Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 86
Jessica & Trish (Jessica Jones) – Nomes


Notas iniciais do capítulo

N/A : Soulmate!AU – Jessica/Trish



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/86

A discussão entre mãe e filha durou por um longo tempo, Jessica no quarto ao lado não sabia exatamente porque elas estavam discutindo pelo som estar sendo abafado pelas paredes, mas ela sabia que era ruim. Poucos minutos após a discussão terminar a filha em questão entrou no quarto dela e se sentou na beirada da cama.

"Alguma coisa errada Patsy ?" Jessica perguntou.

"Não me chame assim"

"Porque não ? É o seu nome"

"Não é meu nome, é um apelido retardado que ela inventou que eu odeio e pelo jeito eu vou estar presa a ele o resto da minha vida"

"Certo, o que você prefere ? Patricia ?"

"Não, isso veio dela também. Eu estava pensando em talvez Trish"

"..."

"O quê ?"

"Porque Trish ?"

"Porque eu gosto, sei lá porque é eu ao invés de tudo que ela acha que eu tenho que ser. Mas você concorda com ela e acha que é feio também ?"

"Não, eu acho que é adorável. Eu acho que faz muito sentido"

"Então você pode chamar assim de agora em diante ?"

"É claro, Trish"

"Obrigada. Porque você está sorrindo desse jeito?"

"Por nada" Jessica disse pensando nas cinco letras marcadas em sua perna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.