A Nova Uzumaki escrita por Fujisaki D Nina


Capítulo 21
Feliz Quinze Anos! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!! Voltei do reino dos mortos! #piaeinha boba pra tentar descontrair e ver se ninguém me mata ^-^"
Minna, me perdoem por essa demora (embora o lance do "1 cap. por dia tenha acabado junto com as minhas férias...), nas tentem entender. Começar o ensino médio não é fácil, numa escola nova menos ainda. Sem falar que eu ande meio doente. Além disso, entrei numa onda de TM jovem.
Por falar em TMJ, alguém aí lê?? GENTE, é sério!! O relacionamento do Cebola e da Mônica é superparecido com o do Boruto e da Issa!! *0*
Esse cap. vai para todos os leitores que lerem (com direito a um brinde para quem comentar!), mas o agradecimento principal é para duas leitoras lindas : Miss Sunshine e Miss Smith!
Miss, muito obrigada pela terceira (TERCEIRA =D) recomendação da fic!!
E Miss Smith, você mandou o coment numero 100 da fic!!! Só posso dizer obrigada!

E é isso, gente! Muitas surpresas nesse cap.! Espero que gostem e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579195/chapter/21

"O Iniko sumiu"...

Aquelas três palavras rondavam a cabeça de Niji, deixando-a desnorteada. Se não fosse por Boruto segurá-la firmemente, com certeza ela já teria desabado ali, no meio do salão. Seu corpo estava completamente no modo automático, só assim para ainda continuar a dança.

– O... Iniko-kun...? E-ele... como assim?

Boruto sentiu um aperto no coração pelo tom choroso da irmã; além de uma vontade louca de socar Iniko até passar da lua!

– Ninguém viu ele em lugar nenhum desde que a valça começou, mas a Himawari está procurando por ele. Pode ficar tranquila. - Falou Boruto, tentando acalmá-la.

Porém, Niji não se acalmou. Pelo contrário, seus olhos começaram a lacrimejar, mas ela não deixou as lagrimas cairem. Não iria chorar ali, não naquele momento.

– E-ei, calma! - O loiro sorriu nervosamente. - Nós vamos encontrar ele.

– O problema não é esse, nii-chan. - A ruiva murmurou, fungando para engolir o choro. - O que mais dói não é o Iniko-kun ter sumido... e sim eu não ter ideia de porque ele fez isso.

– Niji... - Boruto começou, tentanto pensar em alguma coisa para dizer. Mas antes que pudesse ter alguma ideia:

– AQUELE DESGRAÇADO FEZ O QUE?!

–♡-♥-♡-♥-♡-♥

– Me diz que não é verdade, ou eu mato aquele filho de uma égua! Eu mato!! - Itachi se descontrolava como nunca tinha feito em sua vida.

– Isso, Itachi, grita mais alto! Acho que a Princesa Usagi Mimi ainda não te ouviu. - Saori repreendia o irmão, parecendo não se abalar com o Sharingan nível três dele ativado.

Mas o Uchiha pouco ligava para as broncas da irmã. A única rasão para ter "aceitado" o namoro de Niji com aquele Hyuuga infeliz foi porque ele nunca a tinha feito sofrer. Mas agora... Arg! Tudo o que Itachi mais queria fazer era prender Iniko em um genjustu traumático pelo resto da eternidade!

– A Saori tem razão. - Kentaro apoiou. - O mais importante agora é achar o Iniko para terminar a valça.

– Endoidou, Kentaro? - Questionou Reiko, crusando os braços. - Se o cara sumiu por vontade própria acha que a gente vai conseguir arrastar ele de volta?

– Pior que a Reiko tá certa! - Saori exclamou, parecendo se lembrar de algo que a deixou séria. - Se nós só trouxermos o Iniko de volta à força, o clima da dança vai ficar horrível. E o final da valça devia ser especial, a Niji deveria dançar com alguém que gostasse dela de verdade.

– Hum... - Itachi murmurou, agora mais calmo, olhando na direção de uma bela ruiva que dançava cabisbaixa no meio do salão. - Alguém que gostasse dela de verdade...?

–♡-♥-♡-♥-♡-♥

Minutos se passaram. Menos de cinco na verdade. Mas para Niji, pareceram horas. Ela não escutava mais a música; seus passos estavam no automático; e engolira o choro incontáveis vezes enquanto uma única pergunta lhe importunava: "Por que?".

