Another history escrita por Another Soulthern, Flair Blackfyr


Capítulo 8
Extra - Infância Belle e Another 01


Notas iniciais do capítulo

So pra matar a saudade e evitar nossas mortes ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579165/chapter/8

– ANOTHER! BELLE! Suas pestes, devolvam meus livros! Vocês não podem pegar os livros dos seus professores!!!
– Mais rápido A, eles estão chegando perto! - Grito para minha irmã.
– To tentando B, e difícil correr com o tornozelo doendo sabia?
Paro de correr e emparelho com ela.
– Va para a enfermaria, me de o resto dos livros Another.
– Mas Belle, e muito pesado pra você nee-chan.
– Sou mais forte, mais rápida e sei me esconder melhor que você, agora me de antes que ele ache a gente!
Ela me passa os livros e segue para dentro da escola para ir na enfermaria, paro um pouco e coloco os dois livros na minha mochila junto com os outros, esta meio pesado, mas eu aguento, volto a correr e acho uma arvore grande e cheia de galhos para me esconder, subo nela e espero o nosso professor de geografia passar, que aula chata a dele, dormi o tempo todo, vai ser chato assim na casa do caralho.
– Eu vou achar vocês seus demônios! - Escuto ele gritar.
– Quem você está procurando Jonh? - Escuto uma voz familiar perguntar.
– A-annie, e... E-eu não estou procurando n-ninguém... Vou ali, acho que estão me chamando.
Droga, e a minha mãe, e Another, parece que deixar você pra trás não resolveu muita coisa, estamos fudidas.
– Belle pode descer dai e me dar os livros.
– H-hai mãe.
Desço da árvore lentamente para ver a reação dela e vejo ela sorrindo.
– Bom trabalho minha querida, você roubou e despistou seu professor e ainda livrou sua irmã.
– Valeu mãe.... Eu acho...
Ela abre os braços e eu abraço ela.
– Agora, vamos ver sua irmã.
Ela pega a minha mão e me arrasta para dentro da escola.
– Mãe deixa eu ficar aqui, ele vai me achar, vou ser suspensa!
– Não vai não, esqueceu? Esse lugar e meu. Minhas filhas não vão sair daqui tão cedo. E como vai o seu treinamento com a Snake e a Cobra?
– Ótimo mãe, eu ja estou conseguindo acompanhar os ramos do pecado da Cobra, mas a Snake e muito rápida para eu conseguir acompanhá-la.
– Você tem que melhorar a sua velocidade então, talvez você também vire um Deadman nesse ritmo.
– Estou contando com isso. E... mãe, nos ja passamos da enfermaria...
– Nem prestei atenção...
– Mãe, - Paro e puxo o braço dela - a Snake ja me contou quem e meu pai, ela também me disse que quando você fica avoada assim e porque você está pensando nele, e verdade que ele e o Beyond Birthday?
– Ela contou... Bem... Então não tem como esconder isso de você, mas me prometa que você não vai falar para sua irmã, não quero ela procurando ele sozinha.
– Eu prometo.
– Ok, sim e o Beyond Birthday, ela te disse o nome dele? O verdadeiro?
– Não... Qual e?
– Você realmente herdou a curiosidade dele, o nome dele e Rue Ryuuzaki, ele e exatamente igual a você.
– A Snake disse que eu sou a versão mais nova e feminina dele, ela também disse que eu vou ser pior que ele quando eu crescer mais... Não duvido disso, seu passado também e obscuro mãe, e ele e um assassino, ao que me parece eu herdei toda a insanidade e a sede de sangue de vocês.
– Porque você diz isso Belle?
– Eu só sei... Agora a Another.
Entramos na enfermaria e vejo minha irmã gêmea emburrada com uma tala no pe, como podemos ser gêmeas se somos tão diferentes? Tanto na aparência quanto na mentalidade? Bem... Isso e algo que eu acho que nunca vou entender.
– A mamãe salvou você Belle? - Ela me pergunta.
– Não, eu despistei ele e depois a mamãe apareceu.
– Ok. Você conseguiu carregar todos aqueles livros? Como?
Rio da cara de admiração misturada com inveja dela e não respondo, apenas sorrio, ela não pode saber do meu treinamento com a Snake, se ela querer ser treinada por ela a coisa vai ficar feia, a Cobra ou a Snake podem falar sobre o trato da nossa mãe com elas... Isso não seria legal, principalmente por causa da mentalidade desequilibrada dela. Bem... E só deixar assim que tudo vai continuar bem, saio da enfermaria e começo a andar pela escola, será que o Asurem ainda está na aula? E a Beatriz? Pelo menos eu sei que a Beatrice está... Vou procurar os dois.
