Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 59
Alison & Donnie (Orphan Black) - Porque ficar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/59

Alison tinha pensado em se divorciar de Donnie algumas vezes.

Tais pensamentos eram comuns antes da agitação começar, antes de Beth, Cossima e Sarah aparecerem em sua vida, antes dela saber quem ela era realmente.

Ela nunca se culpou muito por isso, era algo que a maioria das mães suburbanas deveriam pensar de vez enquando entre levar as crianças para a escola e para os treinos de futebol. As crianças sofreriam mas ela tinha certeza que no final elas acabariam bem, e que talvez ela e Donnie acabassem bem melhor do que antes.

Ela não pensa mais nisso no entanto.

Donnie tinha matado, trapaceado e mentido por ela. Ele se tornou o que ela sempre tinha esperado que ele tivesse o potencial de ser : completamente dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.