A ruiva só saiu de seus devaneios quando Boruto de repente parou. Olhou ao redor, meio desnorteada, mas após alguns segundos notou que a música tinha acabado.

Seu coração se apertou. Era para Iniko entrar agora, a tomar nos braços e eles dançarem juntos. Mas algo lhe dizia que não seria assim.

Boruto olhou para um lado do salão e ela seguiu o olhar do irmão. Himawari massageava os pés doloridos, provavelmente por ter corrido todo o lugar usando salto-alto. Ambos encaravam a morena esperando ela indicar se Iniko tinha sido encontrado ou não. E para desespero total de Niji, Himawari apenas fechou os olhos, antes de balançar a cabeça, negando.

– Então... é assim...? - Niji não conseguiu mais controlar e deixou algumas lágrimas cairem. Só algumas mesmo, para aliviar a dor.

Boruto até abriu a boca, mas não conseguiu falar nada. De modo que sua única opção foi ficar ao lado da irmã. Niji não tinha corajem de levantar a cabeça. Olhar ao redor e ver diante de quantas pessoas está passando vergonha? Sim, vergonha. O namorado que ela sempre jurou amar e que sempre a correspondia, tinha abandonado-a... A festa estava arruinada. Aquela noite que deveria ser repleta de alegria... estava arruina...

– Com Licença? - Uma voz atrás de si falou. A Uzumaki imediatemente reconheceu-a, mas somente quando se virou para a pessoa, conseguiu acreditar.

– Itachi...? - Niji não esperava ver o amigo de infância ali. Lhe estendendo a mão direita ainda por cima.

– A senhorita me consede esta dança? - Itachi perguntou de modo cortês. E, por que não dizer, galante.

Niji se espantou. O que aquele Uchiha estava planejando? Eles não podiam dançar juntos algo tão importante! ... Ou podiam? Não! Ela tem um namorado.

"Que te abandonou aqui, na hora mais importante." - Seu subconsiente lembrava.

Analisou o moreno de cima a baixo e, tinha de admitir, ele estava lindo naquele paletó completamente negro. É... até que não seria tão mal dançar com Itachi, afinal era um amigo muito próximo e querido.

Seu último impulso foi ouvir alguns convidados perguntando o porque da valça ter parado. Se ainda tinha alguma incerteza, agora não lhe restava mais dúvidas. Dançaria com Itachi agora e se preocuparia com Iniko depois.

– E-está bem. - Mesmo com as bochechas vermelhas, ela se virou para o amigo e sorriu. - Eu aceito, Itachi.

O Uchiha não conteve um sorriso, ainda que discreto, quando Niji pegou em sua mão.

– Então... tá tudo certo! Eu vou dizer pra banda que podem continuar. - Boruto se pronunciou. Porém, antes de sair, ele segurou Itachi pelo ombro. - Cuida bem da minha irmã. Ouviu, garoto? - E o apertou tão forte que deu para ouvir os ossos estralarem.

– Você está bem? - Niji perguntou, verificando o ombro do amigo assim que o loiro saiu.

– Estou, ele não conseguiu quebrar.

A Uzumaki riu de leve, tentando descontrair um pouco. Mas seu corpo inteiro ficou tenso ao sentir a mão de Itachi em sua cintura.

–♡-♥-♡-♥

– Nyah!! Eles estão tão fofinhos! - Sakura exclamava. Com o zoom da câmera no máximo, ela disparava fleshs incansavelmente na direção de Itachi e Niji. - O que você acha, Hinata?

– Acho que eles realmente ficam bem juntos. - Hinata respondeu dando um sorriso singelo.

– E eu acho que o pior pesadelo do Naruto acabou de se realizar. - Sasuke comentou meio desintereçado. Mas por dentro, estava gargalhando ao pensar na cara do amigo.

E por falar no Uzumaki:

– EU AINDA NÃO CONSEGUI ACHAR AQUELE DESGRAÇADO!! - O loiro praticamente brotou entre os amigos e a esposa, com um olhar assassino.

Óbvio que Himawari teve de contar aos pais sobre o sumiço de Iniko. E é mais óbvio ainda que Naruto deu um belo de um ataque e saiu à caçada do"futuro morto", como ele mesmo dissera.

– Não precisa mais, Naruto-kun. A Niji já arranjou uma ótima companhia. - Hinata apontou para o meio do salão.

Naruto olhou para onde a esposa indicava e seu olhar mudou de assassino para incrédulo. Depois de ter feito tanto esforço para mantêr sua menininha longe daquele Uchiha!

