Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 57
Leia Organa (Star Wars) – Títulos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/57

Princesa.

Leia não gostava mais de ser chamada de princesa, era um título com importância mas um que não podia ser aplicado a ela desde antes dela ter conhecido Han e Luke. Desde o momento em que ela viu Alderaan ser destruído diante de seus olhos.

Seus pais a ensinaram isso : a realeza servia a população e o planeta, não o contrario. Sem este não havia mais rainhas e reis, e não havia mais princesas.

Irmã. Esposa. Mãe.

Esses as vezes ela achava que tinham sido aposentados quase tanto quanto o de princesa. Eles sempre lhe pertenceriam intimamente mas as vezes isso parecia irrelevante considerando que nenhum dos homens que se referiam a ela usando aquelas palavras estavam presentes em sua vida.

General.

Esse pelo menos ainda era inegavelmente dela. Não importava o que tinha sido perdido, ou arrancado dela, ela ainda podia ser uma general, ela ainda podia liderar a rebelião, ela ainda podia fazer a galáxia um lugar melhor. E ela ainda podia vencer no final, ela esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.