deitada e arremecei, acertando sua cabeça. - não comece com suas piadinhas.

– Mal humorada. - Ela sobiu as escadas bufando, enquanto isso fui procurar minha mãe.

Encontrei apenas um bilhete.

" Filhas

Precisei sair com urgência, precisavam de mim no serviço.

Espero que fique bem, quero saber de tudo depois, tem comida no forno e dinheiro no pote, divirtam-se.

Com amor, mamãe."

Minha mãe é médica, então quase sempre ela tem essas chamadas repentinas.

– LENA, LENA, LENA.

– O QUE FOI? CALMA.

– Mamãe vai ficar no hospital, eu vou sair com o Mateus...e vc?

– Vou ao restaurante com Lucas

– A gente foi a uma lanchonete, certo?

– Certo.

Eu e minha irmã sempre fomos otimas em sair escondidas, esconder segredos, a gente e a melhor amiga uma da outra.

– Bom passeo mana. - Ela mandou beijo e saiu pegando o celular.

– Bom jantar. - Disse sorrindo.

Peguei o telefone para ligar para o Teus, mas não sei por que estava com vergonha. Abandonei o celular em cima da cama diversas vezes.

"Se der três toques eu desligo."

Eu dizia a mim mesma.

"Vamos, seja corajosa."

Então eu finalmente peguei o celular e digitei o numero dele, e apertei para chamar.

No segundo toque ele atendeu.

~Ligação ON~

– BARBI, que bom que ligou.

– O-oi, bem eu queria confirmar se vamos sair mesmo, e para onde?

– Lógico que vamos...bem, isso e surpresa.

– Surpresa? a não, eu sou muito curiosa para surpresas.

– A mas valerá a pena, e...eu preciso desligar tenho que me arrumar.

– Beijos.

– Passo ai no horario de sempre.

~ ligação OFF ~

Desliguei o celular e suspirei, aquele menino me fazia tão bem. Mas eu não podia pensar demais fui me arrumar, peguei algumas roupas que eu possivelmente vestiria e fui para o banho, ligando o celular no máximo.

Best Song Ever
Maybe it's the way she walked Straight into my heart and stole it Through the doors and past the guards Just like she already owned it

( Melhor Canção
Talvez seja o jeito como ela andava Diretamente para o meu coração e o roubou Através das portas e passando pelos guardas Como se ela já fosse a dona )

I said can you give it back to me She said never in your wildest dreams

( Eu disse, "você pode me devolvê-lo? " Ela disse, "nunca, nem em seus sonhos mais loucos" )

And we danced all night to the best song ever We knew every line now I can't remember How it goes but I know that I won't forget her Cause we danced all night to the best song ever

( E nós dançamos a noite toda a melhor canção Sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar Como é, mas eu sei que não vou esquecê-la Porque nós dançamos a noite a melhor canção )

I think it went

Oh oh oh

I think it went

Yeah yeah yeah

Oh think it went

Ohh Woo!

( Eu acho que foi

Oh oh oh

Eu acho que foi

Yeah yeah yeah

Oh acho que foi

Ohh Woo! )

Pausei a música pegando a toalha para me secar, ouvi alguém bater na porta.

– Baba eu já vou, O.K?

– O.K Leninha, bom jantar.

– OBRIGADA, BOM PASSEIO SEJA LÁ PRA ONDE VOCÊ FOR.

Ela gritava enquanto descia as escadas.

"Bom agora e escolher uma roupa."

Eu tinha o velho abito de conversar sozinha. Como não sabia para onde íamos, coloquei uma calça jeans no tom preto, uma blusa azul clara que tinha o ombro caído, e um vans com estampa de onça. Soltei o cabelo, deixando ele cair sobre minhas costas até na altura di fim das costas.

"Tudo pronto."

E bem na hora ouvi a campanhia tocar, peguei minha bolsa apressada e sai correndo.

– Você está lindo Teus.

– Você mais ainda - Ele pegou minha mão e me girou. - Vamos?

– Sim - Sorri - Estou super curiosa.

~x~

Ele me levou a um parque, não pude acreditar quando chegamos.

– Espero que você goste de parques. - Ele ria sem graça.

– Eu simplesmente amo.

Abracei ele em um impulso e ele retribuiu.

– Vamos naquele?

Ele apontava para o tunel do amor.

– Lógico, mas antes quero tirar fotos.

Tiramos diversas fotos, e ele amou uma que eu odiei, ele postou no face, twitter, insta...em todas as redes sócias, só por que ele disse que eu estava linda (eu não estava.)

Fomos ao tunel do amor, e eu acho que me apaixonei mais por aquele garoto.

Depois de sair do tunel abraçados fomos a uma barraca de jogos.

– Se derrubar todos os pinos, escolhe qualquer coisa.

O homem que estava na barraca disse.

– O que você quer?

Dei uma olhada em todos os ursos, e um deles me chamou atenção.

– O panda. - Olhei sorrindo, o ursinho era perfeito.

– Quero três bolas.

Na primeira jogada ele não acertou nenhum dos pinos, na segunda ele acertou apenas 1, e na terceira ele conseguiu derrubar o resto.

– ISSO AMOR. - Dei um beijo nele por impulso, mas logo quando percebi o que estava fazendo me afastei envergonhada. - Desculpe

Olhei para baixo com as bochechas vermelhas. Então senti as mãos dele levantando o meu rosto, e selando novamente nossos lábios.

Foi um beijo demorado, intenso, sereno e prefeito.

– Esse e o primeiro de muitos.

Ele sorriu e me entregou o ursinho.

– Qual nome daremos a ele?

– Que tal...Scott?

– Adorei - Ele sorria - Scott Smith Parker ou Scott Parker Smith?

Ele me olhava com um sorriso cafageste no rosto.

– Que tal, Scott Smith Parker, eu gostei

Ele pegou uma flor branca que estava caida perto de nos, e me entregou.

– Uma flor, para o jardim inteiro.

Eu sorri.

– Venha temos muitos brinquedos para ir. - E saiu me puxando.

O resto da noite foi perfeita, como tudo ao lado dele era, a cada dia que passava eu me apaixonava mais é mais por ele. Cheguei em casa era um pouco tarde, minha já deveria ter chegado então subi direto para o quarto, deitei abraçando o Sr.Scott e acabei pegando no sono rápido e sonhando com aquela noite perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond Understanding" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.