A Nova Uzumaki escrita por Fujisaki D Nina


Capítulo 11
Time 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!!
olhem, vou falar sério com vocês, eu estou escrevendo esse capítulo desde que acordei e tudo o que mais quero é tirar a cara desse celular. Então desculpem se não conseguir responder aos comentários.

aproveitem o capítulo e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579195/chapter/11

— Eita, palelada que nunca acaba. - Foi a primeria coisa que Naruto falou ao chegar em seu escritório naquela manhã.

O loiro mal entrara no prédio Hokage e já fora logo recebido com uma enorme pilha de papéis, dada por Shizune. E seu queixo teria caído, se isso fosse possível, ao abrir a porta de seu escritório e encontrar dezenas de pilhas que íam até o teto.

— Hokage-sama. - Shizune bateu na porta do escritório e entrou logo em seguida. - As fichas dos novos times de gennins ficaram prontas. Os professores pedem que você as aprove ainda hoje para que eles possam arquivá-las.

— Ainda hoje? - Naruto resmungou, porém baixo para que a morena não o repreendesse. - Está bem, então já vou começar por isso. - Decidiu, vendo numa pilha aleatória se achava as fichas. - Onde elas estão?

— São os papéis que eu lhe entreguei assim que chegou. - Shizune contou, já abrindo a porta novamente. - Vou deixá-lo trabalhar. - E saiu. Quanto a Naruto, começou seu trabalho.

O Uzumaki, embora reclamasse do trabalho como Hokage, admitia que checar as fichas dos novos times gennin era uma de suas tarefas preferidas. Não era segredo para qualquer um que o conhecesse, o quanto o Time 7 fora importante para ele; foi a primeira vez que criou laços tão importantes para si. Por isso era tão emocionante para Naruto ver as fotos daquelas crianças, imaginava como elas seriam como uma equipe.

Tudo estava normal, até que ele chegou na ficha do mais novo Time 6. Seu olhar se tornou o de um pai orgulhoso ao ver a foto de Niji naquela ficha. Sua pequena menina já estava se tornando uma ninja... puxa, cinco anos passaram rápido. Para ele, ela tinha entrado para a academia ainda ontem.

Olhou as fotos dos outros integrantes e sorriu, tinha tomado uma boa decisão para formar aquele time. E tinha muitas espectativas no sensei escolhido também.

— É... veremos como as coisas irão correr. - Suspirou, passando para as próximas fichas.

—----------------------------------

Na academia, todos os novos gennins esperavam, na sala 102, até que seus senseis chegassem. E o time de Niji não era uma exceção. O problema era que já fazia mais de uma hora que eles estavam ali esperando e, além deles, só restava mais um time aquela sala! Todos os outros já tinham ido.

— Argh! - Kentaro bufava de tempos em tempos, batendo o pé no chão sem parar. - Eu já estou cheio de ficar parado! Por que tanta demora?

— Concordo! - Saori apoiou, cruzando os braços. - Espero que isso acontessa só hoje, não quero um professor que fica dando uma de Kakashi-sensei!

— Vocês querem parar de reclamar? Nosso sensei também não chegou ainda. - Grunhiu um garoto da outra equipe.

— Ninguém falou com você! - Rebateu Kentaro.

— Não se meta onde não é chamado. - Acrescentou Saori.

— Ei, esperem aí, também não presam ser grossos! - A garota do outro time se pronunciou.

— C-calma, pessoal! - Niji ficou entre as duas equipes antes que uma briga começasse ali. - Vamos nos acalmar e esperar mais um pouco. Tenho certeza de que ambos os senseis vão chegar logo, logo.

E como se a Uzumaki prevesse o futuro, a porta realmente se abriu uns instantes após os alunos terem se sentado de novo. Um homem apareceu, alto, forte e com uma cicatriz enorme no rosto.

— Será que ele é o nosso sensei? - Perguntou Keitaro para Saori, que estava ao seu lado.

— Eu espero que não. - Respondeu a garota. - Viu aquela cicatriz?

— Kurama Takeda, Nara Aito e Amay Meiko. - A voz grossa do homem ecoou por toda a sala e os que foram chamados se levantaram. - Venham comigo.

Depois que eles saíram, a sala ficou em um completo silêncio. Até que:

— Agora sim, nós fomos completamente abandonados polo nosso sensei! - Gritou Kentaro.

— Só eu estou aliviada por nosso sensei não ser aquele cara? - Questionou Saori. - O que você acha, Niji? - Indagou para a amiga ao seu lado.

— Eu acho... hum... - A Uzumaki pensou um pouco. - Vou admitir, também fiquei aliviada por não ser ele o nosso sensei.

— É assim que se fala! - Saori comemorou, dando um abraço na amiga. Já Kentaro assistia àquilo sem reação.

— Eu ainda não acredito que fiquei no mesmo time que duas garotas. - Soltou um suspiro. - Bom, pelo menos elas são minhas amigas e eu já estou acostumado com elas. Ruim mesmo seria eu ficar com duas que nem conheço, né, Hachiko? - Falou com o filhote de Shiba Inu ao seu lado. Esse somente latiu em resposta. - E além do mais, ainda tem o sensei.

Mal o Inuzuka terminou a frase, mais uma vez a porta da sala foi aberta. E alguém entrou. O queicho de Kantaro quase caiu. Estão de zoeira com a minha cara!, pensou o garoto. E Saori e Niji apenas olhavam admiradas para a pessoa que chagara.

Aparentando ter pouco mais de vinte anos, os cabelos alaranjados presos em duas partes num estranho penteado para cima e de olhos negros. Era assim a aparência da nova sensei deles.

