Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 84
Dennis & Dee (It's always sunny in Philadelphia) – whatever


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa durante o episódio 11x10 - POV segunda pessoa direcionado a Dee – Dee/Dennis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/84

Vocês estão prestes a morrer e seu irmão diz que ele te ama.

Seu irmão é Dennis Reynolds e ele sempre mente, sempre manipula, sempre tem um plano e sempre está um passo a sua frente. Por um segundo você não vê nada que ele poderia ganhar ao dizer isso, mas lhe ocorre que se você dizer de volta ele pode retirar, ele pode dizer que ele estava brincando e rir da sua cara e o babaca ia morrer feliz sabendo que conseguiu te fazer passar por idiota uma última vez.

Vocês estão prestes a morrer e seu irmão diz que ele te ama.

Talvez não seja uma mentira, mas se não for faria alguma diferença ? Se esse amor é real não foi o suficiente para fazer ele não te tratar o tempo todo como se você fosse uma inconveniência e fazer pouco de você em todas as oportunidades disponíveis.

Vocês estão prestes a morrer e seu irmão diz que ele te ama.

E você ama ele, você desperdiçou a sua vida no bar dele com os amigos dele e não conseguiu nada com isso. Você ama ele e ele te ama e isso não fez diferença nenhuma.

Então você não diz que você ama ele de volta, você diz que tanto faz e se permite afundar na água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.