– Ai, eles não são lindos juntos? - Sakura estava literalmemte encantada. - Combinam tanto...

– Eu também não vejo problema nenhum, até acho bom. - Sasuke se pronunciou. - O Itachi sempre gostou da Niji. E ela puxou mais à Hinata, então tô preocupado.

– Mas eu tô!! - Naruto gritou exasperado. - O Itachi é uma cópia escarrada sua, Teme! E se ele fizer alguma coisa com a minha Niji... Ai, meu Kami, onde foi que eu errei? Eu salvei o mundo direitinho... - E se jogou na cadeira ao lado do amigo, lamentando-se.

– Calma, Naruto-kun. - Hinata tentava tranquilizá-lo. Mas o loiro parecia inconsolável.

– Deixa, Hyuuga. Vai demorar um pouco ainda para esse Usuratonkashi aceitar que vamos dividir os netos. - Sasuke alfinetou.

Ao ouvir a palavra "netos", o Uzumaki ergueu a cabeça e por um momento, pôde se sentir o chacra da Kyuubi oscilar. Naruto mirou Itachi e, em poucos segundos, vários metodos de tortura passaram por sua mente. Mas esses planos sumiram tão rápido quanto surjiram ao notar o sorriso de Niji.

– Uff... - Ele bufou, voltando a abaixar a cabeça. - Tá bom. Só deixo porque sei que a Sakura-chan criou os filhos direito. - Descretou por fim, ouvindo Sakura rir e Sasuke resmungar alguma coisa.

Mas Naruto estava mais intereçado no jovem casal que dançava no salão. Ele podia ter concordado, mas os vigiaria feito um falcão. Principalmente a mão de Itachi que estava na cintura de Niji. E que para o bem do moreno, não deveria descer nem mais um centímetro!

–♡-♥-♡-♥

O clima estava menos tenso do que Niji imaginava. Claro que no começo foi meio constrangedor estar com Itachi tão próximo, mas logo ela se acostumou. E ficou imprecionada ao ver que o amigo dançava tão bem.

– Estou imprecionada, Itachi. Onde aprendeu a dançar assim?

– Ah, você sabe... Aprendi umas coisas aqui, outras ali. - O Uchiha desconversou. Dizer que pediu ajuda a Saori quando soube que teria uma valça na festa, seria humilhação demais para seu grande orgulho.

– Ah, quase me esqueço. Obrigada por vir aqui me ajudar. - Niji agradesceu.

– Não precisa. Não podia te deixar aqui sozinha. - O sorriso de Itachi desapareceu. - Como aquele idiota fez.

– Não chame o Iniko-kun disso. - Pediu a Uzumaki, deixando o Uchiha incrédulo. Como ela podia defender quem a tinha abandonado? - Tenho certeza que ele teve um bom motivo para...

– Te deixar aqui sozinha? - Itachi grunhiu.

– Eu conheço o Iniko-kun. - Niji mantinha a cabeça baixa. - Ele nunca fez nada para me machucar e...

– Mas agora fez!! - Itachi a interrompeu, seu sangue fervendo nas veias. - O único motivo para eu ter deixado aquele Hyuuga ficar com você, foi porque ele nunca tinha te machucado!

– Heim? - Niji estranhou, e muito, a frase do amigo. - Você me deixou... Como assim?!

– Eu... - O Uchiha suspirou. Tinha falado demais, droga! - Quer saber, deixa pra lá. - E fez mensão de que iria soltá-la.

– Ah, não! - Niji segurou os braços dele, impedindo-o de sair dalí, o que espantou um pouco o Uchiha. A face da ruiva estava séria. - Você vai me explicar o que quis dizer com isso!

– Niji... só esquece, tá bom? - Ele pediu. Mas pela cara da Uzumaki, ela não o soltaria até ter uma resposta satisfatória. Sem outra opção, soltou um longo suspirou. - Quer saber porque eu disse que deixei o Iniko ficar com você? - Perguntou retoricamente. Mas mesmo assim, Niji assentiu. - Pelo mesmo motivo de tudo que eu faço que te envolve. - Encarou bem aqueles olhos perolados, para que ela sobesse que falava sério. - Porque eu te amo, Uzumaki Niji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem tá supercontente??? Sei de duas leitoras que estão (Miss e GabySaku, estou olhando pra vocês).

Espero os reviews, meu povo! Até mais ^-^