— Vocês devem ser Uzumaki Niji, Inuzuka Kentaro e Uchiha Saori. Estou certa? - Pergutou a mulher, vendo as meninas assentirem, enquanto Kentaro continuava com aquela cara de bunda. - Ótimo. Me desculpem pelo atraso, tive alguns problemas. - Explicou, já voltando-se para a porta novamente. - Vamos indo?

—-------------------------

O primeiro lugar em que o Time 6 se reuniu não foi nada mais do que um dos bancos que ficavam na frente da academia. Os três gennins (quatro contando com Hachiko) entavam sentados no banco, enquanto a sensei ficava de pé, encarando-os.

— Muito bem - A mulher começou. - Antes de vir pra cá, eu li a ficha de cada um de vocês, então já sei seus nomes, idades... até o tipo sanguíneo. - Deu uma risadinha pela cara de espanto dos três. - Mas agora eu quero saber quem vocês realmente são.

— Quem realmente somos? - Saori indagou. - Como assim, sensei?

— Quero saber mais sobre vocês. Se tem hobbys, do que gostam ou não, se tem algum sonho para alcansar... coisas assim?

— Tipo uma apresentação? - Supôs a Uchiha, e a sensei assentiu.

— Então por que você não faz primeiro? Assim a gente vê como é. - Kentaro propôs, falando pela primeira vez desde que botara os olhos na sensei.

— Olha só, ele fala. - Brincou a mulher, recebendo um rosnado do Inuzuka e de Hachiko. - Mas tudo bem, me apresentarei primeiro. Meu nome é Kikushi Moegi. Tenho muitos hobbys, mas meu preferido é tirar fotos. Gosto de muitas coisas como treinar, de coelhos e dos meus amigos. E não gosto de alunos preguiçosos. - Seu olhar tornou-se um pouco ameaçador. - Quanto aos meus sonhos... vão depender do lerdo do meu namorado. - Contou, emburrando a cara em quanto as crianças riam. - E é isso. Quem quer ir agora?

Para a surpresa de todos quem levantou a mão foi Niji.

— Ok, pode ser você.

— Etto, sensei, eu posso fazer uma pergunta antes? - A Uzumaki indagou e viu Moegi assentir. - Você era a companheira de equipe do tio Konohamaru, não era?

— Sim, eu era. - Moegi respondeu sem rodeios, sem conseguir esconder o sorriso. - Nós formávamos o time 4 com um outro garoto chamado Udon. Eram tempos muito bons. - Falou, divagando em lembranças. - Mas agora podemos continuar?

— A-ah, sim! - Niji concordou. - Meu nome é Uzumaki Niji. Não diria que é um hobby, mas eu adoro cuidar do jardim de casa com a minha irmã. Gosto da minha família, dos meus amigos e de ler mangás. Não gosto muito de carne. E meu sonho é... - Ela parou, o rosto vermelho de vergonha.

— Seu sonho é...? Vamos, não se acanhe. - Moegi incentivou.

— Meu sonho é um dia ser uma líder digna para o clã Hyuuga!

— Você vai ser, Niji, eu sinto isso. - A sensei sorriu para ela, o que pareceu animar a ruiva um pouco. - Muito bem, a próxima. - Olhou para Saori.

— Certo, sensei! - A rosada exclamou. - Sou Uchiha Saori. Não tenho nenhum hobby, a não ser que irritar o meu irmão seja um. - Deu uma risada. - Gosto de doces, de treinar e de coisas fofas. Não gosto de pessoas mal humoradas e principalmente de desânimo. E meu sonho é um dia superar a minha irmã e minha mãe em Nijutsu médico.

— Então você quer ser uma médica ninja. - Dedusiu Moegi. - Isso é muito bom.

Ela realmente estava satisfeita com seu time até agora, aquelas garotas eram uns doces e pareciam obstinadas. Agora só faltava o menino.

— E só resta você. - Olhou para Kentaro.

— Meu nome é Inuzuka Kentaro e esse é o Hachiko. - Indicou o cãozinho ao seu lado, que latiu num cumprimento. - Não é bem um hobby, mas eu e o Hachiko treinamos juntos todas as tardes. Gosto dos meus amigos, família e de sorvete. Não gosto de gatos. E meu sonho é ser um grande jounnin.

— Há! Até parece. - Saori interrompeu o amigo. - Ser jounnin? Se não quer contar seu verdadeiro sonho, inventa coisa melhor.

— Não se mete, Saori! - O garoto brigou.

— Mas por que você não diz a verdade? Seu sonho é ótimo, querer fazer a diferença na história do clã Inuzuka é algo muito legal.

— Argh, sua linguaruda!

De repente, antes que Saori pudesse rebater o insulto, o céu ficou coberto por negras núvens e raios e trovões começaram, muito perto deles.

— Já chega disso, vocês dois! - Exclamou Moegi.

Ela fazia uma posição de mãos, o que indicava que aquele temporar não eram mais que um jutsu dela. Mas as crianças estavam assustadas demais com o barulho dos trovões para repararem naquilo. Vendo que agora eles estavam mais quietinhos, Moegi parou o jutsu e o céu logo voltou a clarear.

— Agora vamos continuar com mais calma. - Ela decretou, voltando a sorrir como se nada tivesse acontecido. - Vocês todos tem personalidades e objetivos diferentes; são um desafio, eu gosto disso. Espero por vocês no campo de treinamento 8 amanhã, bem cedinho. Entenderam? - Os alunos assentiram. - Ótimo, estão dispensados por hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.brasilpetshop.com.br/fotos_produtos/u18852/filhotes-de-shiba-inu-fulvo-84788-1404659033.jpg
pra vcs saberem como é o Hachiko