Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 85
Dennis & Dee (It's always sunny in Philadelphia) – whatever II


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Allonsy Mari - Se passa durante o episódio 11x10 - POV segunda pessoa direcionado a Dennis – Dee/Dennis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/85

Vocês estão prestes a morrer e você diz para a sua irmã que você ama ela.

Ela é sua gêmea. Ela é o mais próximo de você mesmo que você encontrou em outro ser humano, então se você ia amar alguém nesse mundo, obviamente seria ela. E agora você sabe por certo que é ela.

Vocês estão prestes a morrer e você diz para a sua irmã que você ama ela.

Charlie e Mac estão lá, isso geralmente faria com que você reconsiderasse dizer mas que se dane eles logo vão estar mortos também, então quem se importa se eles passassem seus últimos minutos na terra achando que você é um anormal a la McPoyle. Então você diz e você gosta da idéia das suas últimas palavras serem aquelas, elas não são legais mas elas são verdadeiras.

Vocês estão prestes a morrer e você diz para a sua irmã que você ama ela.

E ela não diz de volta. Ela nem parece considerar dizer. Você passou a sua vida controlando a situação, controlando ela, a mantendo fraca e insegura, a mantendo ao seu lado. Você é Dennis Reynolds, você é um deus dourado e ela devia estar chorando de alegria por você amar ela. Ela devia pelo menos dizer de volta. Mas o que ela diz é que tanto faz e afunda na água então agora ela nunca vai dizer.

Você está prestes a morrer. Você ama a sua irmã. E ela não se importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.