Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 58
Selina & Bruce (Gotham) - Still you


Notas iniciais do capítulo

future!fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/58

Selina veio a odiar Bruce quando ele começou a aparecer nos tablóides.

Ela sabia que não era uma reação justa de se ter com alguém que ela não tinha mais contato há anos , mas que se dane. O mundo nunca tinha sido justo com ela, e ela não devia nada a este em termos de ações e principalmente em termos do que se passava dentro da sua mente, do seu coração.

Ela olhava as reportagens sobre o milionário playboy sempre com uma mulher diferente nos braços e geralmente ela revirava os olhos. Outras vezes ela queria socar alguma coisa, se ela fazia o último dependia de como o dia estava indo. As vezes ela apenas se sentia triste e decepcionada, esses eram os piores.

Talvez por isso quando ela finalmente olhou nos olhos do novo vigilante da cidade e reconheceu a quem eles pertenciam ela não conseguiu deixar de sentir uma estranha felicidade se espalhando por ela.

Eles estavam em lados opostos, ele era o inimigo agora, mas o garoto que ela tinha conhecido, talvez até amado, na juventude ainda estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.