– O que você esta pensando Belle? - Escuto uma voz calma e perigosa falar atras de mim - Está procurando alguém?
– Sim Asurem, a sua irmã mais nova.
Ele me olha com um olhar triste mas logo depois abre o sorriso perigoso dele novamente.
– A Beatriz ainda está na aula, como estava muito chata eu decidi sair... Quer fazer alguma coisa? Vamos procurar a Snake, quero arrumar algo pra fazer, to entediado.
– Porque você acha que eu estava procurando a sua irmã, você eu nem preciso procurar mais, quando tem alguma confusão aqui que você não está envolvido sou eu a pessoa que está tumultuando, você mesmo me procura para nós aprontarmos algo.
– Bem... Eu não acho que ela vai querer sair com a gente hoje, ela ta meio chata hoje, acordou com o pe esquerdo.
– Ok. Vamos procurar a Snake então.
– Yosh! Vamos Belle-chan!
– Deuses me dêem paciência pra lidar com essa criatura.
Ele começa a rir e me junto a ele, continuamos a andar ate que achamos nossa professora Snake.
– Sensei, nos treine! - Grita o Asurem.
– Baka! Espere a gente chegar mais perto dela antes de você falar, desse jeito você vai acabar acordando os mortos!
– Gomene Belle-chan...
– Meus alunos preferidos, entediados?
– Sim sensei! - Respondemos ao mesmo tempo.
– Estão com seu equipamento?- Ela pergunta.
– Sim! - Respondemos novamente ao mesmo tempo.
– Então vamos.
Ela abre a porta que leva a área de treinamento especial, entramos e vamos para o local onde devemos ficar, saco minhas facas e ele a espada dele, sob o olhar atento e cuidadoso da nossa mestra, começamos a nos aproximar e quando chego a cinco metros dele aumento minha velocidade, mas como sempre ele esta acostumado com a minha mudança brusca de velocidade e levanta a espada para se proteger das minhas facas, começamos a trocar golpes e desviar deles até estarmos suados e respirando com dificuldade, ele começa a ficar mais na defensiva, aproveito uma brecha na atenção dele e dou um golpe certeiro no braço dele, ele não consegue desviar a tempo e eu corto ele, porém ele consegue passar a espada por trás de mim, me prendendo entre ele e a espada.
– Empate? - Ele pergunta.
– Empate. - Respondo.
Caimos no chão e largamos nossas armas, começamos a rir, e vemos a Snake esboçando um sorriso orgulhoso andando na nossa direção.
– Certifiquem-se de que eu nunca tenha que lutar contra vocês dois juntos. - Ela diz.
Guardamos nossas armas e olhamos o estrago que fizemos na sala, antes de nos começarmos as paredes estavam brancas, no momento estavam com marcas das nossas armas e com o nosso sangue, o tapete que era azul esta com varias marcas das nossas armas também e cheio de pontos escuros onde nosso sangue caiu.
– Que estrago que vocês fazem, isso me deixa orgulhosa, vocês tem um futuro brilhante no ramo do assassinato. - Diz a Snake rindo. - Agora vamos, devem estar procurando vocês, troquem de roupa e sumam daqui!
– Sim Snake, e... Sensei... Eu acho q o Asurem desmaiou...
No meu lado, largado no chão, estava meu amigo.
– Desmaiar ele não chegou a esse ponto... Pode deitar também Belle, vou chamar alguém para tirar vocês daqui. - Ela sai da sala rindo e eu me jogo no chão do lado dele.
– Estamos melhorando Belle. Quando crescermos ainda seremos assim? Assassinos são todos inimigos uns dos outros... Não quero ser seu inimigo.
– Podíamos ser uma dupla... Mas só algumas vezes, seria meio chato ter que ver essa sua cara todo dia. - Rio um pouco e ele me olha de cara feia.
– Também não aguentaria olhar na sua cara todo dia, não sei como a Another te aguenta.
– Idiota.
– Se eu sou você também e.
– Eu sei, somos todos idiotas...
Nossa conversa e interrompida pelos enfermeiros e pela minha mãe que entram na sala e se deparam com duas criaturas ensangüentadas e largadas no chão.
– Vocês sempre acabam assim. - Minha mãe diz em um tom repressor mas ao mesmo tempo orgulhoso e divertido, nunca entendi como ela faz para mesclar tantos sentimentos em tão poucas palavras...
– Eu acertei ele primeiro mãe!!!
– Mentira Annie, fui eu, essa mentirosa quer roubar minha gloria!
– Não importa, agora vamos tratar de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.